PDA

Ver Versão Completa : Carimbeiras da Maped são acid free??

Esther
16-10-2005, 04:56
Alguém sabe?
Não encontrei esta informação no site deles.... :x

[ ] s,
Esther :wink:

Renata Barreira
17-10-2005, 07:11
Eu nunca vi essas carimbeiras... Elas são coloridas?
Não vale a pena mandar um e-mail pra eles?

Bjs

Thama Otsu
17-10-2005, 08:49
Olá Esther,
Eu tbm ganhei duas destas carimbeiras e na embalegem possui uma informação de que a tinta dela é LAVÁVEL em água, portanto acho que são acid free e seguras p/ o uso.Mas vale à pena esperar alguém que conheça melhor.Eu testei em restos de papel e o efeito é bem parecido ao das outras carimbeiras que usamos p/ scrap.
Aguardemos as experts.....CARLINHAAAA :shock:
Bjus

Esther
17-10-2005, 10:13
Meninas,

Sim, as carimbeiras são coloridas. Ainda não vi ao vivo, foi uma pessoa que me contou que comprou aqui em SP.
Já mandei email prá Maped só que ainda não responderam. Ixi! Tbém já tentei a Carla, que não conhecia (vcs acreditam num absurdo destes??? :shock: )!!! :mrgreen:

Thama, se vc estiver participando de alguma troca, me manda um pedaço de papel carimbado com ela que eu testo com a canetinha de ph!!!

Bjs

Desiree
17-10-2005, 10:22
Gente,

estou louca para ver essas carimbeiras, recebi uma mensagemno orkut, falando delas e estava ansiosa para comprar, tive a impressão que elas eram acid free. Quando vcs descobrirem me informem.
Bjs,
De

Esther
17-10-2005, 12:54
Meninas,

A Maped do Brasil acabou de entrar em contato comigo. Já trocamos várias mensagens e estou repassando abaixo a última, pasmem :shock: :

" Fiquei interessada no seu e-mail principalmente porque a Maped não fabrica inpads (carimbeiras).
As únicas tintas que oferecemos são de canetas tinteiro e não comercializamos no Brasil e sendo subsidiária apenas nós podemos importar tais produtos.
Receio que não seja um produto verdadeiramente Maped. Encaminharei um e-mail para a Maped França sobre o assunto, até mesmo para confirmar se em algum momento nós fabricamos isso e foi trazido pelo antigo distribuidor ao Brasil. "

Não precisa dizer mais nada, né? :shock:
Foi por isto que não encontrei as carimbeiras no site deles.... :shock:

Bjs

Thama Otsu
17-10-2005, 02:51
Nossa!!! :shock:
Ainda bem que ainda nem usei, achei muito bom o preço,
e a pessoa da papelaria tinha algumas coloridas(várias
cores na mesma almofada) , só dourada , só verde e só azul.
Eu até ensinei ela a guardar corretamente de cabeça p/ baixo, e eu nem ia comprar mas ela me deu as duas(colorida e dourada) de presente :shock: :mrgreen: :mrgreen: :?
Mesmo assim Esther, vou te mandar um pedaço de papel carimbado por carta social tá.Daí vc me fala se é acid free ou não, agora fiquei curiosa.
Me mande uma mp com seu endereço tá que eu envio essa semana mesmo por favor!!(se não for incomodar tá)
Bjus

Carla Cavellucci Landi
17-10-2005, 09:48
Acho que por isso eu não conhecia - elas não existem!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Brincadeira, meninas... vcs acham eu eu conheço tudo :shock: ?? Não é assim, não... :roll:

Agora, essa história está esquisita, não? :?

Mas esse lance de troca de distribuidor é assim mesmo - eu trabalhei em uma empresa de telecom e volta e meia recebíamos perguntas de clientes sobre materiais não distribuidos no Brasil - mas fabricados e vendidos junto com equipamentos de outras marcas nos EUA. Era a maior confusão, e pro cliente fica difícil entender.

Vamos aguardar ansiosamente. 8)

Desiree
18-10-2005, 10:41
Gente,

que coisa louca, né? Espero que vocês descubram o mistério da carimbeira! Eu já tinha ouvido falar delas, mas não tinha visto, pensei até em comprar de uma pessoa que me ofereceu no orkut.
Estou curiosa para saber o defecho desse caso.

Bjs,

De

Sandra Pacheco
18-10-2005, 06:47
Oi meninas,

já estu até imaginando o título: "Esther e o caso das carimbeiras falsificadas"...

Tb estou achando curiosíssimo...será que até carimbeira a galera está falsificando...rsrsrsrsrsVamos ter que tomar cuidado....

Bjs

Solange Barbarini
24-10-2005, 06:08
Ola Meninas

Eu estive lendo os posts sobre essas carimbeiras...
Eu tenho diversas dela que uma amiga trouxe da França pra mim...ja uso ha mais de dois anos...e está tudo igualzinho nas minhas paginas...o fato de serem a base de agua me deixou tranquila pra usa-las...
Espero ter ajudado...
Sol

Esther
24-10-2005, 09:47
Meninas,

Eu indiquei o ScrapBookBrasil prá representante da Maped no Brasil e achei que ela fosse entrar em contato conosco através deste tópico.

Pedi para eles esta informação, independente de termos ou não o produto no Brasil e recebi a resposta que vcs viram lá em cima.

Que tal vcs darem uma forcinha e escreverem tbém no site da Maped? :mrgreen: É www.maped.com.br Ele direciona pro site internacional.

Bjs

APCITRON
19-11-2005, 03:44
meninas,

Acabei de ver este topico hoje e o que tenho a dizer e o seguinte:
a pouco tempo atras estava eu andando pelo centro da cidade, entrei numa loja de "1,99" e me deparei com uma dessas carimbeiras, so tinha uma cor - laranja - e custava justamente 1,99! nao acreditei achei muito barato e pensei que, se caso nao fosse livre de acido usaria somente para fazer cartoes. Como nao bastasse a pechincha achei tambem alguns conjuntos de carimbos dessa mesma marca e tambem a 1,99 cada! Cada conjunto vem com uma base que voce rosqueia um dos tres carimbos que vem junto, para poder carimbar.
Na embalagem dos carimbos diz "made in china" mas na embalagem da carimbeira diz "made in french" mas tem cara de ter vindo da china tambem.

bjs,

robetini
20-11-2005, 06:01
Olá Meninas

Que loucura está história das carimbeiras.

bjos
Rosana

christine lourdes
20-11-2005, 08:37
Gente essa carimbeira tem a venda no mercado Extra . Vi dela grande em uma cor só e uma que tinha varias cores juntas . Não comprei pois não era baratinha não. não me lembro do preço, mas quando for la fazer compras vou verificar.

adines baratieri
20-11-2005, 05:51
Comprei duas em uma papelaria daqui, e não foi barato, não.
Mas que é interessante investigar esta história, isto lá é.
Bjs.Adinês

adines baratieri
20-11-2005, 06:06
Meninas!
Estou querendo saber se aquelas carimbeiras que são usadas em documentos, notas, etc..., são acid-free?

Se alguém puder me ajudar, agradeço.
Bjs.
Adinês

Carla Cavellucci Landi
20-11-2005, 06:53
Pessoal

Vcs estão falando da carimbeira MAPED??? Em várias cores?

Adinês, estas comuns não devem ser acid free. Vou testar e te falar.

adines baratieri
20-11-2005, 07:24
As da Maped que tenho, uma vermelha e outra dourada, acho que são estas mesmo.
Carla, obrigada. Tenho muita dúvida quanto a essas comuns.
Bjs.
Adinês
São aquelas cujas carimbeiras são reabastecidas.

Queli
21-11-2005, 09:14
Adinês, estas carimbeiras comuns, encontradas nas papelarias, tipo azul e vermelha, não são acid free, portanto não são próprias p/ scrap!!!!
Beijos

adines baratieri
21-11-2005, 07:18
Obrigada, Quel!
Bjs.
Adinês