PDA

Ver Versão Completa : Canetas Tombo

Dani Pasca
04-03-2004, 08:33
Oi,

No site www.companhiadopapel.com.br , vi algumas canetas com os dois lados, mas confesso que não reparei na marca. É uma loja do Paraná, e vendem para todo o Brasil. Fiz uma comrpa com eles, mas ainda não deu tempo para receber para saber se é bom. Assim que souber, te aviso.

Dani

anapaula rocha
04-03-2004, 09:36
Oi,
voce esta procurando a tombow porque e a base de agua, ou so por ser dois lados. A tombow e a MArvy fabricam caneta de dois lados a base a de agua e e otimo para aquerela e usar com blender... a ZIG tambem tem dois lados mas e pigment ink e nao presta para usar o blender.. Se voce nao encontrar me da um toque que mando pra ti..
Beijos,
Anapaula :D

anapaula rocha
04-03-2004, 02:04
se voce quer so para lettering, as Zigs sao melhores pois tem melhor aderencia ao cardstock para scrapbooking e tambem tem pontas diferentes dependendo do que queira fazer.Elas sao da EK Success. Acho que voce acha MArcy ai no Brasil mas nao vai ter uma variedade muito grande de pontas diferentes.
Beijos

Carla Cavellucci Landi
04-03-2004, 10:07
Olá,

è uma caneta tipo a Micron? Pq a Toke e Crie tem uma caneta com dois lados - um grosso e outro fino. VC já viu o site deles?

A Casa do Restaurador tbm pode ser uma opção. Eles têm quase tudo!

Se ligar lá, procure a Estela. Acho legal se tivermos contato sempre com a mesam vendedora, o atendimento fica masi personalizado.

Bj!!

Carla Cavellucci Landi
04-03-2004, 10:12
É esta?

http://www.ecanetas.com.br/mostra.asp?cod_prod=255

Carla Cavellucci Landi
04-03-2004, 10:41
E pensar que achei sem querer... fui procurar a Tombow!

Vale muito a pena p/ quem é de SPaulo, pois o pedido mínimo é R$ 25,00, frete grátis e os preços são bons!! A Sakura por aí custa quase R$ 9,00 - em contar trânsito pra ir comprar... no site é R$ 5,90.

Já coloquei em favoritos!!

Que legal! Até eu fiquei feliz!!!!! :D :D :D

anapaula rocha
05-03-2004, 07:57
Mas Carla voce e Sherlock mesmo...
nao e que voce achou a caneta Tombow.. nao deu para ver pelo site, mas e aquela de duas pontos mesmo??
voce comprou... e olha vou dizer uma coisa e o mesmo preco que pagamos aqui...
elas sao otimas eles tambem vendem blender pen da tombow??
pois se tivermos acesso ja posso pensar na segunda aula virtual...
Beijos
anapaula :D

Carla Cavellucci Landi
05-03-2004, 08:38
Anapaula,

Não sou Sherlock, sou SHEReta (gente, escrevi assim de propósito, tá? Sei que xereta é com x :D ).

Adoro conhecer materiais novos, lembra minha apresentação?

Ainda não comprei, mas vou fazê-lo em breve. O preço da Micron está maravilhoso, tbm. E ainda frete grátis!!

Bj!

anapaula rocha
05-03-2004, 08:44
Ok Carla Shereta...
voces ja devem saber mas so uma outra dica para quem nao sabe sobre canetas. sempre que guardarem canetas, coloquem na horisontal. canetas que estao na vertical secam mais rapidamente e o pigmento fica danificado...
entao o nosso famoso porta lapis nao serve... e melhor na gaveta!
beijos

anapaula rocha
05-03-2004, 08:53
eu tenho um mini gaveteiro de plastico aonde coloco as minhas canetas. sai mais barato que as da ZIG. Aqui e da marca rubbermaid. Sabe qual que estou falando??
Beijos
Anapaula
PS. Ta vendo como faz falta um chat.... sei que voce esta checando as mensagens ao mesmo tempo que eu... poderiamos estar conversando enquanto isso nao e mesmo?? :D

Carla Cavellucci Landi
05-03-2004, 08:54
Bom, hoje sonhei com o carimbo da Whispers (nossa, sugestivo nome, não) xadrez vichy... já viram, né? Fiquei até às 2h procurando na net lojas em Londes que tivessem - sei que tem pq vc vê carimbo até em pub, se facilitar, mas eu queria já deixar fácil pra minha irmã.

Anapaula, excelente lembrança. Tenho as canetas gel em gavetas, em porta lápis só uns lápis variados (eu fico desenhando enquanto fico no computador, sabia?) e uma caneta pra emergências.

Bj! :wink:

anapaula rocha
05-03-2004, 09:00
Oi carla,
isso mesmo eu uso Prismacolor para desenhar o tempo todo tambem. Uma coisa que gosto muito de fazer e alterar a cor dos meus papeis decorados para casar melhor com minhas fotos e uso meu prisma direto pra isso... e fica otimo!
estava falando que o chat faz mesmo falta. estamos aqui ligadas no scrapbrasil e poderiamos estar conversando nao e mesmo??
Beijos

Carla Cavellucci Landi
05-03-2004, 09:06
Pois é, pensei a mesma coisa... e tbm não tenho Messenger, pois meu marido - o "dono" (em teoria) :D do computador não gosta... :(

Mas daqui a pouco vou ter que deixá-las - tenho uns trabalhos a terminar e vou me preparar para a visita à Paperchase e à Scrappix. Acho que meu marido suspeitou, pois me pediu o cartão hoje pra resolver umas coisas :( (eu fico com o cartão dele)

BJ!

anapaula rocha
05-03-2004, 09:08
me entenda bem querer eu tambem quero... mas o diheiro nao e elastico ne?! quando eu trabalhava na loja de scrap. tinha 20% de desconto como funcionaria e aniversario eu ganahva 30%, pergunta se sobrava algum dinheiro no final de mes??
nunca comprei tanta coisa na vida... uma coisa que nao me arrependo foi o meu kit Limited Edition da ZIg, as cores sao super legais para coisas de outdor, sabe. Nesse ponto voce esta em melhor posicao que eu... longe da tentacao diaria...
Beijos

Dani Pasca
05-03-2004, 09:41
Oi!

Acabei de entrar no site, morri de rir da conversa sobre as canetas, e digo:

Carla: Reze logo uns 10 pais nossos, e se possível amarra o cartão em casa. Estas lojas são tentação demais para qualquer compulsão.

Ana: Ainda bem que eu não moro nos EUA ou no Canadá. Só de passear pela internet, fico suando frio (e o cartão da bolsa chega a berrar, chamando atenção).

Beijos mil, e obrigada por terem animado minha manhã.

Dani

PS: Concordo que o chat seria ótimo.