PDA

Ver Versão Completa : Canetas acid-free

Daniele Rocha
19-05-2005, 05:07
Estou com dificuldade de encontrar as canetas da Sakura aqui no Rio. Só encontro a aqualip, que escreve em alto-relevo. Então, a minha dúvida é: as outras canetas gel, tipo da signo, são acid free? Alguém conhece outra marca boa de escrita fina que venda aqui no Rio?
Obrigada mais uma vez,
a iniciante :oops:
Dani

Cefisa
19-05-2005, 05:38
Aproveitando a pergunta da Daniele, a caneta acqualip é ácida? Já li sobre isso mas não reencontrei o tópico :oops:

Beijocas! :wink:

Dani Pasca
19-05-2005, 10:28
Cefisa,

O tópico que você está procurando é este aqui

http://www.scrapbookbrasil.com/comunidade/showthread.php?t=2292 &highlight=aqualip

Xará,

Acho que você usar qualquer caneta tipo gel sem medo, mas confesso que estou na dúvida, pois aqui em São Paulo é fácil achar a Sakura, e só uso esta.

Pergunta para Carol Faceta, que deve saber onde achar as canetas.

Beijos,

Dani

Taisa Marmello
20-05-2005, 06:22
OI,
Achei algumas nas lojas, Saara, tbém na papelaria Papel Picado, mas não tem todas as cores.Pq acho que a procura tá aumentando,então eles demoram a renovar os estoques,
Bjs.

Cefisa
20-05-2005, 07:29
Oie,Thama! (Uau! Já está com foto nova. :wink: )

Obrigada! Era mesmo esse tópico da Esther.

Beijocas! :D

Renata Barreira
20-05-2005, 08:06
Em tese, as canetas em gel deveriam ser todas acid free, pois o gel é sempre a base de água. Mas, fica difícil saber se tem algum composto diferente....

Bjs
Rê.

mcolocci
20-05-2005, 08:43
Oi Daniele,

Você vai achar as canetas sakura no Rio em duas papelarias grandes. Ai, ai, ai....sempre fico na dúvida se posso citar nomes aqui. Posso? Bem, na dúvida é melhor não :)

Daniele, vou te escrever por mp e te digo onde vai achá-las ok?

Beijos

Daniele Rocha
20-05-2005, 06:44
Oi meninas,
obrigada pelas respostas!!!

Xará,
acho que vou continuar à procura da Sakura, como estou começando não quero já começar errando... :lol:

Vou dar uma olhada na papelaria que a Taisa falou.

Obrigada de novo e um beijo,
Dani

Sandra Pacheco
20-05-2005, 06:59
Oi

Meninas existem canetas em gel vendidas em São Paulo da Sakura por lojas que vendem pela internet. Eu tb acho que toda caneta gel deve ser segura, mas não tenho certeza.

E Cefisa, esta não é Thama não, é a Dani!!!!De fato elas ficaram parecidas...

Dani vc ficou ótima nesta foto!!!Agora eu te reconheceria em plena 25 de março!!!!vc é linda!!!

Bjs

Cefisa
20-05-2005, 11:22
Minha Nossa!! Que gafe!!!! :cry:

Pisei na bola!!!!!!!!!! :oops:

Desculpa,DANIIIIIIIIIIIIIIIII...Foi um lapso "dos olhos",viu???

Concordo com a Sandra: a foto da Dani está ótima!

Beijocas!!! :wink: