Meninas, aí está o resultado do ilhós da Artevia, como prometi. Acho que uma imagem pode dizer mais do que eu possa escrever aqui. Para resumir, eu gostei do acabamento. Até que a florzinha do avesso não ficou muito ruim.
![]()
Meninas, aí está o resultado do ilhós da Artevia, como prometi. Acho que uma imagem pode dizer mais do que eu possa escrever aqui. Para resumir, eu gostei do acabamento. Até que a florzinha do avesso não ficou muito ruim.
![]()
Bjos, Chris
"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade em que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis." (Fernando Pessoa)
Raquel,
Essa dica é mesmo ótima!
De certa forma tenho aplicado ela para algumas coisas. hehehe
Myma,
Que bom te ver por aqui novamente!
Seja bem-vinda de volta!
Chris,
Obrigada por mostrar o resultado dos seus testes com os ilhosos.
O acabamento com o ilhos da Artevia ficou muito bom mesmo!
O que notei na crop é que ela pode provocar deformidades nos ilhós (aqueles amassadinhos), isso porque o alumínio é maleável e ductil (se deforma sob tensão). Mas isso a gente vai treinando a tensão da mão na hora de alicar e tem q posicionar bem o ilhós, pois se desviar um pouquinho na hora de apertar, pode provocar um amassadinho onde não queríamos.. Eu comprei a crop e não me arrependo nem um pouco. Adoro a praticidade dela!!
Bjos, Chris
"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade em que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis." (Fernando Pessoa)
Fui eu que falei que so comprava depois de precisar 3 x da ferramenta. E aidna morando aqui, apesar dos precos melhores e da facilidade de comprar, eu aidna passo por algumas, olho, penso.. e dou meia-volta.
![]()
Carla Cavellucci Landi
A minha é igual a da Carla que começou o tópico, uma guilhotina da WRMK com apoio magnético: não consigo apoiar a trimmer, não consigo cortar nada. Comprei uma Fiskars laranja, gostei muito!
Comprei o kit da sew easy há 2 dias e ainda não usei...até estou com medo, depois de ler os testemunhos! :S
Bem, meninas eu ando azarada com as cortadoras de papel. Comprei uma da Crafter's companion chamada clevercut. Custa cá entre 50 e 60 euros (entre 120 e 150 reais, mais ou menos) e não cortava direito! Após inúmeras tentativas e com ela a cortar 1mm a menos no final do papel, devolvi-a à loja. Depois foi uma tonic...que tem a marcação da régua na parte de baixo da régua, que apoia sobre o papel...e o mancha com a tinta!!!! Fiquei possessa!
Agora espero que chegue uma da fiskars e torço para que me resolva este filme! Ahahahaha
Beijo
Sara
Bookmarks