PDA

Ver Versão Completa : Cutterbee (custoXbeneficio)

Regiane Torres
13-03-2005, 09:39
Oi meninas e meninos,

Gostaria de saber de quem tem uma cutterbee(tesoura) se vale a pena o investimento, já ouvi dizer que ela é uma mão na roda para cortes de precisão, alguem pode me dizer se vale a pena pagar quase 50 reais por uma?

para quem não conhece, quem sabe o Marcio pode color a fotinha de uma aqui pra gente :mrgreen:

bjos,

Branca
13-03-2005, 10:24
Rê, ontem, pela primeira vez senti falta dessa tesoura. vi muita gente cortando as coisas com facilidade e achei que seria legal adquiri uma.
Sendo assim também aguardo notícias de quem tem pra me falar se compro ou não.
bjks

Fernanda Marini
13-03-2005, 10:41
oi Re,

que bom que vc colocou o tópico. Também quero saber se vale a pena... ontem estava cortando uma figuras e percebi que minha tesoura era muito grande para detalhes... :roll: pensei em comprar uma cutterbee... mas o preço é bem salgadinho... será que vale o investimento?

beijos

carolfalceta
13-03-2005, 01:22
Estou também aqui ansiosa, aguardando informação de algum expert.
bjs

mdias
13-03-2005, 06:10
Oi Rê :D

Aqui está a foto: ;)
http://www.eksuccess.com/images/products/product_724_lg.jpg

Além desta, existem outras, a "honey cutterbee" e a "titanium color bee".

Bem, essas tesouras são realmente muito boas... (palavras das experts). A diferença entre elas é a seguinte:
- A cutter bee é a original, exelente para cortar papeis...
- Depois veio a honey cutterbee... ao cortar papel com adesivo, esta não fica com cola grudada na tesoura.
- Finalmente, veio a titanium color bee, que serve para cortar folhas de metal (só não sei se ela gruda ou não com apel adesivo?!)

Todas as tesouras acima são da EK Success...

Vale a pena dar uma olhada na da Fiskars... Softtouch Micro-tip:
Ela é excelente para cortes de precisão...
http://www.fiskars.com/products/large/soc/9921.jpg

Até eu (que não toco muito nos papéis!! ;)) já pude experimentar estas (com excessão da "titanium"), e recomendo... :D

Regiane Torres
13-03-2005, 06:17
valeu Marcio !!!!

Janice I. Dantas
13-03-2005, 07:04
Oi Regiane,
Há um mês atrás comprei estas duas tesouras que o Márcio mostrou e estou super feliz. Ambas são EXCELENTES!!!!

Só que não paguei tudo isso. Uma conhecida que comprou pra mim pagou cerca de 8 dólares pela Cutter Bee. A outra foi cerca de 15 dólares.

Beijo,
Janice

Regiane Torres
13-03-2005, 07:20
Obrigada janice, realmente vindo de fora elas custam isso mesmo, aqui elas são bem mais caras, vou dar uma pesquisada nas lojas em SP pra saber o preço direitinho mas pelo que soube é em torno de R$50,00 mesmo, quem souber mande uma MP pra mim, :mrgreen:

bjos,

Lucilia Vieira Pinheiro
13-03-2005, 08:11
Meninas,
Comprei duas tesouras media e pequena numa loja de produtos para médicos, elas são de aço e tem uma pontinha bem fina e um corte maravilhoso. Vale a pena comprar e custam em torno de 15 reais.
bjs
Lucilia

Munira
13-03-2005, 08:45
Oi meninas,
eu tenho as duas que o Marcio colocou a imagem e o mínimo que posso dizer delas é que são muito, mas muito boas mesmo.
Elas deslizam no papel e para detalhes (por causa da ponta) são perfeitas e aquela parte que corta (não sei como chama aquela parte da tesoura) é bem fina e super afiada. Não é a toa que ambas vêm com capa de proteção para as lâminas.
É isso.
Beijos
Muni

Renata Barreira
14-03-2005, 05:57
Gente, depois de ler essas respostas acho que me convenci do uso dessa tesoura. Sempre achei que dava conta de tudo com uma tesoura de ponta fina comum, mas já senti muita falta de algo mais preciso.

Obrigada pelas dicas!

Bjs
Rê.

cristiannedias
14-03-2005, 06:53
Oi Meninas,

Eu concordo com tudo o que a Munira disse... Eu também tenho as duas tesouras (e mais a honey bee) e elas são MARAVILHOSAS!!!! Eu acho que vale muito a pena comprar a Honey Bee... Ela é perfeita para cortar adesivos, fita dupla face, e tudo mais que tiver cola, sem deixar que a cola fique grudada na tesoura.

Beijos,
Cris :D

Fernanda Marini
14-03-2005, 09:27
Ei meninas,

obrigada pelas respostas... acho que me convenci tb... o investimento vale a pena. Vou pesquisar mais preços e comprar.

beijos

Anna Thereza
14-03-2005, 04:58
Eu também não tinha comprado a cutterbee pois achei cara. Até o dia que a usei em uma aula.
A primeira aquisição depois foi a tal tesoura!!!! Realmente faz diferença e acho que o investimento vale a pena.

Anna

Branca
14-03-2005, 05:13
....e lá vamos nóps encomendar as belezuras.........
com todas essas informações, não há quem resista...
fomos convencidas, não é??
bjks e obrigada
Branca

carolfalceta
14-03-2005, 05:25
Falou e disse Bran.
Infelizmente tenho que concordar, depois desses depoimentos super enriquecedores, não tem como resistir!!!
Vamos as Beeeeeeessssss!

bjs

Fernanda Marini
14-03-2005, 05:35
Ei meninas,

seria bom demais encontrar uma promoção de cutterbee na hobbyart, né? vou torcer para pelo menos estar uns 10% mais barato do que encontrei :mrgreen:

beijos

Regiane Torres
14-03-2005, 05:58
Concordo Bran, e vamos a compra!!!! :mrgreen:

bjos,

Maria Alice
26-06-2005, 02:38
Eu tenho a Cutter Bee e, apesar de não ser expert em Scrapbook, eu notei que ela desliza mais fácil do que as outras. Paguei algo em torno de US$7 ou US$8.

Clau Gomes
26-06-2005, 07:03
Oi oi
Bem, minha amiga tem uma dessas, e acho q vou contra a maré, mas achei que corta a mesma coisa que a tesoura da mundial.
A mundial tem uma linha extensa de tesoura, é só achar a ideal e geralmente o $$$$$$$$$$$$$$$ é bem menos.

Bjs
Clau

Patrycia
27-06-2005, 08:02
Eu tenho a cutter bee, e acho que vale a pena o investimento.

Depois de cortat com ela, você não vai se conformar em cortar com tesouras normais.

Ela é ÓTIMA!!

carolfalceta
27-06-2005, 09:44
Concordo com a Patrycia, cortar com a Cutterbee faz uma enoooorme diferença.

Além da tesoura deslizar pelo papel, ela tem uma ponta super fina e afiada o que permite que vc corte áreas de difícil acesso, como gabaritos por exemplo.

Quem estiver querendo investor em uma , com certeza não vai se arrepender.
bjs

Dani Pasca
27-06-2005, 09:54
Vou fazer coro com as fãs da Cuter Bee.

Eu a usei pela primeira vez a mais de um ano, e não sosseguei enquanto não comprei a minha. Ela realmente é MUITO boa.

Beijos,

Dani

Maria Alice
27-06-2005, 11:04
A minha é nova, mas só por precaução... tem como afiar? Ou é melhor comprar uma nova, pois com afiação talvez não fique igual?

Isabella Palheiro
28-06-2005, 10:25
Meninas,

Fui mordida pela Bee e cada um que viaja eu peço uma.
Já tenho a Cutter Bee, a Color Bee e agora a Honey Bee, a Color e a Honey são de titanium (fui informada disto).

Elas são dez e cortar com elas é um prazer.

Mil beijos,

Isabella :D