Ver Versão Completa : escolher a foto
Ines Tettamanti
11-12-2004, 08:17
Ola meninas,
Alguem sabe aonde eu posso achar algum artigo, dica, informação de como escolher a foto certa! ? estou com mil fotos na mão e eu acho todas lindas (são as fotos da minha filha).
bjs
carolfalceta
12-12-2004, 08:59
Inés,
Escolher a foto certa é uma coisa extremamente pessoal, e é muito difícil alguém escolhê-las por você.
A dica que posso te dar, que é o que costumo fazer para escolher as minhas, é separar aquelas que me dizem algo especial. Aquelas que tem uma história para contar.
Por exemplo, a foto que vc tirou da sua filha quando ela foi a praia pela primeira vez. Naquele dia vc tirou uma foto dela quando ela colocou o pé na areia e fez uma careta :? , ou ela molhou o pé na água e achou o máximo :D . Bem, essas fotos tem história para contar, porém não falam por si próprias.
O que eu faço é separa-las e conto a história delas usando o journaling, fazendo com que desta forma as pessoas consigam entender exatamente porque aquele momento foi especial e porque quiz registrá-lo.
É assim que eu faço! Espero que ajude vc de alguma forma. :wink:
beijos
Lizandra Valente
12-12-2004, 09:45
Oi Ines,
cada foto pode ter diferentes interpretaçoes.O momento quando foi tirada, como disse a Carol, os sentimentos por sua filha, as expressoes do rostinho dela...com uma foto vc pode fazer diferentes layouts.De uma olhada na galeria do time de design, onde as meninas fazem diferentes interpretacoes a partir de uma foto.
A minha dificuldade e decidir por um layout...fico ansiosa em certas vezes por ter diferentes ideias para uma so foto e demoro dias para decidir.
Bjs,
Lizandra
Ines Tettamanti
12-12-2004, 11:21
obrigada meninas pelas dicas. nossa...cada dia aprendo mais com vcs todas! adoro este site!!
Viva o site :clap:
Carol, são justamente as fotos da primeira vez que a Isabela foi para a praia que eu separei para ir na minha 1ra aula de scrap!! Eu lembro desse dia como um dia bem especial .
boa semana para vcs e muito obrigada.