Adorei a entrevista.
Obrigada, Re e Danielle.
Prosseguindo com a nossa programação super especial do Word Card Making Day, hoje trazemos a talentosíssima Danielle Flanders, uma das cardmakers mais badaladas do mundo. Danielle participa atualmente de sete Times de Design, entre eles Tattered Angels, Label Tulip, Melissa Frances e Pink Paislee.
Confiram a entrevista exclusiva que Danielle deu ao ScrapbookBrasil!
1. What are your favorite supplies and brands to make cards?
1. Quais são seus materiais e marcas preferidos na confecção de cartões?
I love it all, but it's so much fun to add stitching, ribbon or jazz up chipboard to my liking!
Eu adoro todos, mas eu me divirto adicionando costura, fitas ou incrementando os chipboards ao meu gosto.
2. Do you give away your cards ou just keep them with you (are you jealous of them)?
2. Você dá os seus cartões ou guarda com você (você tem ciúmes deles)?
I do give some of them away and some of them I keep for a period of time to try and submit them to magazines. I have many family members who ask to buy them from me also!
Eu dou alguns deles, outros guardo comigo por um período para testá-los e enviá-los para revistas. Muitos dos meus familiares também compram meus cartões!
3. Do you usually work with sketches on cardmaking? If yes, do you have a sketch book?
3. Você trabalha com sketches para fazer seus cartões? Se sim, você tem um caderno de sketches?
No, I'm not usually one who goes by sketches. I just work with product and rearrange things on my card until it looks pleasing to the eye.
Não, não sou do tipo que usa sketches. Eu trabalho com os produtos e vou arrumando-os em meu cartão até que fiquem agradáveis aos olhos.
4. On creating cards, where does your inspiration come from?
4. De onde vem sua inspiração para criar cartões?
Usually, the inspiration will come directly from the products I'm using. For example, I'm working on a Halloween card right now with some Melissa Frances fall chipboard, so I will just play around with it until I get an idea.
Geralmente, minha inspiração vem diretamente dos produtos que estou utilizando. Por exemplo, agora mesmo estou trabalhando em um cartão de Halloween com alguns chipboards da linha de outono da Melissa Frances; então fico brincando com eles até chegar a uma boa ideia.
5. Is there any favorite subject? (Xmas, babies, thank you cards...)
5. Você tem algum assunto favorito? (cartões de Natal, de bebês, agradecimentos...)
Actually, I love them all! I would say Christmas cards and baby cards are probably my favorites.
Para dizer a verdade, eu adoro todos eles! Mas posso dizer que os cartões de Natal e de bebês são provavelmente meus favoritos.
6. Which tools do you use the most?
6. Que ferramentas você mais usa?
I use my paper trimmer, Cutterbee scissors and edge punches the most.
Os que mais uso são minha guilhotina, tesouras Cutterbee e furadores de borda.
7. Do you embellish the envelopes as well? Liners, stamps...?
7. Você costuma decorar os envelopes? A parte interna do envelope, carimbos...?
Oh yes, I love to decorate envelopes too. I always wonder if the post office smiles when they see them. I hope the recipient does!
Ah, sim, eu adoro decorar os envelopes também. Eu sempre fico imaginando se os funcionários dos correios acham graça quando veem esses envelopes. Eu espero que o destinatário ache!
8. Is there any difference(or similarity) between scrapbooking and cardmaking, besides the papers and supplies?
8. Há alguma diferença (ou semelhança) entre fazer páginas de scrapbooking e cartões, além dos papeis e outros materiais?
For me, cardmaking is easier, because cards are smaller and have less space to fill. A friend once told me that I should transfer my card ideas to scrapbook pages, so I've been trying to do that more often. I love to create pages for my daughters, but sometimes the larger size of a scrapbook page is harder for me to fill.
Para mim, fazer cartões é mais fácil, pois os cartões são menores e há menos espaço para preencher. Uma amiga me disse uma vez que eu deveria transferir minhas ideias em cartões para páginas de scrapbook, então venho tentando fazer isso com mais frequência. Eu adoro criar páginas para minhas filhas, mas às vezes o formato maior de uma página de scrapbook é mais difícil para preencher.
9. In USA, with zillions of industrialized cards, how do you explain the success of cardmaking?
9. Nos Estados Unidos, com zilhões de cartões industrializados, como você explica o sucesso dos cartões artesanais?
Sometimes I will get my ideas from a trip to the store where I'll look at all the cards that are there! But, I enjoy creating a personalized hand-made card for special people in my life. Also, saving money on not having to buy a card at the store and using up some my endless supply of scrapbooking products makes me happy too.
Às vezes, as minhas ideias vem de um passeio até a loja onde vejo todos aqueles cartões prontos. Mas eu gosto de criar cartões artesanais e personalizados para as pessoas especiais da minha vida. Além disso, economizar dinheiro em não ter de comprar um cartão e usar o que sobra dos meus materiais de scrapbook me deixa feliz.
10. Do you have any tip or advice to share with our friends from ScrapbookBrasil?
10. Você tem algum tipo de conselho para dividir com nossos amigos do ScrapbookBrasil?
I think cardmakers are all about enjoying the process of creating. People love to receive hand-made cards and know you put a lot of heart and soul into them! Just have fun!
Acho que o melhor em fazer cartões é curtir o processo de criação. As pessoas amam receber cartões personalizados e sabem que você coloca muito de seu coração e sua alma neles! Então, divirtam-se!
Vejam alguns cartões lindos da Danielle!
Para conhecer mais sobre o trabalho da Danielle, visite seu blog.
Danielle, thank you very much for your interview!
Danielle, muito obrigada pela entrevista!
Renata Pacheco Scraparty.com e Scrapsins.com
"Life isn't about waiting for the storm to pass...it's about learning to dance in the rain."
Adorei a entrevista.
Obrigada, Re e Danielle.
criscabrera.blogspot.com
Mais uma entrevista showwwwwwww.
Bjs
muitas coisas na vida,capituram seus olhos,mas apenas agumas prendem seu coraçao.
Lindos trabalhos!!!
Obrigada por mais esta entrevista, Rê!!!
Beijos, Sinayda
Adorei a entrevista!!!! Os trabalhos dela são lindos!!!!
Karine MB
Meu Blog: kadesignscrapbook.blogspot.com
Adorei!!!Cartões maravilhosos!!!
Beijos,Semi.
A.D.O.R.E.I.!.!.!
Os trabalhos dela são fantásticos!
Sou fã nº 01 de carteirinha...
Obrigada pela entrevista!!!
Eliana Brandstetter
"Se não puder se destacar pelo talento, vença pelo esforço." (Dave Weinbaum)
>> scrapbybrands.blogspot.com <<
gente! eu sou muito fã mesmo dos trabalhos dela! acho tudo lindo maravilhoso
adorei a entrevista! beijos
Cristina Tronco
Blog: atelierdatininha.blogspot.com
"Faça sua Parte: proteja a natureza"
Adoro os trabalhos da Danielle!!!!
Fiquei muito feliz de vê-la aqui no SBB!!!!! Thanks!
Bjusss
Bjus Dani
Adoro visitas: scrapbydani.blogspot.com
Eu adoro os trabalhos dela.
Adorei a entrevista.
Marcia Fernanda Silva
Bookmarks