+ Responder
Página 1 de 4 1 2 3 ... ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 1 a 10 de 38

Tópico: impressora fotográfica

impressora fotográfica

Olá pessoal!

Quero comprar uma impressora fotográfica pequena somente para as fotos das minhas páginas. Qual melhor opção? Também levando em consideração os cartuchos e papéis fotográficos.

obrigada

2. Re: impressora fotográfica

Olá Erica!
    Também estou com essa dúvida. Não tenho achado os cartuchos para substituição nem pela internet nem nas lojas aqui da minha cidade. Quem sabe alguém não tem umas dicas para dar?

3. Re: impressora fotográfica

Erica e Monica, eu tenho uma impresora da Canon (Selphy) e me viro muito bem com ela. O meu modelo é o mais antigo e, por enquanto ainda não tive problemas em achar os cartuchos e papéis (que são vendidos juntos em uma mesma caixa)
    Sei que a impressora da HP já imprime tamanhos maiores (a minha só imprime até 10X15cm) e tem outras opções de modelos.
    Aí é uma questão de pesquisar e ver o que vcs querem, mas eu não me arrependi desse investimento pq passei à economizar muito com revelação já que só imprimo o que vou usar e o melhor, na hora!
    Espero ter ajudado um pouco.
    Bjs

4. Re: impressora fotográfica

Selminha, e quanto à qualidade? Vc tem gostado? Sai com perfeitinha como no laboratório fotográfico?

um xero!
    "Nem sempre se vê mágica no absurdo..."

Registro
    14-01-2005
    Local
    Diadema - São Paulo
    Images
    116

Re: impressora fotográfica

Eu tb tenho e simplesmente amo a minha
    É uma HP (photosmart A617) a qualidade é execente, igual a de laboratório, e encontro tanto o papel quanto o cartucho super fácil e não tem muita diferença de preço, pois meu marido acabou de trazer de fora as reposiçãoes e pagou praticamente o preço que esta aqui no Brasil.
    Ah! a minha imprime 10x15, 13x18, panorâmica e 3x4...
    Bjs

6. Re: impressora fotográfica

Gente,
    uma duvida...essas impressoes ficam iguaizinhas as fotos reveladas mesmo? tipo, se cair um pingo de agua na foto, nao borra?? pq em impressoras normais, mesmo em papel fotografico acontece isso...
    Beijos,Fer
    candieshop.blogspot.com

7. Re: impressora fotográfica

Citação Mensagem Originalmente postada por Selma Hercules Marchetti
    Erica e Monica, eu tenho uma impresora da Canon (Selphy) e me viro muito bem com ela. O meu modelo é o mais antigo e, por enquanto ainda não tive problemas em achar os cartuchos e papéis (que são vendidos juntos em uma mesma caixa)
    Sei que a impressora da HP já imprime tamanhos maiores (a minha só imprime até 10X15cm) e tem outras opções de modelos.
    Aí é uma questão de pesquisar e ver o que vcs querem, mas eu não me arrependi desse investimento pq passei à economizar muito com revelação já que só imprimo o que vou usar e o melhor, na hora!
    Espero ter ajudado um pouco.
    Bjs
    Eu vi Canon, Selma, mas não procurei saber de cartucho/papel. Eu estava procurando da HP. Mas valeu pela dica. Eu tenho 2 impressoras comuns, Canon e HP e só me acerto com a Canon, a outra mal uso, mas tem fax, etc. Valeu pela dica, vou dar outra procurada.
    Beijos,
    Mia.

8. Re: impressora fotográfica

Citação Mensagem Originalmente postada por Queli
    Eu tb tenho e simplesmente amo a minha
    É uma HP (photosmart A617) a qualidade é execente, igual a de laboratório, e encontro tanto o papel quanto o cartucho super fácil e não tem muita diferença de preço, pois meu marido acabou de trazer de fora as reposiçãoes e pagou praticamente o preço que esta aqui no Brasil.
    Ah! a minha imprime 10x15, 13x18, panorâmica e 3x4...
    Bjs

Oi Queli!
    Eu acho que agora só tem um outro modelo da HP, a A626. Faz tudo que essa sua faz, só que eu não acho cartucho/papel para vender, já procurei muito. Era essa que eu queria comprar, mas sem achar o cartucho não dá...
    Beijos,
    Mia.

9. Re: impressora fotográfica

Raquel, Fer

A qualidade da impressão é ótima sim. A ultima camada é de uma espécie de verniz que impermeabiliza a foto por isso é bem seguro e eu acho as cores tanto da HP qt da Canon muito fiéis.
    Ainda vale mais a pena vc mandar imprimir em laboratório qd são muitas fotos, mas qd vc resolve fazer uma página e quer aquela foto e vc imprime na hora é uma maravilha. Eu adoro.
    Mônica, eu compro o refil na Kalunga então é sempre fácil de achar sim. Se não encontro em uma loja, procuro em outra.
    Bjs

Registro
    11-10-2003
    Local
    Inglaterra (RJ)
    Images
    335

Re: impressora fotográfica

Eu tinha uma Epson R800 que era simplesmente maravilhosa!
    As fotos saiam perfeitas, melhores até do que as do laboratorio que eu imprimia lá na California. Mas, ela estragou quando me mudei dos USA para cá... Os cartuchos congelaram/secaram dentro do navio, entupiram os cabeçote e ela passou a imprimir tudo azul. Nunca mais pude usá-la. E como as impressoras da Epson tem esse problema do cabeçote, eu resolvi que nunca mais ia comprar improssora da Epson, apesar de ainda ser super fã dos produtos da Epson.
    No Natal de 2006 eu ganhei uma HP Photosmart D6160. Ela ficou na caixa uns 6 meses, pois eu queria mesmo era a minha Epson R800. Mas quando resolvi começar a usar a HP tive uma agradável surpresa... A impressora é ótima! Ela imprime fotos até o tamanho 8" x 10" pois é bordless, a qualidade de impessão é excelente e as fotos saem ótimas.
    Beijos,
    Cris

Siga o SBB no Twitter!!!!

+ Responder
Página 1 de 4 1 2 3 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. impressora fotográfica
    Por erica teixeira no fórum Fotografia
    Respostas: 4
    Última Mensagem: 02-01-2009, 12:36
  2. Papéis decorados, que você imprime.
    Por Dani Pasca no fórum Scrapbooking e Artesanato em Papel
    Respostas: 42
    Última Mensagem: 18-03-2007, 12:19
  3. Vale a pena investir em impressora fotográfica ?
    Por Claudia Santana no fórum ABC do Scrap
    Respostas: 20
    Última Mensagem: 18-04-2005, 07:32
  4. Impressora da Canon
    Por Maria do Rosario no fórum Informações sobre Produtos e Materiais
    Respostas: 1
    Última Mensagem: 12-03-2004, 08:25

Bookmarks

Regras