PDA

Ver Versão Completa : Não Vivo Sem... #3

Luciana Murta
13-04-2011, 09:09
Olá pessoal! Hoje sou eu que vou mostrar alguns dos meus materiais preferidos. :D

Nunca sabemos o que vamos amar e odiar daqui a algum tempo, não é? Mas entre os meus queridinhos atualmente :heart:, não vivo sem...

1. Flores brancas

Eu AMO flores. Quase todos os meus trabalhos tem alguma, mas já faz um tempo que eu deixei de comprar flores de cores diferentes e tenho preferido comprar só as brancas para tingir com as cores que eu quero (normalmente com glimmer mist). As minhas preferidas no momento são as da Prima.

http://i676.photobucket.com/albums/vv123/lumurta/Imagens%20SBB/Nao%20vivo%20sem/prima-flower.jpg

2. Fios rústicos

Acho os fios rústicos lindos e um toque perfeito nos trabalhos de estilo romântico. Gosto da mistura do delicado com o rústico, natural.

http://i676.photobucket.com/albums/vv123/lumurta/Imagens%20SBB/Nao%20vivo%20sem/FIORAMI3.jpg

3. Glue Dots

Acho os glue dots super práticos para colar enfeites pequenos. Cola na hora, não tem que esperar secar e não meleca. :D Não vivo sem mesmo. O que mais uso é o tamanho mini e acabei de comprar o micro para coisinhas ainda menores.

http://i676.photobucket.com/albums/vv123/lumurta/Imagens%20SBB/Nao%20vivo%20sem/glue-dots-mini.jpg

4. Glimmer Mist
Não tenho muitas cores, mas amo todas que tenho. :D O glimmer dá um efeito lindo, com ele posso tingir as flores da cor que preciso. Também é ótimo para alterar algum material cuja cor não agrade muito ou para fazer combiná-lo com um projeto. Atualmente eu amo as cores Wheatfield, Creme de Rouge, Mustard Seed e Red Velvet, mas também gosto muito do Pearl, que é só o brilhinho sem cor.

http://i676.photobucket.com/albums/vv123/lumurta/Imagens%20SBB/Nao%20vivo%20sem/glimmer.jpg

5. Craft Sheet
Não é baratinho, mas vale muito a pena. Uso bastante para carimbar, aplicar o glimmer mist, passar cola em superfícies maiores, fazer relevo quente e qualquer outra coisa que faça meleca e onde seja necessário proteger a mesa. Só tenho um problema, no começo sempre esquecia de tirar da mesa depois de usar e acabava usando o estilete por cima dele. O meu tem uns 3 cortes. :mrgreen:

http://i676.photobucket.com/albums/vv123/lumurta/Imagens%20SBB/Nao%20vivo%20sem/craft-shhet-TH.jpg

Ai, tem muito mais coisas que eu amo... mas vou deixar para o próximo :D

Quem aqui também gosta (ou não) desses produtos? :D

cristiannedias
13-04-2011, 09:20
Adorei seus preferidos Lu!
Cordão rústico dá um efeito lindo mesmo.
Também adoro.

Ainda não tenho o craft sheet... acho que vou comprar. hehehe

Obrigada por nos mostrar.

Anna Thereza
13-04-2011, 09:30
Nossa lu, estava pensando na minha lista antes de abrir a sua e sem duvida, o que não vivo sem hoje é o craft sheet. Concordo com vc, apesar do preço, vale muito a pena.

Cris Cabrera
13-04-2011, 03:48
Lu, com excessão do último que não tenho, também adoro todos os itens.
Beijo,s

ElizabethRoessle
13-04-2011, 04:01
Eu também adoro um cordão uso bastante, não conhecia o craft sheet achei bem interessante vou colocar na minha listinha!
Bjsss

ednafalabela
13-04-2011, 05:36
Amei seus amados.
Tb não vivo sem flores brancas,glimmermist,glue dots AMOOO e o craft to louca pelo grandão ROSA rere.
bjs

Selmah
13-04-2011, 07:08
Hahaahhah, eu tb não vivo sem nada do que vc citou Lu. ;) Adorei sua lista!
Bjs

Dani Donner
14-04-2011, 01:16
Tb não sei oq seria da minha vida (e da minha mesa!) se não fosse minha craft sheet... Heheheh.

Mônica Soares Leite
14-04-2011, 03:22
Lu, amei seus favoritos! Também adoro flores e as brancas viraram mania. Eu tenho uma craft sheet pequena e uso muito mas estou de olho na rosa grande.

Carla Cavellucci Landi
14-04-2011, 10:51
Sua lista eh otima, Lu, acho q amo tudo!!!

Eu cortei efetivamente a minha craft sheet e cometi um enorme pecado: eu a dobrei sem querer... ela so deve ser enrolda.

Aqui felizmente o preco nao eh tao absurdo e ainda tem os cupons :D entao eu guardo a minha danificada e cortada (alias, os pedacos dela) para fazer algo que nao exige espaco, ou pra qdo eu vou 'viajar" com ela, e a maior eu cuido direitinho :D

Eu tbm to de olho na enorme, so que eu amaria q ela NAO fosse rosa...

Mônica Soares Leite
14-04-2011, 11:37
Porque Carla?? Rosa é tudibom...rs...tô louuuuca por uma!
Existe em lojas de confeiteiro um forra-forno anti-aderente...será que é a mesma coisa? É marronzinho...

Solange Damásio
16-04-2011, 11:30
Amei sua lista!! :)
como viver sem isso tudo?? rsrs

Só a craft sheet que tenho diferente.
Acho que a minha é igual à da Carla. ;
Parece uma base de corte, só que transparente, anti-aderente, não mancha, suporta calor...
Como é grossinha, não pode ser dobrada como a sua.
Tomo o maior cuidado para não usar estilete nela. :)

Esse que forra formas acho que é a mesma que vendem para scrap.
Mas nunca vi no Brasil.

Rommel Okuma
16-04-2011, 07:30
amei sua lista, Lu! :)

Dani Donner
17-04-2011, 12:41
Sua lista eh otima, Lu, acho q amo tudo!!!

Eu cortei efetivamente a minha craft sheet e cometi um enorme pecado: eu a dobrei sem querer... ela so deve ser enrolda.

Aqui felizmente o preco nao eh tao absurdo e ainda tem os cupons :D entao eu guardo a minha danificada e cortada (alias, os pedacos dela) para fazer algo que nao exige espaco, ou pra qdo eu vou 'viajar" com ela, e a maior eu cuido direitinho :D

Eu tbm to de olho na enorme, so que eu amaria q ela NAO fosse rosa...

To contigo e não abro, Carlinha... Rosa mata!!!

Luciana Murta
17-04-2011, 02:33
Eu tb acho dispensável ser rosa :mrgreen:

Mônica, eu acho que deve ser a mesma coisa sim esse forra-forno, inclusive o craft sheet do Tim Holtz pode ser usado para cozinhar. Lá na foto que eu coloquei aparece um exemplo dele sendo usado para cozinhar.

E outra coisa, eu uso aquela capa para ferro de passar roupa, acho que chama sapata anti-brilho, e é igualzinho também, da mesma cor até.

Carla Cavellucci Landi
26-04-2011, 08:44
Sula, a minha eh a marronzinha... onde vc viu essa transparente??? De q marca eh??

Márcia Wakana
29-04-2011, 12:22
Affff lu!
Adorei os seus "queridinhos"!
Eu tb amo flores e compro de td que é cor!rs