+ Responder
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 1 2 3
Mostrar resultados 21 a 28 de 28

Tópico: Alguém tem a E-Craft (máquina de corte)???

1. Re: Alguém tem a E-Craft (máquina de corte)???

Oi Vera,
    Não desanima não, o que vc conseguiu fazer até agora?
    O que mais vc gostaria de fazer?
    Quem sabe posso ajudá-lá...
    xoxo
    Helena

Re: Alguém tem a E-Craft (máquina de corte)???

Oi Helena,
    Não tive muito avanço com a minha e-Craft acho que a falta de fluência no inglês tb prejudica bastante. E vc, evoluiu com os seus projetos? Já esta utilizando todas as funcionalidades? Estou pensando em vender a minha para adquirir uma mais fácil. Afinal não tenho necessidade de ser uma maquina para um demanda grande, uso para trabalhos pessoais. E a falta de informação no Basil tb é ruim, não consegui trocar idéia com ninguém aqui. Abraços, Barbara

Oi Vera,
    Onde vc esta? É SP? Podemos trocar informações tb estou com muita dificuldade com a minha E-Craft.
    Barbara

4. Re: Alguém tem a E-Craft (máquina de corte)???

oi Barbara,

comprei essa máquina há quase 1 ano e nunca consegui usá-la direito do jeito que me informaram que ela funcionaria.
    Ela não corta direito, é muito complicada de entender suas funções, não é nada prática e a pessoa que me vendeu nunca me deu assistência necessária!
    Odiei!! E agora estou tentando vender. O que também vai ser difícil!!

Manuela

5. Re: Alguém tem a E-Craft (máquina de corte)???

Oi Vera e Manuela,
    Voces jah tentaram fazer do jeito que expliquei aqui embaixo?
    O coracao, as letras, os numeros e o flourish do LO cortei com a eCraft.
    Pra comecar eu usaria o estabilizador (cartolina/cardstock) e faria um teste com uma folha de sulfite, comecando com a faca no nr 1. Aos poucos aumentar a forca da faca ate obter um corte "limpo".
    Me digam se der certo... ou se tiverem mais perguntas.

Citação Mensagem Originalmente postada por Helena Handa Ver Mensagem
    Oi Barbara,

Infelizmente ainda não consegui utilizar todos os recursos da máquina não. É preciso tempo e paciência para fazer tudo o que dah para se fazer. E às vezes não tenho nem tempo nem paciência hihihi. Na verdade tenho 3 filhos que consomem muito meu tempo e as vezes tb minha paciencia hihihi.
    Jah consegui cortar algumas figuras mais detalhadas sim. O truque é usar um cardstock para estabilizar o papel que vai ser cortado. Esse cardstock é colocado na máquina junto com o papel a ser cortado. O corte soh vai ser feito no papel de cima. Esse cardstock pode ser então usado várias vezes.
    Então, tenho só o 1o SDCard que vei com a máquina. O que me chamou a atenção nessa máquina é a facilidade de não ter que comprar os mats e poder cortar os seus próprios designs/figuras.
    Para fazer os meus próprios desenhos/figuras eu uso um software (inkscape). e para poder cortá-los tenho o ^Make the Cut^software. O inkscape é gratuito mas o Make the cut custa - acho que 60 dólares.
    Em geral o papel rasga mais qdo a pressao da faca é muito para a gramatura do papel. Para um papel de 80gms - sulfite/papel de zerox ou 120gms costumo usar a faca no nr 3. Papel de gramatura 200 uso a faca no nr 5. Papeis de scrap mais grossos sao em geral 160grs, corto entao com um papel/cardstock embaixo a faca no nr 3,5 ou 4.
    Papeis de marca costumam cortar melhor do que os outros. Parece que os tipos de papeis com muitas fibras são mais dificeis para cortar.

Nossa será que vc vai entender?????
    Ficou uma histöria tao grande. hihihi

Qualquer coisa me escreva e tento explicar melhor...

Ah e por favor nao repare na falta dos acentos... essa coisa de teclado fora do Brasil eh um problema mesmo....
    Citação Mensagem Originalmente postada por Helena Handa Ver Mensagem
    Entao Regiane, a eCraft nao usa um mat. O que acontece eh que as vezes para estabilizar necessitamos usar um cardstock/cartolina embaixo - como se fosse o mat. Ainda estou aprendendo a usa-la. Jah consegui cortar bastante coisa.
    Por enquanto estou bem feliz de nao precisar comprar os mats.
    Na minhas tentativas jah joguei bastante papel fora, quero dizer estraguei, mas eu ainda acho que vale a pena.
    O coracao, os swirls e as letras foram feitos cam a eCraft.
    Citação Mensagem Originalmente postada por verajorge Ver Mensagem
    pois, ja tenho a minha, mas tou desiludida...
    so corta coisas simples...
    Citação Mensagem Originalmente postada por manueladoria Ver Mensagem
    oi Barbara,

comprei essa máquina há quase 1 ano e nunca consegui usá-la direito do jeito que me informaram que ela funcionaria.
    Ela não corta direito, é muito complicada de entender suas funções, não é nada prática e a pessoa que me vendeu nunca me deu assistência necessária!
    Odiei!! E agora estou tentando vender. O que também vai ser difícil!!

Manuela
    xoxo
    Helena

Manuela
    Acredito que a máquina seja muito boa, mas no meu caso o complicado é a falta de conhecimento do inglês e ser uma iniciante no scrap.
    Então como dito anteriormente, tenho uma ferrari mas ainda não consigo usar na sua totalidade por falta de conhecimento.

Barbara

Oi,

Por uma questão de falta de adaptação estou vendendo a minha e-Craft em otimas condições. O grande diferencial é que ela não precisa de "mat". Mas conforme post aqui as vezes é necessário um estabilizador (cardstock).

Segue o link para maiores informações do produto http://www.craftwellusa.com/products/ecraft

Quem tiver interesse fiz o anúncio no Mercado Livre. Estou aberta a proposta, se alguém se interessar!

Gostaria de agradecer a todas pela atenção!
    Já consegui vender a minha maquina eCraft.
    Agora vamos pesquisar melhor para fazer o próximo investimento em uma maquina de corte mais compatível comigo. KKKK

+ Responder
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 1 2 3

Tópicos Similares

1. Você tem uma máquina de corte?
    Por Anna Thereza no fórum Scrapbooking e Artesanato em Papel
    Respostas: 103
    Última Mensagem: 26-10-2011, 09:36
  2. Craft ROBO - Máquina de corte
    Por cristiannedias no fórum Informações sobre Produtos e Materiais
    Respostas: 16
    Última Mensagem: 28-01-2009, 07:06
  3. máquina de corte
    Por Márcia Oliveira no fórum Scrapbooking e Artesanato em Papel
    Respostas: 3
    Última Mensagem: 28-12-2007, 10:11
  4. craft robo
    Por Dany_Penélope no fórum Scrapbooking e Artesanato em Papel
    Respostas: 12
    Última Mensagem: 18-12-2007, 09:03
  5. Alguém viu o vídeo da Craft TV weekly???
    Por Luciana Vina no fórum Scrapbooking e Artesanato em Papel
    Respostas: 28
    Última Mensagem: 26-11-2007, 04:29

Bookmarks

Regras