Opa!!! Quem não quer?? hahhaha
Você quer uma SILHOUETTE CAMEO?!!!
Para concorrer a essa máquina dos sonhos, você precisa seguir todos os seguintes passos:
1) Seguir a página silhouettebrasil no Facebook - http://www.facebook.com/SilhouetteBrasil
2) Participar das atividades da Silhouette Brasil na festa dos 8 anos do Scrapbookbrasil - Dias 01 e 02/11 entre 8:00 e 20:00
3) Seguir o twitter e o RSS da Silhouette Brasil, na lateral do blog você encontra os links para participar e deixar um comentário neste post dizendo que cumpriu as 3 regras no post do sorteio. Ou seja, basta clicar no RSS e no twitter pra passar a seguir e acompanhar o blog. E deixar o comentário. Essa parte encontra-se no canto superior direito do blog.
Não se esqueçam de avisar que cumpriram com as tarefas aqui neste tópico também.
Essa máquina maravilhosa pode ser sua!!!!
Vamos lá!!!!
Algumas tarefas já podem ser cumpridas agora mesmo.
Se você mora fora do Brasil, é possivel participar também, desde que você tenha um parente residindo no Brasil e que possa receber a máquina para você.
A Silhouette Brasil não tem como arcar com as despesas do envio internacional.
Vejam a resposta deles:
Sobre o sorteio, não teria como arcar com custo de envio, mas se por acaso a pessoa que ganhar morar fora e tiver parente aqui que possa despachar com ela assumindo os custos e taxa se houver, não vejo problema. A Silhouette Brasil enviaria para o parente próximo e a partir dali seria responsabilidade deles o envio pra fora.
Última edição de cristiannedias : 02-11-2011 às 07:06
Opa!!! Quem não quer?? hahhaha
ai, ai ai!
Juliane
BasicArte
Então vem aqui amanhã as 9 da manhã. hehehe
Eu também quero uma!!!!
Eu quero!!!
Eu queria !!!
Bjs
isabel
Oba!! ... Eu quero !!!