PDA

Ver Versão Completa : Nossos amigos peludos!

Adriana Hollenbeck
01-07-2004, 11:10
Nao sei quanta gente aqui gosta de caes ou gatos, mas posso assegurar que eles sao grande fonte de inspiracao para muitos albuns!
Quando estava no Brasil cuidava de duas vira-latas maravilhosas, que foram "adotadas" pela escola... Pensando bem, acho que a escola foi adotada por elas.
Hoje tenho o Max, um Springer Spaniel branco e marrom, a coisa mais deliciosa! Um amigao e um super companheiro do meu filho.

Dei essa volta toda pra contar pra voces uma ideia que vi hoje, assistindo o canal "Do It Yourself", o famoso DIY:
Estavam fazendo paginas usando recursos do scanner.
Scannearam aqueles biscoitinhos que a gente da pro cachorro, scannearam a coleira, um lenco/bandana que o tal cachorro costuma usar e ainda o certificado de pedigree.
Os ossinhos foram usados como background e alguns serviram de "moldura" para algumas fotos.
A padronagem da bandana foi recortada e virou uma quina na pagina (e o cachorro estava usando o tal lenco na foto escolhida).
A coleira entrou como adereco e no fim o trabalho ficou muito interessante!

Sei que ha pessoas que ja experimentaram scannear objetos pra incorporar as paginas...
Achei a ideia boa e resolvi compartilhar com voces!

:)

Adri

Liliane
02-07-2004, 12:19
Muito legal Adri.
Fui lendo a sua mensagem e já tendo umas idéias...
Ai, Ai, queria que os dias tivessem no mínimo 44 horas para fazer tudo o que tenho vontade.
Por enquanto vou anotando, anotando e anotando. Quando dá um tempinho corro logo e faço alguma coisa. Assim vou indo nas minhas produções. Mas não desisto!
Obrigado por compartilhar conosco.
Com afeto
Lili :P

Claudia Waller
02-07-2004, 04:38
Adriana, adorei essas ideias.
Acho que todo mundo aqui sabe o tanto que adoro animais, só olhar na galeria...
Meu marido é veterinário entao se eu nao controlar minha casa vira um canil. Temos 5 caes: 2 Aphegans, 2 poodles e 1 Sao Bernardo. Sao como filhos pra gente. Recentemente mudamos para uma chacara só por causa deles.
Vou usar suas ideias, pois tenho milhoes de fotos deles e vou colocar na galeria.
Beijos,
Cacau

Julia
02-07-2004, 04:51
:D :D Oi Adriana!

Eu tambem adorei suas ideias!
Se tem uma coisa que eu amo de paixao nesse mundo sao bichos, bichinhos, de todas as especies e de qualquer raca...
Certamente vai me dar muita inspiracao!
Obrigada!
Beijos,
Julia
www.myclipartcorner.com

Sandra Lima
02-07-2004, 05:07
Eu tambem aumento este cordao! Adoro bichos :o), principalmente caes.
Tambem achei esta ideia super legal... Vou ver se eu faco umas paginas em homenagem a minha Lilica, que agora mora com meus pais. Ela e POLDES - porque o pai e poodle e a mae, maltes. :lol:
Mas ela e uma fofucha...
Bjs
Sandra

beatriz
03-07-2004, 02:55
Oba, mais uma turminha q gosta de animais de quatro patas!

Ainda nao tenho o meu próprio pet, mas sou sócia da Alternativa Animal Pet Shop, na Vila Madalena, e sempre que consigo, brinco com fotos do Igor (meu afilhado!) e dos nossos clientes.

Também estou aproveitando esses modelos vivos (vivíssimos, aliás...) para aprender como melhor fotografá-los.

Beijocas, lambidas, miados, piados...
beatriz

Keka
03-07-2004, 07:58
Eu amo animais! Sou protetora voluntária aqui em Porto Alegre.
Vamos fazer um bazar por mês para arrecadar fundos, vendendo artesanatos.

Esther
24-08-2004, 10:23
Adorei as idéias da coleira, da bandana e dos biscoitos. Assim que der vou colocar em prática.

Também sou apaixonada pela minha peluda, uma Dachshund arlequim maravilhosa.

Tenho um monte de projetos prá fazer páginas para ela, só falta tempo ($)...rsrsrsrs :mrgreen:

Vcs já viram os enfeites em forma de ossinhos e patinhas da Tok & Crie? Vi outro dia e fiquei morrendo de vontade de comprar...

Bjs
Esther :wink: