PDA

Ver Versão Completa : Novo Artigo sobre o Processo de Design em Scrapbooking

cristiannedias
03-02-2004, 04:28
Olá,

Nossa amiga Daniella Pascarelli compartilha com a gente um artigo sobre 6 importantes passos para o processo de design para nossas páginas de scrapbooking.

Veja o artigo aqui! (http://www.scrapbookbrasil.com/resources/showarticle.php?fldAuto=28&faq=3)

Em nome de todos do ScrapbookBrasil, gostaria de agradecer a Daniella por essa enorme gentileza.

Espero que todos gostem, e comentários e dúvidas são bem indas aqui neste tópico...

Abraços,
Cris

anapaula rocha
03-02-2004, 12:23
Oi DAni,
Obrigadissimo pelo excelente artigo! :D
Anapaula

cristiannedias
05-02-2004, 04:19
Realmente, o trabalho que a Daniela fez ficou muito bom...
Ela se baseou no artigo da revista, e nos passou as principais idéias contidas naquele artigo... mas podemos ver que ela teve um grande trabalho de escrever aquelas idéias com suas próprias palavras, não é mesmo?!

Obrigada Dani! :D

Beijos,
Cris

Dani Pasca
05-02-2004, 12:49
Oi pessoal!

Foi um prazer adaptar o artigo da Memory Makers. Inclusive já estou trabalhando nos novos artigos desta série (já sairam mais dois).

Obrigada pelos elogios, e um abraço para todas.

Dani

Luciana Kajiura
07-02-2004, 01:54
Dani, parabéns e obrigada por compartilhar com a gente!

Tenho certeza que as dicas serão muito úteis a todas e nossas páginas ficaram cada vez mais lindas.

Beijos, Luciana K.

Munira
07-02-2004, 03:07
:D Puxa! Foi uma aula e tanto... para mim que sou super-hiper novata no assunto já deu uma clareada.
Valeu mesmo!
Munira

Jacyra Nishida
08-02-2004, 03:11
Olá pessoal

Do jeito que este site está crescendo e com as aulas virtuais maravilhosas, muito em breve faremos os nossos cursos on line

Beijos

Jacyra

juliana Mansour lutfalla
08-02-2004, 05:59
Oi Daniella:
Obrigada pelo ótimo trabalho!!!
Parabéns!!!!Vc disse que já tem mais 2 novos artigos?É uma continuação?
Beijos Juliana

Dani Pasca
09-02-2004, 06:25
Oi Juliana!

Realmente, este artigo é o primeiro de uma série sobre o processo de Design.EStão programados até o final do ano, e vão tratar de assuntos como unidade do trabalho, ponto focal, cores, e outros.

Dani

juliana Mansour lutfalla
09-02-2004, 10:56
Dani:

Mais uma vez obrigada pelo seu maravilho trabalho.Realmente é muito bom!!!E pelo visto como vc disse tem muitas outras coisas importantes até o final do ano por vim!!!
OBRIGADA Jú.

pedacos
25-02-2004, 02:25
Dani,

Parabéns pela iniciativa, o artigo é muito bom mesmo. Esperamos por outros ... conte com nossa ajuda.

Bjs,

Solange Del Pozzo
02-03-2004, 05:44
Dani...

Parabéns pela iniciativa em nos passar estas informações tão valiosas. Você está dando uma grande oportunidade para pessoas que não podem ter acesso a estas revistas importadas por dificuldades financeiras ou até mesmo pela dificuldade com a lingua estrangeira. Mais uma vez quero expressar o meu reconhecimento com a sua atitude. O Artigo está muito claro e atrativo. Quero ver os próximos heim?!?!?

Beijão,

Mariana Brasil Santhiago
02-03-2004, 06:56
Oi Daniella !

Gostaria muito de te agradecer a oportunidade que vc me deu com o seu artigo. Eu não tenho domínio do inglês, entendo um pouco mas JAMAIS conseguiria ler uma rtigo deste se não fosse a generosidade de uma pessoa como vc.

Como disse, além disto a inviabilidade de se comprar uma revista destas dificulta tbem !!! Eu estava louca para ler mais sobre cores, design etc.......

Gostaria de deixar aqui que falo francês e por isso se alguém souber de alguma revista francesa me indique para que eu possa me atualizar com as novidades lá do norte (rsrrsrsrrs)

E claro ...... traduzirei para vcs algo que achar importante !!!! :wink:

Um beijão !

Dani Pasca
03-03-2004, 09:18
Para todo mundo, que me agradeceu, muito obrigada.

Foi um prazer preparar o artigo. O segundo já está no ar, e o terceiro a caminho.

Beijos,

Dani

DaniDani
24-02-2005, 06:43
Dani,

Você é jornalista ou estudou alguma coisa a ver com redações, não? Pois o artigo está muito bom.

Não só a escrita, mas o conteúdo dele me ajudou a deslanchar no scrap.

Adorei!

Dani Pasca
22-03-2005, 09:06
Oi Dani!

Não sou jornalista, mas estudei Comunicação Social. Muito obrigada pelo elogio, me fez muito bem.

Até pouco tempo atrás eu achava que não escrevia bem. Bem mesmo escreve o meu pai (ele é jornalista!). Mas de um tempo prá cá, até eu estou gostando dos meus textos.

Muito obrigada mesmo!!

Beijos,

Dani

Cefisa
05-04-2005, 09:51
Olá! :D
Estou encantada com este site!
Como iniciante na técnica do scrapbooking o que tenho encontrado aqui tem sido uma luz muito intensa que está mexendo com minha curiosidade e criatividade. Este artigo é fabuloso!
Obrigada pela ajuda.
Beijos :D

karen christianne
14-07-2006, 06:49
Ótimo artigo...
Vou tentar ter uma visão mais crítica quando estiver criando minhas páginas...
bjos..