+ Responder
Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 9 10 11
Mostrar resultados 101 a 109 de 109

Tópico: Eu tenho e detestei!!

Registro
    17-07-2008
    Local
    Lululândia
    Images
    286

Re: Eu tenho e detestei!!

Citação Mensagem Originalmente postada por raquelpedruzzi Ver Mensagem
    Lembro que uns anos atrás alguém comentou aqui no SBB que só comprava uma ferramenta depois de precisar 3X... eu ouvi, guardei a dica e aplico até hoje.
    Amei essa dica Raquel!

2. Re: Eu tenho e detestei!!

Meninas, aí está o resultado do ilhós da Artevia, como prometi. Acho que uma imagem pode dizer mais do que eu possa escrever aqui. Para resumir, eu gostei do acabamento. Até que a florzinha do avesso não ficou muito ruim.

Bjos, Chris

"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade em que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis." (Fernando Pessoa)

Registro
    11-10-2003
    Local
    Inglaterra (RJ)
    Images
    335

Raquel,

Essa dica é mesmo ótima!
    De certa forma tenho aplicado ela para algumas coisas. hehehe

Myma,
    Que bom te ver por aqui novamente!
    Seja bem-vinda de volta!

Chris,
    Obrigada por mostrar o resultado dos seus testes com os ilhosos.
    O acabamento com o ilhos da Artevia ficou muito bom mesmo!
    Beijos,
    Cris

Siga o SBB no Twitter!!!!

4. Re: Eu tenho e detestei!!

Citação Mensagem Originalmente postada por raquelpedruzzi Ver Mensagem
    (Chrismmaia, os ilhoses que vc compra na scrapbuy são importados, em alumínio, marca própria. Dai a facilidade na aplicação e o fato de não enferrujarem.)

Bem meninas quanto à compras frustadas acho que sou uma exceção à regra, nunca comprei nada que tenha me arrependido. Eu sou muito cautelosa com as minhas compras e só invisto em ferramentas após ver, testar, perguntar pra quem tem, usar das amigas e PRECISAR MUITO. Lembro que uns anos atrás alguém comentou aqui no SBB que só comprava uma ferramenta depois de precisar 3X... eu ouvi, guardei a dica e aplico até hoje.

Mas pra tentar contribuir com o tópico vou repassar a experiência das nossas clientes em relação a alguns produtos:

-> Crop Big Bite: a maioria reclama que ela amassa demais os ilhoses. Mesmo quem já usava a tradicional há tempos encontra algum nível de dificuldade com o acabamento desse modelo de mesa;

-> Furadores "Nacionais": Muitos perdem a precisão do corte bem mais cedo que se gostaria deixando as figuras com as bordas cheias de fiapos. Fora os que entopem, mastigam, rasgam papel... Até onde eu sei (e já comprovei) a TEC troca furadores com defeito sem qq dificuldade;

-> Colas Making Memories (mostradas aqui): Não conheço ninguém que goste, que desenrosque, que desentupa essas benditas. Pelo que já estudei de adesivos e colas na importação, penso que o nosso clima cozinha além do ponto as colas e isso faz com que algumas marcas importadas fiquem ainda mais espessas e impossibilite o uso. Por isso cuidado quando comprar colas e adesivos de países frios. Aqui já perdemos uma importação INTEIRA do Canadá pq tudo que foi cola virou borracha e os adesivos decorados perderam a adesividade - Em conjunto com os distribuidores, concluimos que o clima cearense não combinava com a química das colas e etc - PREJU !;

--> Mini Máquina de Costura Sew Easy Provo: Deixamos de vender porque muitas clientes reclamavam da qualidade das costuras e diziam que a maquininha engasgava demais e mastigava o papel. Mesmo com uma parte das clientes satisfeitas decidimos suspender a importação;

Acho que é isso....
    Ah... e sobre aquela maquininha de distress (que parece uma mini retífica) minha amiga Dani tbm tinha uma e de tanto não usar, vendeu (afinal, quem teria paciência pra distressar uma página toda com aquilo? Eu tentei e tbm não vi possibilidade, uma tesoura, lixa, esponja ou bombril fazem o serviço mto melhor!)

Um xero!
    Raquel, eu adoro a crop... mas pra colocar ilhos sem chances o acabamento fica feio, pelo menos eu acho, né? Prefiro a Instant Setter da Memory Makers, apesar de barulhenta o acabamento é perfeito!

5. Re: Eu tenho e detestei!!

O que notei na crop é que ela pode provocar deformidades nos ilhós (aqueles amassadinhos), isso porque o alumínio é maleável e ductil (se deforma sob tensão). Mas isso a gente vai treinando a tensão da mão na hora de alicar e tem q posicionar bem o ilhós, pois se desviar um pouquinho na hora de apertar, pode provocar um amassadinho onde não queríamos.. Eu comprei a crop e não me arrependo nem um pouco. Adoro a praticidade dela!!
    Bjos, Chris

"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade em que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis." (Fernando Pessoa)

6. Re: Eu tenho e detestei!!

Fui eu que falei que so comprava depois de precisar 3 x da ferramenta . E aidna morando aqui, apesar dos precos melhores e da facilidade de comprar, eu aidna passo por algumas, olho, penso.. e dou meia-volta.
    Carla Cavellucci Landi

7. Re: Eu tenho e detestei!!

A minha é igual a da Carla que começou o tópico, uma guilhotina da WRMK com apoio magnético: não consigo apoiar a trimmer, não consigo cortar nada. Comprei uma Fiskars laranja, gostei muito!

Comprei o kit da sew easy há 2 dias e ainda não usei...até estou com medo, depois de ler os testemunhos! :S

Bem, meninas eu ando azarada com as cortadoras de papel. Comprei uma da Crafter's companion chamada clevercut. Custa cá entre 50 e 60 euros (entre 120 e 150 reais, mais ou menos) e não cortava direito! Após inúmeras tentativas e com ela a cortar 1mm a menos no final do papel, devolvi-a à loja. Depois foi uma tonic...que tem a marcação da régua na parte de baixo da régua, que apoia sobre o papel...e o mancha com a tinta!!!! Fiquei possessa!
    Agora espero que chegue uma da fiskars e torço para que me resolva este filme! Ahahahaha

Beijo
    Sara

+ Responder
Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 9 10 11

Tópicos Similares

1. PAI é aquele que eu tenho no meu coração
    Por Cefisa no fórum Pai e Mãe
    Respostas: 0
    Última Mensagem: 05-06-2005, 02:34

Tags para este tópico

Bookmarks

Regras