Cris, eu quero, separa para mim.
Olá!
Nome do produto: Kit 03 - 60 folhas papel decorado
Descritivo: Esse kit contém 60 folhas de papéis decorados no tamanho 30,5 x 30.5cm.
contato - por mp
Nome - Cris Dias
Restrições de envio - O envio desse produto é feito da Europa (Inglaterra). O custo de envio será internacional e ja esta embutido no valor final do kit. Esse valor não inclui o registro com número para ratreamento. Se quiser o registro com número de rastreamento, acrescente mais R$ 14,00 ao valor total.
Kit 03
R$ 60,00 (incluindo papeis e envio para o Brasil)
Para quem está no Brasil, pagamento via depósito bancário (Banco Santander) ou Paypal. Para quem está fora do Brasil pagamento via PAYPAL com cartão de crédito.
Beijos,
Cris, eu quero, separa para mim.
Bjos, Chris
"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade em que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis." (Fernando Pessoa)
Oi Chris,
Vou separar para você.![]()
Chris,
Me manda uma mp para combinarmos os detalhes.![]()
Bjos, Chris
"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade em que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis." (Fernando Pessoa)
Bjos, Chris
Bookmarks