+ Responder
Página 1 de 3 1 2 3 ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 1 a 10 de 27

Tópico: [WCMD/2009] Entrevista com Nathalie Kalbach

1. [WCMD/2009] Entrevista com Nathalie Kalbach

Inaugurando a nossa programação do World Card Making Day, temos o prazer de trazer para vocês a super talentosa scrapper alemã Nathalie Kalbach.

Nathalie é membro dos Times de Design Rose Moka, Tattered Angels, Scrap-Tastic e da revista alemã ScrapArtZine; também faz parte do time de professoras certificadas da Prima (Primadonna Artist Educator) e tem dezenas de trabalhos publicados em diversas revistas. Nathalie diz que é viciada em aprender novas técnicas e está sempre testando novos materiais (já descobriram porque eu sou fã dela, não é?). Bom, vamos à entrevista?

1. What are your favorite supplies and brands to make cards?
    1. Quais são seus materiais e marcas preferidos na confecção de cartões?

I love to include some stamping or rubons and I usually use cardstock as the base and work with my scraps from latest projects to make one that goes along. I also love to include some stamps or sometimes a little bit of paint stamping too.
    Eu adoro utilizar carimbos ou rub-nos. Geralmente uso cardstock como base dos meus cartões e trabalho com os retalhos que sobraram dos últimos projetos para aproveitar o material. Também adoro usar um pouco de tinta com os carimbos.

2. Do you give away your cards ou just keep them with you (are you jealous of them)?
    2. Você dá os seus cartões ou guarda com você (você tem ciúmes deles)?

I always send out my cards to loved ones and usually I do make the cards specifically for them. So for example then I do want to make cards I pick my calendar and looks whos birthday is coming up and with that name in mind I create the card.
    Eu sempre envio meus cartões para as pessoas que eu amo e geralmente faço cartões especificamente para elas. Por exemplo, quando eu quero fazer cartões eu olho na minha agenda de quem é o próximo aniversário e crio o cartão com aquela pessoa em mente.

3. Do you usually work with sketches on cardmaking? If yes, do you have a sketch book?
    3. Você trabalha com sketches para fazer seus cartões? Se sim, você tem um caderno de sketches?

I do not work with sketches- I just go with come to my mind.
    Eu não trabalho com sketches – só deixo fluir o que me vem à cabeça.

4. On creating cards, where does your inspiration come from?
    4. De onde vem sua inspiração para criar cartões?

My inspirations come from my everyday life, street art, music, books - everything that makes me happy .
    Minha inspiração vem do meu dia a dia, de arte nas ruas, música, livros – de tudo o que me faz feliz .

5. Is there any favorite subject? (Xmas, babies, thank you cards...)
    5. Você tem algum assunto favorito? (cartões de Natal, de bebês, agradecimentos...)

I tend to make birthday cards and christmas cards the most. All my christmas cards are usually handmade and I send out about a 100.
    Eu tenho tendência a fazer mais cartões de aniversário e de Natal. Todos os meus cartões de Natal são feitos a mão e eu envio cerca de 100.

6. Which tools do you use the most?
    6. Que ferramentas você mais usa?

My sewing machine, brushes, and a blending tool, as well as a paper cutter.
    Minha máquina de costura, pinceis, blending tool (* uma caneta que mistura as tintas de outras canetas), bem como uma guilhotina.

7. Do you embellish the envelopes as well? Liners, stamps...?
    7. Você costuma decorar os envelopes? A parte interna dos envelopes, carimbos...?

I do usually not embellish my envelopes.
    Eu geralmente não decoro meus envelopes.

8. Is there any difference(or similarity) between scrapbooking and cardmaking, besides the papers and supplies?
    8. Há alguma diferença (ou similaridade) entre fazer páginas de scrapbook ou cartões, além dos papeis e outros materiais?

I do use the same materials and sometimes include photos. So there is no big difference for me.
    Eu uso os mesmos materiais e às vezes até incluo fotos. Então, não há grande diferença para mim.

9. How is the handmade card business in Germany?
    9. Como é o mercado de cartões artesanais na Alemanha?

In Germany there is not an as big card business - but it is rare that people make their own cards. You will often see people make their own engagement or baby announcements but usually you get a card for your birthday and christmas and they are bought.
    Na Alemanha o mercado de cartões não é tão grande quanto nos Estados Unidos – são raras as pessoas que fazem seus próprios cartões. Vemos frequentemente pessoas que fazem seus cartões para noivado ou bebês, mas os cartões de aniversário e Natal são geralmente comprados.

10. Do you have any tip or advice to share with our friends from ScrapbookBrasil?

10. Você tem algum tipo de conselho para dividir com nossos amigos do ScrapbookBrasil?

Whatever you make have fun - and my biggest one There is no right or wrong in Scrapbooking!
    Em tudo o que você fizer, divirta-se – esse é meu maior conselho . Não há certo ou errado em scrapbooking!

Vejam alguns cartões da Nathalie:

E se quiser conhecer mais sobre o trabalho dessa super scrapper, visite o seu blog: Scrapbook Trends.

Nathalie, thank you very much for your interview!

Nathalie, muito obrigada pela entrevista!
    Renata Pacheco Scraparty.com e Scrapsins.com
    "Life isn't about waiting for the storm to pass...it's about learning to dance in the rain."

Registro
    05-05-2006
    Local
    São Bernardo do Campo, SP
    Images
    313

Re: [WCMD/2009] Entrevista com Nathalie Kalbach

Adorei a entrevista e a entrevistada, Re.
    Quantos trabalhos lindos, depois vou ver com calma os trabalhos dela.
    criscabrera.blogspot.com

Registro
    17-07-2008
    Local
    Lululândia
    Images
    286

Não conhecia o trabalho dela, são lindos! Adorei a entrevista.

muito querida! adorei as respostas! beijos
    Cristina Tronco
    Blog: atelierdatininha.blogspot.com
    "Faça sua Parte: proteja a natureza"

Também adorei tudo, a entrevista e os cartões!!!!
    Tudo de bom, hein!!!!! E essa programação tá super chique!!!!!!!
    Adorei!!!!!
    Bjs!!!!
    Patiscrap
    Meu blog super clean, sempre em construção... patiscrap.blogspot.com

Registro
    14-09-2004
    Local
    Buenos Aires, Argentina
    Images
    75

Amei a entrevista!Tou adorando esta semana. BesosIne

inedesigns.blogspot.com
    Twitter @ScrapIne

Registro
    24-09-2004
    Local
    Amsterdam de novo Ebaaaa
    Images
    595

Eu tb adorei a entrevista e a entrevistada.
    Obrigada Re
    muitas coisas na vida,capituram seus olhos,mas apenas agumas prendem seu coraçao.

8. Re: [WCMD/2009] Entrevista com Nathalie Kalbach

Re,
    adorei!!
    parabéns!!!
    um beijo,
    Gil
    visite meus blogs:scrapmedia.wordpress.com e Scrapsins.com

9. Re: [WCMD/2009] Entrevista com Nathalie Kalbach

Adorei tanto a entrevistada como os trabalhos dela, é sempre legal conhecer melhor as pessoas e seu trabalho.
    "Sempre fica um pouco de perfume nas mãos de quem oferece rosas."

http://www.flickr.com/photos/annathe/

Muito simpática ela! Adoro os trabalhos dela e adorei conhece-la um pouco mais!
    beijos,
    Renata Moni
    "When life gives you lemons, make lemonade!!"

+ Responder
Página 1 de 3 1 2 3 ÚltimoÚltimo

Bookmarks

Regras