+ Responder
Página 1 de 5 1 2 3 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 1 a 10 de 45

Tópico: Promoção - Primeiro aniversário do ScrapbookBrasil

Registro
    11-10-2003
    Local
    Inglaterra (RJ)
    Images
    335

Promoção - Primeiro aniversário do ScrapbookBrasil

Oi Pessoal,
    É com muita alegria que queremos anunciar os sorteios e surpresas que preparamos para celebrar o nosso primeiro aniversário!

Sim, o ScrapbbokBrasil já vai completar 1 ano no ar, no próximo dia 01 de novembro!!!

E para agradecer o apoio, carinho, amizade, e contribuição de todos os membros, estamos celebrando nosso primeiro aniversário com uma super promoção durante todo o mês de novembro.

Veja abaixo as promoções que preparamos para vocês.

Sorteio entre Páginas Enviadas para a Galeria no mês de Outubro:
    Nosso primeiro sorteio será realizado no dia 01 de Novembro entre todos os membros que enviarem imagens (de páginas de scrapbooking) para a galeria entre os dias 01 e 31 de Outubro. Cada imagem enviada vale como uma entrada.
    Quanto mais imagens, mais chances você tem de ganhar!!!!
    Aproveite, e comece a preparar e enviar suas imagens agora mesmo.

Prêmio do sorteio
    O prêmio é o seguinte kit com materiais para scrapbooking e artesanato em papel:
    - 1 pacote de fibras
    - 1 revista Simple Scrapbooks
    - 1 livro de idéias e dicas de páginas e rubberstamping
    - 6 folhas de cardstock (carta) cores variadas
    - 5 folhas de papel decorado (carta)
    - 4 folhas de papel decorado 15 x 15cm

Sorteio entre todas Páginas Baseadas em Sketches enviadas até dia 15 de Novembro:
    Nosso segundo e principal sorteio é um desafio de “Páginas Baseadas em Sketches”. Todos os membros que já enviaram e enviarem páginas baseadas em sketches (valem apenas os sketches propostos no fórum de sketches), estarão concorrendo a um super prêmio, que será sorteado no dia 18 de Novembro. Todas as páginas baseadas em sketches já presentes na galeria, e todas enviadas até o dia 15 de Novembro, estarão concorrendo.
    Quanto mais páginas você enviar, mais chances de ganhar você terá.

Prêmio do sorteio
    O prêmio é o seguinte kit com materiais para scrapbooking e artesanato em papel:
    - 4 pacotes de fibras
    - 1 revista Simple Scrapbooks
    - 1 livro de idéias e dicas de páginas e rubberstamping
    - 6 folhas de cardstock (carta) cores variadas
    - 15 folhas de papel decorado (carta)
    - 4 folhas de papel decorado 15 x 15cm
    - 1 cartela de vellum sticker
    - 30 ilhóses (redondos e quadrados)
    - 1 almofada de carimbo (cor chocolate)

Presentes Surpresa:
    Ao longo do mês de Novembro, estaremos sorteando presentes supresa entre todos os membros ativos da comunidade. Estaremos também sorteando presentes surpresa especialmente entre todos os membros que colaboraram de forma especial com o ScrapbookBrasil durante todo esse primeiro ano.

Prêmio do sorteio
    - 1 pacote de fibra
    - 10 folhas de papel decorado 15 x 15cm (tema natalino)

E quem pode participar?!
    Todos os membros da comunidade (residentes ou não no Brasil) podem participar destes sorteios.

Não deixe de participar!!!
    E envie suas páginas agora mesmo!!!

Beijos e abraços,
    Cris e Marcio

2. EBAEBAEBAEBAEBAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Adoro aniversários, adoro festas e adoro PREESENTES!!!!!!!!!!!

Parabéns por um ano com tanta maturidade e profissionalismo. Vcs são um exemplo a outros grupos e fóruns de discussão, independente do assunto. Fico feliz, honrada e orgulhosa em fazer parte do grupo!!!!! PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijos beijos beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Carla Cavellucci Landi

3. AMEI!!

Adoro aniversário. Comemora o meu todo ano.

E já quero registrar que, mesmo que não ganhe nada, só a chance de participar desta comunidade já é um presente e tanto.

Adoro as pessoas, adoro as idéias, e gosto de me sentir parte de alguma coisa muito legal.

Um super beijo, e sorte para todos nós

Dani

Registro
    03-03-2004
    Local
    Goiania / Go
    Images
    322
    Legal poder participar de um forum tão aconchegante como esse , já estamos ganhando!!!!!

beijos cris e marcio, esse aniversário é especialmente de voces , e obrigada por tudo!!!!

Parabens!! <

Regiane

Registro
    01-06-2004
    Local
    Belo Horizonte - MG
    Images
    44
    Oba...

festas... presentes... que delícia...

vou correndo preparar as minhas páginas... quem sabe ganho pelo menos um elogio!!!!

beijos

6. Estou de bobs!!!

FESTA!!!!! UEBA!!!!!

PRESENTES!!!!! MUITAS PÁGINAS, CARTÕES, MARCADORES, MINI ÁLBUNS, ETC, ETC.....TUDO NOVIDADE!!!!!

Vou já pro meu cantinho trabalhar!!!!!!

Bjks,
    Bjsssssssssssssss
    Daisy
    Visitem meu blog: www. imagescrap.blogspot.com

Parabens

Cris e marcio
    Parabens por esse trabalho maravilhoso de vcs.
    A união de vcs é cativante e prospera...
    Um casal unido que trabalham juntos em harmonia, só podia dar certo.
    É com grande admiração e carinho, que eu quero desejar a vcs mais um ano de crescimento, prosperidade e união.
    E mais uma vez vcs acertaram em cheio né!!
    pois essa promoção de niver é a nossa cara ...
    quem não quer ter a sorte de ganhar qualquer kit para scrapbook...
    valeu Cris.

Aproveito para falar que eu estou afastada do site desde o curso maravilhoso da Ana Paula pois meu trabalho não me deixava nem entrar no site.
    dei uma olhada na galeria hoje e percebi que as paginas ja não são mais as mesmas né?
    Fico muito feliz de fazer parte dessa comunidade...
    Obrigada a todas
    bjs
    Christine Lourdes

8. Ganhar presentes é sempre muito bom.....

A oportunidade de participar sempre daqui já é um ENORME presente.
    Tenho muita tranquilidade em dizer que o que eu aprendi sobre scrapbooking, aprendi aqui e convievendo com vocês. Quer melhor presente?

Em outro fórum já coloquei os parabéns, mas nunca é demais dizer Obrigada pela oportunidade, obrigada pelo carinho.

Parabéns a CRIS e MARCIO e também a nossa querida ANAPAULA e meninas do time de design.
    Parabéns a todos que fazem deste espaço um exemplo de verdadeiro trabalho e de convivência.

Beijos com muito afeto.
    Lili

Registro
    14-01-2004
    Local
    New Jersey, USA
    Images
    136
    Olá pessoal!
    É claro que ter a chance de ganhar presentinhos é sempre legal. <
    Mas quero aproveitar o espaço aqui para registrar o quanto fico feliz em participar dessa comunidade!
    Aqui, o scrap caminha lado a lado com o descobrimento de grandes amizades. Isso é mais importante do que qualquer outra coisa! Além de pessoas que têm o mesmo interesse, encontramos amigos que nem mesmo conhecemos pessoalmente, mas que se tornaram parte do nosso dia-a-dia. Vocês têm noção disso??? É maluco e é maravilhoso!
    Por isso, Cris e Márcio - obrigada pela inicitaiva de vocês em construir essa comunidade e alimentá-la com tanto carinho. E obrigada também a todas as participantes, a meninas do time e nossa querida colaboradora Anapaula - que fazem com que nossa comunidade tenha vida e propicie a troca de experiência, informação, aprendizado e muito carinho
    Eu amo estar aqui.
    Beijos no coração de todos!
    Sandra

10. oi

rs...preciso me movimentar logo!! fazer trabalhos para participar!!! Tá dificil encontrar em Jundiai uma loja que contenha tudo para scrap, mas to procurando!
    bjos

+ Responder
Página 1 de 5 1 2 3 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Programação para o dia do ANIVERSÁRIO DO SCRAPBOOKBRASIL
    Por cristiannedias no fórum Sorteios e Prêmios
    Respostas: 74
    Última Mensagem: 01-11-2005, 11:17
  2. Celebrando o primeiro aniversário do ScrapbookBrasil
    Por cristiannedias no fórum Últimas Notícias
    Respostas: 52
    Última Mensagem: 19-11-2004, 03:23