Renata Barreira
03-11-2005, 03:17
Hoje eu apresento apresentar para vocês mais uma Entrevista com o Time de Design do ScrapbookBrasil em comemoração aos 2 anos do site!!!!!
Vocês terão acesso a 1 entrevista por dia, de cada membro do Time. Nossa entrevistada de hoje é nossa querida amiga Liliane!
Aproveitem bastante e façam mais perguntas se surgirem dúvidas!!!!
ENTREVISTA – TIME DE DESIGN: Liliane
1. Quando você começou?
Iniciei nesta arte há 03 anos e fui apresentada através da Internet. Iniciei buscando informações sobre preservação de papéis e fotografias.
2.Quais são seus objetivos?
Preservar as memórias.
3.Como você começa seus projetos?
Através das fotografias. Elas contam as histórias e delas crio as páginas/albuns.
4.Qual foi o seu melhor trabalho?
Adoro as pa'ginas com a minha filha, mas o meu melhor trabalho, em sentimento, foi sobre a minha avó, ela foi uma pessoa muito importante na minha vida.
5.Como foi ser escolhida como membro do TD?
Foi um orgulho muito grande. Fiquei muito emocionada.
6.O que você têm aprendido?
Não é fácil é sempre um compromisso que procuro cumprir a cada página melhor. Estou passando por uma fase muito complicada na minha vida, os dia são sempre uma surpresa, mas este trabalho tem sido muito importante.
7.Quais são seus planos para o futuro?
Quero me aprimorar cada vez mais, fazer mais e melhor.
Vocês terão acesso a 1 entrevista por dia, de cada membro do Time. Nossa entrevistada de hoje é nossa querida amiga Liliane!
Aproveitem bastante e façam mais perguntas se surgirem dúvidas!!!!
ENTREVISTA – TIME DE DESIGN: Liliane
1. Quando você começou?
Iniciei nesta arte há 03 anos e fui apresentada através da Internet. Iniciei buscando informações sobre preservação de papéis e fotografias.
2.Quais são seus objetivos?
Preservar as memórias.
3.Como você começa seus projetos?
Através das fotografias. Elas contam as histórias e delas crio as páginas/albuns.
4.Qual foi o seu melhor trabalho?
Adoro as pa'ginas com a minha filha, mas o meu melhor trabalho, em sentimento, foi sobre a minha avó, ela foi uma pessoa muito importante na minha vida.
5.Como foi ser escolhida como membro do TD?
Foi um orgulho muito grande. Fiquei muito emocionada.
6.O que você têm aprendido?
Não é fácil é sempre um compromisso que procuro cumprir a cada página melhor. Estou passando por uma fase muito complicada na minha vida, os dia são sempre uma surpresa, mas este trabalho tem sido muito importante.
7.Quais são seus planos para o futuro?
Quero me aprimorar cada vez mais, fazer mais e melhor.