PDA

Ver Versão Completa : Surpresa

anapaula rocha
12-02-2004, 05:07
Que joia a sua noticia!
Parabens!
acredito muito no talento brasileiro e acho que vamos desbundar muito americano!
Beijos,
Anapaula :D

Sandra Lima
12-02-2004, 08:17
Paola
Quando eu me cadastrei la, recebi zilhoes de emails de boas vindas...
Eles foram super acolhedores! Recebi mensagem em portugues, de uma americana que havia aprendido portugues na academia militar. Muito legal! :wink:
Bjs
Sandra

cristiannedias
13-02-2004, 05:24
Vocês acreditam que ontem eu coloquei uma material meu na galeria do www.twopeasinabucket.com , e recebi um comentário de uma brasileira chamada Flávia, que ficou impressionada com a qualidade do nosso trabalho aqui no Brasil. Ela nem imaginava que já estávamos nesse pé e que sabíamos o que era scrapbooking. Não é engraçado ( ou seria triste )?

Ela me fez mil perguntas sobre material, etc.

Só queria contar prá vocês e mostrar que o mundo está aí para ser conquistado, com a nossa criatividade e talento brasileiros!

Parabéns Paola!!! :D
É muito bom receber elogios assim, não é?!!

Nós brasileiras somos muito criativas e temos mais é que mostrar nossos trabalhos para o mundo inteiro e espero que o scrapbookBrasil também permita a divulgação de nossa criatividade. :wink:

Beijos,
Cris

Dani Pasca
13-02-2004, 06:33
Paola,

Parabéns pelos elogios, e parabéns pela iniciativa. Acho que nós brasileiras temos um plus que é justamente a falta de material. Temos que utilizar outras técnicas para criar nossos enfeites, e isso faz que nossas páginas fiquem originais.

Mais uma vez, parabéns!

Dani

Sandra Lima
13-02-2004, 06:39
Sabe, Dani, os americanos, em geral, são muito mais práticos que a gente. Eles dão preferência por comprar as coisas mais prontas.... Acho que esse é nosso diferencial: como não temos tudo a mão como eles, o negócio é se virar e usar a criatividade para romper as barreiras do acesso aos materiais, literaturas, etc.
Mas cada um na sua, imprimindo seu estilo pessoal e dando o melhor de si. A diversidade só agrega, né?
Bjs
Sandra

Dani Pasca
13-02-2004, 06:45
Sandra,

Você tem toda a razão, Viva a diferença! E cá entre nós, seria maravilhos se perder (com um cartão de crédito com limite BEEEEEM alto) em uma loja de Scrapbook americana (ou canandense, ou australiana, ou...)

Um beijo,

Dani

Sandra Lima
13-02-2004, 06:49
Dani
É verdade! É meu sonho de consumo!
Quando estive nos EUA em Julho, o meu namorado apelidou a ACMoore (uma loja que tem bastante coisa de artesanato) de Disneyland! E agora ele fala: "Hoje passei perto da sua Disneyland" ou "Fui ver uma casa no caminho da sua Disneyland". Virou ponto de referência!
Mas você tem razão... dá pra se perder mesmo.
Bjocas
Sandra

Mariana Gusmão
13-02-2004, 01:23
Paola,
concordo plenamente com você. É muito gostoso, além de preparar a página, preparar os adornos que vamos usar. Aí sim, dá para dizer com Orgulho (com G maiúsculo): Fui eu que fiz!!!
Acho um pouco frustrante comprar tudo pronto; fica uma sensação de vazio, de "fast-food". É bom ter a liberdade de criar, é gratificante...