Ver Versão Completa : Dúvidas...dúvidas e.....dúvidas !
Marcia Soares Ribeiro
19-03-2005, 02:08
Oi, gente! Pensaram que eu sumi ? não, tenho feito muita pesquisa e tenho achado coisas muito legais. Estou com duas páginas semi-prontas, querendo colocá-las para vocês verem, mas tenho andade com muito trabalho na loja e não tenho tido tempo para terminá-las. Falta muito pouco, ok ?
Aproveitando...gostaria de tirar algumas dúvidas:
- Pode ser usado nas páginas coisas de E.V.A?
- Quais os aviamentos que posso usar ? (sianinha, fitas, etc?)
-Um detalhe de guardanapo pode ser colado na folha ?
Desculpem a "chateação", ok ?
Um abração para todos.
SOLANGE C P MARQUES
19-03-2005, 02:13
Oi Márcia
Quanto ao EVA,já discutimos em outros tópicos e não é recomendado.
Você pode usar e abusar de aviamentos:fitinhas,sianinhas,et.
Os guardanapos decorados que são 100%algodão podem ser usados e existem uma variedade imensa de motivos(um mais lindo que o outro).
Qualquer dúvida grite.
beijos
Sô
Claudia Waller
19-03-2005, 02:18
Oi Marcia, que bom que esta de volta!
Vou tentar responder suas perguntas:
- EVA eu sei que existe um tipo de eva que pode ser usado, mas nao sei se é encontrado no Brasil. O eva que a gente encontra aqui no Brasil nao pode ser usado nos nossos trabalhos, infelizmente.
- Os guardanapos podem ser usados, eu adoro decoupage nas paginas, fica muito lindo. Os guardanapos decorados que encontramos sao de algodao, nao há problema entao em usa-los.
- Quanto aos aviamentos, as fitas e sianinhas tambem podem ser usadas, provavelmente vai aparecer mais gente pra te orientar melhor quanto aos aviamentos, se existe alguma restricao, mas eu uso e abuso das fitas.
Bjs,
Cacau
rosana_braga
19-03-2005, 02:18
Moro em feira de Santana E gostaria de saber quem faz esse tipo de trabalho de artezanato em papel aqui na cidade. Estou louca para fazer com as fots da minha filha.
Obrigada.
Claudia Waller
19-03-2005, 02:19
Oi Sô, nao vi sua resposta, acho que postamos juntas!
Bjs,
Cacau
Karine Flores
19-03-2005, 02:19
Oi Márcia,
Tudo bom?
Que bom que os seus trabalhos estão quese prontos, assim que acabar comoque na galeria, ok?
Bom, quanto aos materiais, vamos lá ver se te ajudo...
:arrow: O E.V.A que temos aqui no Brasil não é indicado para scrapbook, eles geralmente tem um cheiro muito forte, e não é adequado, nos U.S.A existem E.V.A p´ropio para scrap, mas aqui por enquanto não.
:arrow: As fitas, sianinhas , bicos, rendas... e tudo mais do tipo, pode usar sem problema.
:arrow: Os guardanapos podem ser usados, desde que sejam 100% algoodão, geralmente são esses usados em decoupage.
Espero ter ajudado. :mrgreen:
Beijos,
Karine :wink:
Karine Flores
19-03-2005, 02:20
E eu também Cacau.
Tem muito médico para pouco paciênte. :mrgreen:
Karine Flores
19-03-2005, 02:29
Oi Rosana,
Que bom mais uma baiana por aqui.
Eu ainda não vi ninguém de Feira aqui nos foruns, mas pode ser que tenha.
Sei que tem em Salvador. Vou te passar uma MP , com mais detalhes.
Um abraço.
Karine :wink:
Marcia Soares Ribeiro
19-03-2005, 02:53
Que legal !!!! Vocês são D+. É vapt e vupt...
Obrigada a toooooddaaaaasssss !
Valeu.
Beijos
Marcia Ribeiro