Elaina vc pode fazer seus álbuns com a amarração japonesa vc conheçe? se não procure no youtube que tem tutos lá. Bjs
Boa tarde pessoal!
Estou com grandes dificuldades de achar material de miudezas na minha cidade, tipo quero comprar argolas articulaveis para tentar fazer um mini album, mas não encontro em lugar nenhum, quando não ouço o que é isso?? kkkkk
Teria como substituir esse material para fazer os albinhos? Para comprar na net o frete sai mais caro que as argolas
![]()
Elaina vc pode fazer seus álbuns com a amarração japonesa vc conheçe? se não procure no youtube que tem tutos lá. Bjs
Oi Odezanir!
Não conheço não, mas vou procurar. Se usa fitas no lugar de argolas também?
bjs
Elaina, tem um espaço somente com passo a passo, e vc encontrará vários modelos de mini-álbum que não precisa usar as argolas.
Veja aqui!
novo blog: yumiscrap.blogspot.com
(ainda em construção mas aguardo sua visita!)
A Carla fez um PAP (passo a passo) de um mini-álbum que não usa as argolinhas.
PAP aqui.
Uma dica que te dou é vc utilizar a ferramenta Busca... Fica na barra marrom logo abaixo do painel de controle.
Eu escrevi mini-álbum e apareceram muitas opções.
Valeu Márcinha!
Perdoa a novata aqui que não sabe nada ainda! kkkkk
bjks
Olá Elaine tem umas argolas com um pequeno corte no meio, que vc consegue abrir e fechar, tente procurar em lojas de bijuteria pode ser que vc encontre, normalmente eles usam elas para alça de bolsa.......
E olhe as dicas da Marcinha são preciosas vc aprende muito!
Bjssssssssss
Eu sou aquela mulher que fez a escalada da montanha da vida, removendo pedras e plantando flores.Cora Coralina
Elizabeth
Na minha cidade não tem nada menina, nunca vi isso, para achar o papel já é um sacrifico e só tem em uma loja, papel holler então esses que vcs falam aqui nem pensar que existe nas lojas é uma dificuldade sem tamanho estou sofrendo para achar coisinhas.![]()
Bookmarks