Adorei Angélica! E quem ganha é a gente tendo você no TD, adoro seus trabalhos.
Beijos!
Angelica CirneSou Angélica, moro em Recife e adoro a cultura rica do meu estado Pernambuco.
Sou formada em Secretariado trabalhando sempre na área administrativa e atendimento. Mas há um ano estou dedicada só a arte/artesanato.
Descobri o scrapbooking no fim de 2003 através de uma revista depois me aprofundei mais pela internet descobrindo assim o SBB em dezembro no mesmo ano, mas só me cadastrei em fevereiro, logo depois participei de um concurso aqui no site conseguindo conquistar o primeiro lugar na categoria de iniciante, com meu kit presente comecei meus primeiros trabalho de scrap e desde lá nunca mais parei. Participei do primeiro Time de Design do site e também da moderação.
Participei, junto com outras designers, com alguns layouts do livro “Páginas Rápidas para Scrapbooking”.
Fiquei um tempo fora da mídia devido a problemas de saúde na família. Mas nunca parei de divuldar, ensinar e fazer minha arte pois faço algum trabalho artesanal desde pequena, trabalhando com diversos materiais e técnicas nesses anos.
O Scrapbooking reuniu duas paixões o trabalho artesanal e a fotografia, me dando a possibilidade de realizar um trabalho de preservação das minhas memórias e de eternizar momentos especiais de uma forma segura e duradoura.
É uma honra e um prazer poder mais uma vez estar aqui e fazer parte desse Site e desse Time de feras.
Visite a galeria da Angelica Cirne!
Última edição de cristiannedias : 23-04-2009 às 04:08
Adorei Angélica! E quem ganha é a gente tendo você no TD, adoro seus trabalhos.
Beijos!
Angélica, adorei saber um pouquinho mais de vc. Não participava do SBB antes da sua "licença" mas tenho adorado seus trabalhos, e tenho certeza que va vai contribir muito pra esse Time!
Parabéns!
Bjs
Bjus Dani
Adoro visitas: scrapbydani.blogspot.com
Adorei saber mais sobre você, Angélica. Também só pude conhecê-la recentemente, e já gosto muito do seu trabalho. Tenho certeza que contribuirá muito para o SBB com o seu retorno.
Renata Pacheco Scraparty.com e Scrapsins.com
"Life isn't about waiting for the storm to pass...it's about learning to dance in the rain."
Parabéns Angélica. Boa sorte nesse time nota 10!
Bjs![]()
Que bom que está de volta e com força total Angelica...
Vai ser bom te conhecer um pouquinho mais esse ano...
super beijo
"Baixo demais constrói... aquele que constrói abaixo das estrelas!"
Parabéns Angelica!!!!
Bjs
Eu sou aquela mulher que fez a escalada da montanha da vida, removendo pedras e plantando flores.Cora Coralina
Angélica,
adorei saber um pouco mais de você!!!
Parabéns!!!
um beijo,
Gil
visite meus blogs:scrapmedia.wordpress.com e Scrapsins.com
Adorei saber mais de vc.
Parabéns!!!
Angélica! adorei conhecer seus passos na "carreira" de scrapper.
beijossssss
Cristina Tronco
Blog: atelierdatininha.blogspot.com
"Faça sua Parte: proteja a natureza"
Bookmarks