Ver Versão Completa : Transferência
regina marques
29-11-2004, 06:37
Eu de novo
Li um artigo sobre transferência, um papel que a gente imprime, depois com o ferro quente, transfere para o tecido. Será que essa técnica pode ser usada em papel? Onde posso achar a tal transferência?
Brigada :)
Maria do Rosario
29-11-2004, 09:43
Regina...
eu já vi mto essa técnica. Mas nunca vi ser transferida direto p/ o papel. Vejo as pessoas transferindo p/ um tecido e depois colocando na página. Fica um efeito super legal... Agora n sei aonde vc pode encontrar ai... Aqui nos EUA a gente encontra em qq loja de artesanato.
Bjs...
Rô
Carla Cavellucci Landi
29-11-2004, 08:56
Aqui em SP, em lojas de suprimentos para informática (as mais completas) vc encontra.
Oi,
Eu já comprei estes transfers nos EUA, na CompUSA (esta loja tem em todo lugar) e já vi há muuuito tempo atrás na Kalunga em São Paulo.
Bjs,
Esther :wink:
Renata Barreira
30-11-2004, 05:28
Um época eu estava atrás disso e me informei em empresas de xerox e algumas já imprimem pra vc e depois é só transferir... Mas acabei desistindo e nem testei pra ver se dava certo.
Minha cunhada fez algumas almofadas com uma foto dos meus sobrinhos e ficou show!!!! Ela é linda...
Bjs,
Rê.
regina marques
30-11-2004, 08:06
Gente
Estou cada vez mais apaixonada por esse site. A gente pensa e voces já estão resolvendo. Vocês são 1000.
Beijaum
Regina :D