PDA

Ver Versão Completa : GD Março - Regiane Torres!

Patricia Di L. Barbosa
02-03-2010, 12:53
Olá!!!!!

Mês novo e convidada nova para a programação Guest Designer de Março !
Este mês temos a participação da super querida e também muito especial:

REGIANE TORRES:

http://i696.photobucket.com/albums/vv322/patiscrap2008/regiane.jpg

Regiane Torres já integrou o Time de Design do SBB, é participante ativa do site, faz diversos trabalhos lindos e sempre nos presenteia com sua presença alegre e descontraída! Vamos conhecê-la um pouco mais...

"Sou Regiane Torres, tenho 36 anos (quase 37), mãe da Ana Luisa (Loló), 10 anos, e do Antonio Gabriel (Toninho), 5 anos, antes que perguntem, adoro apelidos e meus filhos também, kkk. Esposa do Antônio, casada há 11 anos .
Moro em Goiânia , mas nascida em Minas , mineira de nascimento e goiana de coração.
Trabalho com scrap a 5 anos. Já dei aulas, já tive ateliê, mas hoje as encomendas me tomam muito tempo, por isso as aulas tiveram que ficar de ladinho, ah agora trabalho em casa mesmo !
Estou aqui no SBB diariamente há 6 anos , não tão participativa como antes infelizmente (tempo curto, kkk), mas sempre aqui ..."

Entrevista:

1. Como o scrapbook entrou na sua vida?
Desde pequena sempre fui apaixonada por fotografia, ganhei minha primeira câmera aos 10 anos, uma Love, lembram, daquelas que você deixava a câmera pra revelar e levava outra pra casa, hahahaha, pois bem , amo fotografar . Então pro scrap foi um pulo. Vi uma matéria no “Mais Você” em março de 2004, era um PAP de uma página, afff, era aquilo que eu queria fazer com minhas fotos, no mesmo mês entrei pro SBB ...

2. O que mais te encanta nesta arte?
Poder associar a foto à história dela, deixar um registro!
Fico pensando daqui a muuuitos anos eu mostrando para os meus netos os álbuns que fiz para os pais deles, lendo as histórias ... incrível né....

3. Que tipos de trabalho mais costuma fazer?
Pra mim mesma são páginas, que tiveram que passar a ser digitais pois meu tempo ficou meio restrito por causa das encomendas. Não que eu prefira digital (não prefiro, mas gosto bastante também) , mas como meu objetivo maior é contar nossa história tá valendo ... Agora, para os outros tenho feito muitos livros de mensagens ...

4. Para quem você mais faz scrap (filhos, você mesma, marido, encomenda)?
Ultimamente tenho feito mais para os outros que para mim. Isso me aflige um pouco, kkkk. Mas minhas páginas são 98% com meus filhos .

5. Onde você faz seus trabalhos? E como, em pé ou sentada?
Meu scraproom ficava na minha sala, mas fiz uma pequena reforma em casa e ele foi parar no meu quarto. Mandei diminuir a altura da minha bancada depois da mudança e hoje consigo sentar um pouco, mas quando vejo já estou em pé ... kkkk

6. Que técnicas mais usa e mais gosta?
Definitivamente não curto técnicas nas minhas páginas, sei admira-las demais, mas não uso muitas, normalmente elas são demoradas hehehehe e gosto de terminar minhas páginas rapidinho ...
Procuro primar mais minhas páginas pela diagramação, escolha certa das cores e por aí vai. Sabem, depois de muito tempo fazendo scrap descobri que sou clean não por gostar de usar poucos elementos, mas por não gostar de volume nas páginas, (vou ser apedrejada agora, mas o volume me aflige, aqueles álbuns gordos, fico imaginando os elementos das páginas amassando, acho que é TOC, kkk) no digital eu até estou me surpreendendo, colocando muita coisa nas páginas e como no digital não tem volume não me importo e até gosto, kkkk

7. Qual foi a sua última compra de scrap?
Ultimamente meu vicio tem sido os kits digitais mesmo, estou indo a falência, kkkk

8. Qual é a sua cor e seu material favorito?
Nossa que difícil ...
Cor: verde eu acho, mas não tenho certeza, kkk, depende da foto né gente, kkkk
Material: papel e impressora(considero material pois não sei fazer página escrevendo a mão)

9. Você faz um projeto do início ao fim, ou vários ao mesmo tempo?
Tratando de páginas, uma de cada vez, mas quando tenho muita encomenda, faço várias ao mesmo tempo. Tipo, tenho 3 livros de mensagens pra fazer, eu encaderno primeiro , daí passo pra decoração, impressão do miolo, quando chega ao fim os três estão prontos quase ao mesmo tempo ...

10. Quando começa um projeto, você já sabe que material vai usar ou quando percebe sua mesa está "intransitável"?
Normalmente sei sim, mas nem por isso minha mesa fica arrumada, ela quase sempre está um caos ...rs

11. Qual a diferença entre fazer scrapbook para você mesma e para encomenda?
Para as clientes eu tenho que captar e respeitar o que elas desejam, muitas deixam por minha conta, mas tem as que opinam muito e mesmo não estando dentro do que eu gosto de fazer eu faço, ou tento mostrar uma solução melhor... Pra mim faço como eu quero e pronto...

12. Como é trabalhar com scrapbook e conciliar as tarefas de mãe?
Hoje é mais fácil, pois eles já estão maiores, mas claro que eles reclamam atenção quando me vêem muito voltada pro scrap ...

13. Qual a diferença entre o scrapbook digital e o artesanal e o que você mais gosta em cada um deles?
A diferença pra mim é a falta de volume mesmo, pois os dois são forma de arte da mesma forma, cada um com sua característica, mas arte. Gente, tem umas meninas no digital que eu babo colorido nas páginas delas, são incríveis, muitas você tem que prestar atenção demais pra notar que é digital, sem contar que a cada dia que passa os kits estão cada vez mais “reais” deixando as páginas mais incríveis ainda .
O que mais gosto no digital, além da falta de volume mesmo usando um quilo de elementos, é a praticidade, vc escolhe, compra, baixa na mesma hora e já pode fazer sua página, é muito prático isso gente, ainda mais pra uma ariana que quer tudo na mão e na horaaaaaa, kkkk.
No artesanal é poder “tocar” no material, tenho sentido muita falta disso tem horas.... Estou em crise, hahahaha.
Ah e só pra deixar registrado novamente, eu não mudei pro digital por que eu achei lindo e quis mudar, não, foi porque com as encomendas não me sobrava muito tempo pra fazer minhas páginas e essas estavam se acumulando, muita estória pra contar e eu sem tempo e quando tinha tempo estava tão cansada que nem queria ver papéis na minha frente, daí o digital foi a forma que arrumei pra fazer isso, pois pra mim é mais fácil e rápido fazer digital que artesanal, passo muito tempo no computador, e entre um clic e outro vou fazendo minhas páginas, só por isso ...

14. Como você costuma guardar os seus projetos de scrap digitais? Guarda em arquivos de cds, procura revelar, imprimir? Como exatamente você faz?
No momento estou em processo de criação, então estão no computador, mas já tenho um álbum de escola quase pronto, já estou arrumando pra revelar. Mas o esquema é o seguinte, kkk ,faço páginas no tamanho certo pra caberem nos plásticos 20x20, aí é só arrastarem elas pra um arquivo 20x25 (que é um tamanho fotográfico) , mandar revelar , cortar o excesso e por no plástico. Meus álbuns digitais serão nesse tamanho. Já fiz esse esquema para uma encomenda e fica muito bom !!!!

15. Você tem idéia de quantas pessoas consegue influenciar com as publicações e projetos profissionais de scrap?
Não faço idéia mesmo, mas pelo volume de visitas no blog e emails elogiando meu trabalho, acredito que eu tenha alguns admiradores, até email de Portugal já recebi elogiando um trabalho visto numa revista. Mês passado aconteceu algo inusitado, tive que dar um autografo gente, até contei esse episódio no blog, fiquei tão sem jeito, kkk, mas isso não tem preço que pague, o carinho e admiração das pessoas.

Bate-Bola:
1. chá ou café? Café
2. música lenta ou agitada? Depende do momento e local, mas tem que ser baixo, odeio musica alta.
3. carimbos ou rub-ons? Na atual conjuntura servem brushs? (elementos digitais que seriam nossos carimbos)
4. preto ou branco? Preto e branco
5. copo meio cheio ou meio vazio? sempre achei essa pergunta meio sem sentido, meu tico e teco não captaram ainda ... mas acho que meio cheio né . kkkk
6. chico ou caetano? chico
7. comédia romântica ou suspense? comédia romântica
8. praia ou campo? Águas termais, kkkkkk
9. saia ou calça? Calça sempre
10. dia ou noite? noite
11. scrap digital ou artesanal? Ambos
12. almoço com ou sem bifinho? Hahahahaha, rachei o bico agora gente, isso é coisa da Carlinha né .... com Bifinho seeeeeeeeempreeeeeeeeeeeeeee, kkkkkkkkk

Projetos:

Special Day
http://i696.photobucket.com/albums/vv322/patiscrap2008/SpecialDay.jpg

Poder
http://i696.photobucket.com/albums/vv322/patiscrap2008/Umpoderemmim.jpg

Agenda
http://i696.photobucket.com/albums/vv322/patiscrap2008/agenda2010.jpg

Para ver outros lindos trabalhos da Regiane, visitem sua galeria aqui (http://www.scrapbookbrasil.com/galeria/browseimages.php?do=searchresults&searchid=47766)!

Espero que tenham gostado da entrevista e aguardem a participação especial da nossa convidada nas atividades deste mês!

Bjs!!

Selmah
02-03-2010, 01:03
ADOOOOORO a Rê e estou super feliz por ela ser nossa Guest Design de março. Parabéns!!!!!!!
Obrigada Rê por compartilhar conosco seu conhecimento, simpatia e amizade.
Bjs :D :D :D

ednafalabela
02-03-2010, 01:15
Eu tb,adorei a entrevista.
bjs

Sinayda
02-03-2010, 01:24
Também adoro seus trabalhos, Re!!
Adorei sua entrevista!!

Rosane 2004
02-03-2010, 01:41
Gostei da entrevista com a Re.
Bjks

Renata Pacheco
02-03-2010, 01:59
Adorei a entrevista, super alegre e divertida!!! Re, seja benvinda como nossa Guest de março!!

tininhahappy
02-03-2010, 02:16
adoooro os trabalhos da re! principalmente os digitais que ela tem feito ultimamente!!
vai ser ótimo tê-la como GD bjussssssssss

Daisy Olivier Vilela
02-03-2010, 02:22
Re querida!!! Adoro vc e seus trabalhos de montão....e já faz um tempão.....kakaka....vc sabe disso!

Que bom que vc é a Convidada do mês. Parabéns!!!

Estou aqui ansiosa esperando pelas lindas novidades que vc faz!

mamu
02-03-2010, 02:28
Muito bom Regiane com vc aprendi tudo que sei do scrap vc e seus trabalhos são DEZ!!!!! E sempre que preciso cooro atras dela pra qquer suporte que preciso!!!! Bjos valeu demais Goiana Chique!!!!!!!!!KKKKKKKK

Luciana Murta
02-03-2010, 02:32
Amei!! Adoro seus trabalhos Re e adorei a entrevista! Acho que tb vou começar a contar histórias no digital :D

Beijos!

Cris Cabrera
02-03-2010, 04:11
Adorei!
Os trabalhos da Re são lindissimos e ela anda arrasando nos digitais.

Angelica
02-03-2010, 04:20
Adorei sua entrevista e saber mais um pouquinho de você...

Que bom teremos mais de você este mês.

Regiane Torres
02-03-2010, 04:22
Ei, obrigada meninas, fico contente demais em estar aqui !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

bjus

Ana Paula Gama
02-03-2010, 05:10
Adorei essa super convidada!!!
Vou ficar ligada nas dicas e desafios já que mês passado eu quase não participei de nada!!
bjsss

Isabel Maria Salles Rocha
02-03-2010, 05:57
Bem vinda GD de Março, agora vamos ver o que você nos vai trazer de novidades , estou curiosa.
bjsssss

Patricia Di L. Barbosa
02-03-2010, 05:58
Que bom que gostaram, meninas!!!
Também adorei a entrevista da Regiane!!!
E é uma honra tê-la por aqui conosco, tenho certeza que vc tem muuuuuita coisa boa para passar para a gente!!!!
Bem vinda!!!

Adriana Weingart
02-03-2010, 06:27
Graaaande Re!!!
Amei sua entrevista!!! Amos seus trabalhos e sou sua fã de carteirinha!!!
Vc como GD no mês do meu aniversário é um presentaço!!!!
bjuuuuu

Mônica Soares Leite
02-03-2010, 07:11
Adorei sua entrevista! De ótimo astral suas respostas, amei!

JAQUELINE SOUZA PINHO
02-03-2010, 07:59
Adorei ler a entrevista e conhecer um pouco mais sobre você Re. Será um prazer ter você como nossa GD do mês.

Bjs Jaque

cristiannedias
02-03-2010, 08:07
Eu também adoro a Re e seus trabalhos.
Amei essa entrevista!!!
Obrigada Re!

SIBELErebecca
02-03-2010, 10:21
Adorei a entrevista! Nossa, ela deve ter uma vida muito gostosa, fazendo scrap o dia inteiro! kkkk!
Seus trabalhos são lindos!
Bjs

Cristiane Caldas Diniz
03-03-2010, 12:29
Adorei a entrevista. Lindos os trabalhos.

Karine Morais Balabuch
03-03-2010, 12:33
Adorei a novidade, acho a Regiane super talentosa!!!!

Regiane Torres
03-03-2010, 12:41
Obrigada pelo carinho meninas ....

Regiane Torres
03-03-2010, 12:45
heheh não posso reclamar Rebeca, mas tudo que vira obrigação tem horas que dá uma cansadinha como qualquer trabalho :mrgreen: . Mas com certeza eu prefiro isso a qualquer coisaaaaaa, rsrs , alem de que me sinto privilegiada em poder trabalhar pertinho dos meus filhos, tendo tempo de acompanha-los , isso não tem preço !!!! ;)

Adorei a entrevista! Nossa, ela deve ter uma vida muito gostosa, fazendo scrap o dia inteiro! kkkk!
Seus trabalhos são lindos!
Bjs

Regiane Torres
03-03-2010, 12:48
Ei é meu niver tbem, nem tava lembrando ... presentaço pra mim também.... kkkkkk

Graaaande Re!!!
Vc como GD no mês do meu aniversário é um presentaço!!!!
bjuuuuu

Bianca Sabbag
03-03-2010, 01:37
Sempre fui fã da Re...uma pessoa que me recebeu com carinho quando cheguei por aqui!
Bom te ver!
Beijos

Regiane Torres
03-03-2010, 04:06
Obrigada Bi , ai que foto lindaaaa do seu avatar ...

ElizabethRoessle
04-03-2010, 10:03
Adorei sua entrevista, adoro seus trabalhos vc é uma querida!!!!
Bjss

Regiane Torres
04-03-2010, 03:23
Obrigada Beth ;) Vc é que é uma querida, sempre !!!!!

yedda carnevale
05-03-2010, 07:40
Adorei poder conhecer um pouco mais de vc!!!!

Bjos

mamoreira
05-03-2010, 09:06
Até q enfim consegui vir aqui ler com calma.
Amei conhecer vc mais um pouco Regiane.
Parabéns pelos trabalhos!
Como designer gráfica me arrisquei mto no digital e no híbrido, agora estou mais no artesanal.
O legal dessa arte é que temos essas opções para contarmos nossas histórias com fotos ou fazer outros projetos bancanas.
Bjks mil.