Maravilha!!
Eu estava justamente perguntando isso em outro tópico.
Ótimo este recurso!!
Eu quero a Cameo!!!![]()
Imprimir e cortar - um cartão de aniversário completo para montar. Com download da imagem e em pdf.
Apresentação do post:
Se vc ainda não tem uma Silhouette. Utilize o link para baixar o arquivo pdf apenas para impressão e corte na tesoura. Após fazer isso vá direto ao passo de montagem do cartão.
( link pdf) http://www.4shared.com/document/J-7P...sario_SBB.html
Se vc já tem uma Silhouette, vamos aprender a configurar as marcas de registro, imprimir, cortar e montar o nosso cartão de aniversário.
(link arquivo Studio) http://www.4shared.com/file/IwamKM-B...sario_SBB.html
passo 1: abrindo o arquivo
Abra o arquivo no Silhouette Studio.
Clique no botão de maracas de registro (1) e selecione “mostrar marcas de registro (2).
imagem 1:
passo 2: configurando marcas de registro
Vamos configurar a posição das marcas de registro de forma a não desperdiçar o papel utilizado na impressão. Vamos aproximar as marcas de registro do desenho, configurando a margem direita da marca de registro como 6cm (3) . Nosso tamanho de página é A4.
imagem 2:
passo 3: imprimindo na impressora ligada ao seu micro
Clique no botão “enviar para silhouette” (4) e então no botão “clique aqui para imprimir” na janela que se abrirá à direita (5).
Imagem 3:
Imagem 4:
passo 4: cortando na Silhouette
Observe que na janela que se abriu a direita, logo após imprimir, fica visível a opção “avançar para cortando página”. Clique nesta opção (6) e logo após clique em “continue”(7).
imagem 5:
imagem 6:
passo 5: detectando as marcas de registro
Neste momento vc deve colocar a sua impressão na matriz e carregar na Silhouette.
imagem 8 (foto)
Nesta nova janela que se abriu à direita, clique em “detectar automaticamente “ (.
imagem 7
A Silhouette vai movimentar o braço e ler as 3 marcs de registro que estão presentes na sua impressão.
imagem 9 (foto)
passo 6: configurar o corte
Hora de configurar as opções de corte. Eu utilizei um papel de 120g/cm2, equivalente ao color plus. As melhores opções para corte são velocidade 5, espessura 25, utilizando a ponteira amarela, conforme indicação do Studio.
Em seguir, clique em “enviar para silhouette” (9).
imagem 10
passo 7: cortar a página na Silhouette
Após clicar em “enviar para silhouette”, clique na opção “Cortar página” (10).
Sua página iniciará o corte na Silhouette, exatamente nos locais programados. Veja o resultado final.
imagem 11 (foto)
passo 8: Vamos utilizr um cordão para montar as bandeirinhas.
Colando os elementos de forma harmoniosa, como na sugestão da foto. Destaque para o passarinho em alto relevo, usando fita banana.
imagem 12 (foto)
Att,
Mitia Assef & Joelma Mota
Silhouette Brasil
Maravilha!!
Eu estava justamente perguntando isso em outro tópico.
Ótimo este recurso!!
Eu quero a Cameo!!!![]()
Blog: sd-atelier.blogspot.com
UAL!!!
Eu amei esse PAP!
E agora quero mais ainda uma Cameo!!!
Como ela vai facilitar a nossa vida!!!
Super obrigada equipe da Silhouette!!!
Legal. Gostei do cartão.
Abs.
Ai!!!! Agora eu estou sofrendo!!!! Essa máquina é perfeita! Quero muito!!!
Amei!!!!
Lu Oliveira
visite meu blog: scraplluoliveira.blogspot.com
Muito legal saber que eu posso fazer um cartão inteirinho na Silhouette! Um looxo!
Kisses and Hugs
scrapflower.blogspot.com
CAMEO, vc ocupa o lugar numero 1 na minha wish list!!!!
Peninha não ter uma Silhouette aqui. Vou imprimir e recortar com tesoura. Uma gracinha o cartão.
Dicas ótimas.
Ana
Perfeito!!! e o corte o tanto q é bem feito??? sem palavras pra silhouette
Aí fiquei deprimida por não ter uma belezura destas (rs)...como facilita o trabalho!
Bookmarks