PDA

Ver Versão Completa : Dicas de organização em scrapbooking

Carla Cavellucci Landi
25-10-2005, 08:10
Meninas,

Como mencionei no topico de organização de retalhos, tentei autorização para traduzir uns textos especificos sobre organização em scrap. Infelizmente a autora pede que cada artigo seja pago para ser traduzido, o que eu não estava cogitando :( .

Sendo assim, aqui vai o link para o site. Quem não se familiariza com o inglês aguarde, pois vou abrir discussões dentro do tema organização (assim como a Cris e a Cacau tbm fizeram) para nos ajudarmos com as nossas mil coisinhas!! Quem quiser abrir discussões sobre algum tema sobre organização visto no website ou mesmo em outros lugares, fique a vontade!!

O site é

http://organizedscrapbooks.com/

Logo na abertura vcs verão o link para vc fazer pastas suspensas para papéis 30,5x30,5 - a Edna (Holanda) fez umas neste estilo, me parecem bem legais.

Este site tbm contém formulários para montar layouts, é bem interessante.

Pena que a tradução não foi autorizada sem custos :cry:

Espero que gostem.

Beijos :wink:

Renata Barreira
25-10-2005, 09:21
Carlinha,

adorei esse link. Parece ter idéias bem interessantes. Vou dar uma fuçada por lá.

Bjs

LilianPacheco
25-10-2005, 10:02
Carla,
Saco pouco de inglês, mas estou tentando ler o site pois me parece muito bom mesmo. Obrigada pela dica! Besteira mesmo eles não autorizarem, visto que vc nem vai obter lucros em publicação ou o que valha... Complicados eles...
Eu estou começando no scrap, mas já estou nessa de tentar me organizar agora no início antes que o "caos" se instale. Tipo não achar as coisas que quero. Tenho essas maletas de divisórias (de um lado e de outro abrem com escaninhos) onde vou tentando separar por item. As fitas não consegui organizar bem ainda pois tenho poucas. Folhas ficam em pastas grandes que já tinha 2 aqui em casa. E retalhos de papel e figuras já cortadas em plásticos separados. Ferramentas numa frasqueira enorme de viagem que nem uso mais. Tintas e pincéis em caixas. Ai ai... tudo numa estante e dentro de armário. Como sempre fiz artesanatos/pintura e fiz faculdade de programação visual, material é o que não falta. Agora o scrap usa muito material específico...
bjs
Lilian

cristiannedias
25-10-2005, 11:08
Oi Carla,

Esse link tem ótimas idéias mesmo!
Eu guardo meus papéis lisos (tamanho carta) nessas pastas suspensas. Coloco-os dentro de plásticos e separados por cores e tonalidades. Essa forma de organização tem funcionado super bem.

Obrigada por compartilhar o link.

Beijos,
Cris :D

Desiree
26-10-2005, 10:22
Carla,

excelente artigo, em breve terei uma semana de férias, quem sabe eu me motive a iniciar minha organização! Com ceterza seu artigo será meu guia.
Bjs,
De

carolfalceta
16-11-2005, 05:07
Meninas,
Acabei de receber um e-mail, que falava sobre organização do
nosso material.
Achei bem interessante, pois está divido em tópicos. Está em inglês, porém tem bastante fotos...
Espero que gostem, eu adorei.
http://www.scrapjazz.com/guides/organization/
bjs

Renata Barreira
16-11-2005, 06:42
Adorei a dica, Carol! Super completo!

Bjs

Regiane Torres
16-11-2005, 08:21
Tem tudo Carol, maravilha !!!!!

bjos

Queli
16-11-2005, 09:02
Muito legal o site, Carol!!!!!
Adorei!!!!!!!!!!!

Obrigada
Bjs

Marcia Silva
16-11-2005, 09:19
Achei muito legal os dois sites. Obrigada Carlinha e Carol. Eu estou precisando mesmo de uma injecao de organizacao. Estou precisando de alguns utensilios para me organizar melhor, quem sabe no natal o papai noel atende meus pedidos.
Beijos,

Carla Cavellucci Landi
17-11-2005, 06:48
Carol, eu vi este ontem pois recebi numa lista (a tal que não me autorizou tradução)e achei muito legal!!!!!! Estou tentando a famosa autorização pra tradução... quem sabe???

Obrigada!!

Regiane Torres
17-11-2005, 08:23
Estamos de dedinhos cruzados para que vc receba essa autorização Carlinha, esses artigos sobre organização são tudo de bom!!!!!!!!
bjos

carolfalceta
17-11-2005, 08:35
Poxa Carlinha, seria ótimo!
Vou ficar torcendo, este artigo é bem legal e achei super completo.
bjs

Carla Cavellucci Landi
18-11-2005, 04:03
Então, dedinhos cruzados, eu adoraria ter este texto disponivel para todos!

Luciana Girardi Francisco
18-11-2005, 06:23
Adorei os Sites, obrigada Carla e Carol.
Estou apenas começando mais já percebo que organizar tudo não é muito simples..
Bjos
Lu

sonia r
18-11-2005, 07:32
Essa dica foi uma das melhores no que diz respeito a organização!
Valeu!!!
Bjs!
Sonia

Iza
22-11-2005, 11:10
Meninas geniais !!!!
Obrigada !!!
Tudo excelente !!!!
Beijos....

karen christianne
22-11-2005, 07:01
Tbm adorei as dicas..