Ver Versão Completa : O Scrapbooking está chegando ao interior de SP
Renata Barreira
30-04-2004, 06:56
Meninas,
fiquei muito feliz essa semana ao descobri que uma loja de fotos aqui de Araraquara (interior de SP) está comercializando alguns artigos da Vila do Papel e tb alguns adesivos.
Levei todas as minhas pgs lá p/ a proprietária e ela achou fantástico, inclusive me convidou p/ fazer uma página e deixar de mostruário lá na loja. Tb vamos tentar montar uma pq comunidade e fazer algumas aulas.
Fiz a maior propaganda da nossa comunidade. Com certeza, em breve teremos novos Araraquarenses fazendo parte da nossa equipe.
Enfim, a febre do scrapbooking está se espalhando. :mrgreen:
PS: Estou com muitas páginas novas, mas meu scaner parou de funcionar e não posso colocá-las aqui... :cry:
Bjs,
Renata.
Myma Rodriguez
30-04-2004, 08:27
Oi Renata,
Que bom que vc descobriu esta loja e agora está divulgando o Scrapbook por ai.
Estaremos aguardando suas páginas e mais notícias.
Abraços
Myma :D
SOLANGE C P MARQUES
01-05-2004, 12:58
Que legal Renata!
Fico contente em ver que essa mania está se espalhando,quem sabe daqui a alguns anos ,tenhamos ascesso mais fácil a materiais e informações sobre scrap.Até a revista de scrapbooking da editora on line,cuja proposta era pra ser bimestral,não teve lançamento desde fevereiro :( .Ou seja,nossas opções ainda são poucas,mas vamos ver o que o tempo faz...
Beijos
Sô
Renata Barreira
01-05-2004, 09:30
Nossa, agora nem as revistas teremos mais, hein?!
É uma pena mesmo, pois lá podíamos divulgar nossos trabalhos e mostrar como esse tipo de artesanato tem muitos adeptos no Brasil...
Myma, só uma perguntinha: Vc é descendente de espanhol? Pois meu sobrenome tb é Rodriguez (com Z no final...)
Bjs,
Re.
Myma Rodriguez
01-05-2004, 04:29
Oi Renata,
Qto às revistas, realmente foi uma pena que a Editora Online ainda não lançou outra revista pois as primeiras (3 ou 4) foram muito boas.
Mas a Editora Escala tb está neste mercado e acho que logo teremos novidades.
eu comprei uma revista da Nova Sampa Editora só de Scrapbook muito interessante. Todos os projetos foram feitos pela Cecilia Moles.
São simples e ótimos para iniciantes. Só não sei se pretendem lançar novas edições.
Se vc quiser, me mande seu e-mail por MP que eu posso scannear alguns projetos e mandar p/vc. Por aqui não dá...
Qto à sua pergunta sobre meu sobrenome é espanhol sim. Tanto eu como meu marido somos filhos de espanhois.
Abraços
Myma :D
Renata Barreira
01-05-2004, 04:54
Oi, Myma.
Eu não consegui enviar uma MP p/ vc. Estava dando erro.
Meu e-mail é: renatabarreira@yahoo.com.br
Obrigada pelas dicas. Vou adorar ver os projetos.
Ah, e meu pai tb é espanhol.
Bjs,
Renata.
:P Meninas olha só o que encontrei :P
Agora não preciso mais ir a São Paulo, fiquei super feliz encontrei uma loja na R. Maria Monteiro, 1.104, chamada Vip Center, achei ótimo, pois eles estão dando aula e a professora fez aula nos E.U.A, olha só que fantástico, e tem materiais lindos para usarmos em nossas páginas, ufa! ainda bem que o Scrapbooking está se expandindo, pois no interior dificilmente se encontra alguma coisa. Fca aí a dica pra quem é do interior e tem as mesmas dificuldades minhas, um grande abraço.
Haney
Ju Vilela
03-05-2004, 09:01
Tomara que o Scrap chegue en Brasília... Não encontro nada aqui... :cry:
Claudia Madruga
03-05-2004, 09:16
Oi Ju,
Tomara que o Scrap tb chegue em Florianopolis. Aqui está a maior dificuldade....., nem mi-teintes eu consegui achar . Na única loja especializada em papel artístico tem duas cores de mi-teintes. Já viu que a coisa é difícil por aqui tb.
:cry:
Bjs
Claudia