PDA

Ver Versão Completa : Boa Sorte no Concurso

anapaula rocha
09-02-2004, 09:32
Gostaria de dar boa sorte a todas as participantes do concurso . Amanha e o ultimo dias e estamos prontas para analisar o trabalho de cada uma com muito carinho. Gostaria de parabenizar a todas que colocaram as paginas no concurso pelo belo e dedicado trabalho. Voces fizeram este concurso ser super legal e espero poder patrocinar os proximos que virao!
Muito obrigada a todas voces e Boa Sorte!
Beijos,
Anapaula :D :D

cristiannedias
10-02-2004, 03:55
Faço das palavras da Anapaula as minhas... e aproveito para lembrar que HOJE é o ultimo dia para enviar as páginas.
Agradeço a todas que estão participando do concurso e desejo boa sorte a todas voces!

Quero dizer também que todas as participantes estão de parabéns e sintam-se orgulhosas pelos maravilhosos trabalhos enviados. :wink:
As páginas estão lindas e será dificil escolher as vencedoras!

Beijos,
Cris

Sandra Lima
10-02-2004, 08:03
Oi Cris
A gente poderia ter um concurso mensal... Ou seja, cada mes, o site lancaria um tema qualquer. Acho que assim, estariamos contribuindo para aumentar e incrementar nossa galeria.
Se nao for possivel, nao precisaria ter um premio em produtos ou algo do genero... apenas o reconhecimento e a divulgacao em destaque da pagina vencedora.
Alem disso, poderiamos ler um texto breve sobre a ganhadora, que responderia perguntas tais como comecou no scrapbooking, onde busca inspiracao... etc etc. Mais ou menos nos moldes do two peas...
Sandra e sua ideias viajantes...
ai ai ai a Cris vai me dar a conta ja ja :P
Bjs a todas
Sandra

cristiannedias
11-02-2004, 02:08
Oi Sandra,

Nós já estamos preparando o próximo concurso e brevemente estaremos fazendo o anúnico aqui no site. Aguardem só mais um pouquinho... :wink:

Sandra, as suas idéias não são "viajantes" não!!! :D
As idéias e contribuições de todos os membros são super bem vindas! :wink:

Beijos,
Cris

Mariana Gusmão
11-02-2004, 08:13
Sandra, adorei a idéia! Vamos colocar o pessoALL para trabalhar! Quanto mais estímulo melhor. Beijos