PDA

Ver Versão Completa : Sensacional Entrevista com Corinne!!!

Claudia Waller
16-07-2007, 11:57
Nossa entrevistada do mes é a Corinne Delis, super scrapper, autora de lindos trabalhos e que já se apresentou aqui no site e esse mes estamos tendo a honra de liftar um trabalho dela, como desafio.
Vejam abaixo a entrevista divina que ela nos concedeu:

Claudia Waller
17-07-2007, 12:01
SBB: Onde voce encontra inspiração para seus Los e journaling?
Corinne: Eu nunca fico sem inspiração, eu na verdade tenho muita inspiracao, mas muito pouco tempo para fazer todas as coisas que eu quero. Eu gosto de observar o trabalho de outras pessoas e eu posso me inspirar em tudo ao meu redor: cores, livros, revistas, etc.
Quando eu tenho algum bloqueio, eu alugo um DVD, ou apenas assisto TV e relaxo um pouco. Normalmente isso ajuda para que minha criatividade retorne. Meu journaling vem de minhas próprias emoções ou situações que aconteceram.

SBB: Como você mantém seu próprio estilo sem ser influenciada por modismos em termos de produtos e tendências?
Corinne: Eu não caio em tendências. Eu observo as tendências novas que estão lá fora e escolho as coisas que eu posso adicionar a meu próprio estilo sem modificar muito. Eu quero estar contente com meus layouts e eu não me preocupo se eles estao na moda ou não.

SBB:Como você se mantém atualizada?
Corinne: Eu passeio de vez em quando pela internet e leio revistas de Scrapbook. Assim me mantenho por dentro do que há algo novo.

SBB: Qual sua opinião sobre scraplift?
Corinne: Eu só fiz scraplift uma vez,para um desafio. Não é algo pra mim, mas eu acho que pode ser uma grande ajuda para muitas scrappers que gostam de um certo estilo mas não sabem fazer isto sozinhas.
Eu acredito que através de idéias de scraplift você pode achar seu próprio estilo.

SBB: Quem são seus " Scrap-ídolos"?
Corinne: Eu não tenho um ídolo, uma vez que há tantas scrappers talentosas por aí. Mas eu realmente amo o trabalho de minha querida amiga Céline Navarro.

SBB: Quais produtos voce nao vive sem?
Corinne: Thickers da American Crafts, tintas da Ranger Inc. e clip it up(www.clipitup.com (http://www.clipitup.com/)).

SBB: Nós sabemos que o E.U.A. dominam o mercado de scrapbook. Você acredita que exista uma chance de scrappers de outros
países se tornarem ídolos em scrapbook nos E.U.A.?
Corinne: Não estou certa disso. Eu penso que você tem que já estar no Time de Design de uma revista ou escrito seu próprio livro fora para poder fazer um nome de fato.

SBB: Voce prefere: scrapbooking digital ou tradicional? Por que?
Corinne: Tradicional sem dúvida! Eu tentei alguns layouts digitais antes e embora seja mais rápido, eu preciso ter papeis e enfeites em mãos.

SBB:Qual sua opinião sobre os foruns de scrapbooking onlines? Voce participa de algum?
Corinne: Eu amo esses fóruns, embora eu desejaria ter mais tempo para participar. Normalmente sou apenas "observadora" nos foruns. Eu fiz grandes amizades na internet, pelo mundo todo.

Bom, a entrevista nao parou por aí nao, a Corinne tambem sugeriu um desafio ótimo para nós todas aqui do site, mas isso vem depois.... Aguardem....

Renata Barreira
17-07-2007, 08:00
Ótima entrevista, sis. É muito legal saber um pouquinho mais sobre que a gente admira.
Bjks

Luciana Girardi Francisco
17-07-2007, 08:18
Adorei a Entrevista... muito bom conhecer mais de perto alguém que admiramos!
Bj

Anna Thereza
17-07-2007, 08:27
Que delícia conhecer a opinião de pessoas talentosas como ela!

bj

Márcia Wakana
17-07-2007, 08:34
Adorei a entrevista!
Muito legal conhecer um poquinho mais sobre a Corinne!
bjs

Regiane Torres
17-07-2007, 09:29
muuuuuuuuuuuuuuuuuito legal !!!!! Adorei !!!!!!!!!!!!!

Gente vou contar um segredo, rs, eu acho Corinne a cara da atriz Stockard Channing, que fez o filme Grease (nos tempos da brilhantina)!
http://www.alicia-logic.com/capsimages/gr_023StockardChanning.jpg

Será que alguem ja disse isso pra ela ? Ou será que só eu acho isso, rsrsrsr

Queli
17-07-2007, 09:34
Amei a entrevista, maravilhosa!!
Sem falar que a Corinne é uma simpatia, né!!
Bjs

Claudia Waller
17-07-2007, 10:04
Que bom que gostaram meninas, eu tb amei.
Bjs

Marcela Radünz
17-07-2007, 10:45
Eu adorei a entrevista e tb gostei muito de saber um pouco mais sobre a Corinne !

bjs

denise moro
17-07-2007, 11:11
Regiane
também pensei isso , quando vi a foto , sera que ela ?
Só se o tempo nao passou e ela mudou de profissão
ehehhe
adorei a entrevista super sincera e profissional .
Valeu Cacau
bjus

Ines Tettamanti
17-07-2007, 11:39
muito legal a entrevista. Gosto muito do trabalho dela e sem falar que ela parece ser uma pessoa muito simpática!

ednafalabela
17-07-2007, 11:42
Adorei a entrvista,e sei que ela deve ter sujerido alguma coisa bem legal vou fazer de tdo pra poder participar.
Gente ela é ou não uma graçinha? super carismatica super alto astral,bem a cara dos LOs dela.
Bjs

juju
17-07-2007, 04:54
Muito bom!!!
Adorei!

SOLANGE C P MARQUES
17-07-2007, 09:36
Adorei a entrevista!!!
A Corinne é uma simpatia!!!
Beijos

karen christianne
17-07-2007, 09:37