+ Responder
Página 1 de 2 1 2 ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Não Vivo Sem... #3

Registro
    17-07-2008
    Local
    Lululândia
    Images
    286

Não Vivo Sem... #3

Olá pessoal! Hoje sou eu que vou mostrar alguns dos meus materiais preferidos.

Nunca sabemos o que vamos amar e odiar daqui a algum tempo, não é? Mas entre os meus queridinhos atualmente , não vivo sem...

1. Flores brancas

Eu AMO flores. Quase todos os meus trabalhos tem alguma, mas já faz um tempo que eu deixei de comprar flores de cores diferentes e tenho preferido comprar só as brancas para tingir com as cores que eu quero (normalmente com glimmer mist). As minhas preferidas no momento são as da Prima.

2. Fios rústicos

Acho os fios rústicos lindos e um toque perfeito nos trabalhos de estilo romântico. Gosto da mistura do delicado com o rústico, natural.

3. Glue Dots

Acho os glue dots super práticos para colar enfeites pequenos. Cola na hora, não tem que esperar secar e não meleca. Não vivo sem mesmo. O que mais uso é o tamanho mini e acabei de comprar o micro para coisinhas ainda menores.

4. Glimmer Mist
    Não tenho muitas cores, mas amo todas que tenho. O glimmer dá um efeito lindo, com ele posso tingir as flores da cor que preciso. Também é ótimo para alterar algum material cuja cor não agrade muito ou para fazer combiná-lo com um projeto. Atualmente eu amo as cores Wheatfield, Creme de Rouge, Mustard Seed e Red Velvet, mas também gosto muito do Pearl, que é só o brilhinho sem cor.

5. Craft Sheet
    Não é baratinho, mas vale muito a pena. Uso bastante para carimbar, aplicar o glimmer mist, passar cola em superfícies maiores, fazer relevo quente e qualquer outra coisa que faça meleca e onde seja necessário proteger a mesa. Só tenho um problema, no começo sempre esquecia de tirar da mesa depois de usar e acabava usando o estilete por cima dele. O meu tem uns 3 cortes.

Ai, tem muito mais coisas que eu amo... mas vou deixar para o próximo

Quem aqui também gosta (ou não) desses produtos?

Registro
    11-10-2003
    Local
    Inglaterra (RJ)
    Images
    335

Re: Não Vivo Sem... #3

Adorei seus preferidos Lu!
    Cordão rústico dá um efeito lindo mesmo.
    Também adoro.

Ainda não tenho o craft sheet... acho que vou comprar. hehehe

Obrigada por nos mostrar.
    Beijos,
    Cris

Siga o SBB no Twitter!!!!

3. Re: Não Vivo Sem... #3

Nossa lu, estava pensando na minha lista antes de abrir a sua e sem duvida, o que não vivo sem hoje é o craft sheet. Concordo com vc, apesar do preço, vale muito a pena.
    "Sempre fica um pouco de perfume nas mãos de quem oferece rosas."

http://www.flickr.com/photos/annathe/

Registro
    05-05-2006
    Local
    São Bernardo do Campo, SP
    Images
    313

Lu, com excessão do último que não tenho, também adoro todos os itens.
    Beijo,s
    criscabrera.blogspot.com

Eu também adoro um cordão uso bastante, não conhecia o craft sheet achei bem interessante vou colocar na minha listinha!
    Bjsss
    Eu sou aquela mulher que fez a escalada da montanha da vida, removendo pedras e plantando flores. Cora Coralina

Registro
    24-09-2004
    Local
    Amsterdam de novo Ebaaaa
    Images
    595

Amei seus amados.
    Tb não vivo sem flores brancas,glimmermist,glue dots AMOOO e o craft to louca pelo grandão ROSA rere.
    bjs
    muitas coisas na vida,capituram seus olhos,mas apenas agumas prendem seu coraçao.

7. Re: Não Vivo Sem... #3

Hahaahhah, eu tb não vivo sem nada do que vc citou Lu. Adorei sua lista!
    Bjs

Tb não sei oq seria da minha vida (e da minha mesa!) se não fosse minha craft sheet... Heheheh.
    Dani Donner
    Blog: danidonner.blogspot.com
    I would rather share one lifetime with you than face all the ages of this world alone.

9. Re: Não Vivo Sem... #3

Lu, amei seus favoritos! Também adoro flores e as brancas viraram mania. Eu tenho uma craft sheet pequena e uso muito mas estou de olho na rosa grande.
    "Não sabendo que era impossível, foi lá e fez." (Cocteau)

10. Re: Não Vivo Sem... #3

Sua lista eh otima, Lu, acho q amo tudo!!!

Eu cortei efetivamente a minha craft sheet e cometi um enorme pecado: eu a dobrei sem querer... ela so deve ser enrolda.

Aqui felizmente o preco nao eh tao absurdo e ainda tem os cupons entao eu guardo a minha danificada e cortada (alias, os pedacos dela) para fazer algo que nao exige espaco, ou pra qdo eu vou 'viajar" com ela, e a maior eu cuido direitinho

Eu tbm to de olho na enorme, so que eu amaria q ela NAO fosse rosa...
    Carla Cavellucci Landi

+ Responder
Página 1 de 2 1 2 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Não vivo sem... #2
    Por cristiannedias no fórum Informações sobre Produtos e Materiais
    Respostas: 13
    Última Mensagem: 06-04-2011, 10:04
  2. Não vivo sem... #1
    Por Cris Cabrera no fórum Informações sobre Produtos e Materiais
    Respostas: 6
    Última Mensagem: 04-04-2011, 01:49