Ver Versão Completa : Como prender páginas com costura?
Colegas, tenho interesse em aprender aquele tipo de costura que se usa para encadernar álbuns, como aquela que aparece, por exemplo, no Álbum de bebê que a Maria do Rosário colocou na Galeria em 14 de março, ou do tipo que aparece nos mini-cartões que a Alina colocou na Galeria hoje. Já procurei aqui na cidade e não encontrei instrutores, aqui tudo é difícil - e eu nem sei se esse trabalho tem um nome especial, ando com uma foto que recortei de uma revista para mostrar às pessoas quando preciso explicar o que estou procurando... :oops:
Alguém conhece alguma publicação que traga um passo-a-passo, ou um site?
Myma Rodriguez
03-05-2004, 11:45
Oi Elane,
Eu vi um passo-a-passo p/um mini álbum no link abaixo e resolvi fazer.
Fiz um pouco maior, mas usei a técnica de costura da explicaçào e ficou ótima. Eu usei um sutache para costurar, mas vc pode usar linha de bordar ou fita de cetim no. 0.
http://www.magentarubberstamps.com/pages/4projects/4projectsheets/4miniscrapbook.html
Espero que possa te ajudar.
abraços
Myma
Angelica
04-05-2004, 08:51
Myma,
Valeu a dica, também estava super interessada em saber como fazia essa amarraçã. Vou tentar depois conto como ficou. :)
Ôbaaaa :lol:
Vou tentar. Já fiz muito macramê e tapeçaria alguns anos atrás, espero não ter perdido o jeito...
Obrigada.
Elane
Dani Pasca
04-05-2004, 11:05
Myma,
Muito legal a dica. Vou tentar fazer o mini álbum, que também é bem legal.
Beijos,
Dani