+ Responder
Página 1 de 2 1 2 ÚltimoÚltimo
Mostrar resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Painel defotos

1. Painel defotos

Olá meninas, sou nova por aqui e iniciante no assunto. Na verdade sou mais bisbilhoteira do que qualquer outra coisa e agora estou precisando de ajuda.
    Meu marido vai fazer 40 anos e estou preparando uma festa surpresa.
    Queria fazer um painel de fotos em scrap com a retrospectiva dele, mas como no salao nao tem nenhum lugar para dependurar nada e nao posso correr o risco de estragar a parede, queria saber se vocês tem ideias para me ajudar, ou se por acaso algum já fez algo parecido para me orientar.
    bjs e obrigada

2. Re: Painel defotos

Carla, nao ha nenhum lugar onde vc possa pendurar uma especie de "varal"? Assim vc nao precisa fazer um quadro, ams uma "exposicao".

Vc pode usar a propria mesa como suporte. Amarre em dois pes de mesa paralelos um pedaco de madeira (estilo "cabo de vassoura", ams para ficar mais delicado o ideal seria q fosse mais fino, ams firme - pode ate ser de metal. E nesses dois apoios vc monta o varal.

Veja nessa imagem, outra opcao: vc pode colocar as laterais do varal dentro de vasos tbm, bem firmes e pesados

Carla Cavellucci Landi

3. Re: Painel defotos

vc pode fazer cada uma das fotos separada e decorada, nao precisa fazer um painel unico. Acho que fica ate mais bonito
    Carla Cavellucci Landi

4. Re: Painel defotos

outras sugestoes (mas sempre pensando em cada foto individualmente, e nao como painel - vc pode colar em uma folha de papel decorado e enfeitar como quiser)

Carla Cavellucci Landi

5. Re: Painel defotos

Veja se nao ha pelo menos dois preguinhos, ou janelas onde vc possa esticar o varal. Em ultimo caso, vc pode usar um cavalete de pintura
    Carla Cavellucci Landi

Registro
    27-02-2005
    Local
    São Paulo
    Images
    248

Re: Painel defotos

Nossa, carla!
    Cada ideia legal!
    Adorei as 3 últimas imagens!!
    bjs
    novo blog: yumiscrap.blogspot.com
    (ainda em construção mas aguardo sua visita!)

7. Re: Painel defotos

Nossa Carla....obrigada por mostrar tanta coisa linda...tb vou aproveitar essas idéias maravilhosas!!!

8. Re: Painel defotos

Amei essas idéias, Carla!!
    Bjos, Chris

"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade em que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis." (Fernando Pessoa)

9. Re: Painel defotos

Carla,
    Seja muito bem vinda!!!!
    Bjs.

10. Re: Painel defotos

Carla adorei as suas idéias!!!!

+ Responder
Página 1 de 2 1 2 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Painel by Donna Downey
    Por Carla Cavellucci Landi no fórum Links Interessantes sobre Técnicas e Idéias
    Respostas: 16
    Última Mensagem: 07-02-2008, 02:33
  2. Painel para expor trabalho
    Por rarocha no fórum Scrapbooking e Artesanato em Papel
    Respostas: 0
    Última Mensagem: 10-01-2008, 03:37
  3. Fonte para painel de aeroporto
    Por Marcio Antonio Campos no fórum Links Interessantes sobre Técnicas e Idéias
    Respostas: 8
    Última Mensagem: 26-05-2006, 01:25
  4. Painel de fotos
    Por Sueli Machado no fórum Scrapbooking e Artesanato em Papel
    Respostas: 2
    Última Mensagem: 13-02-2006, 10:58

Bookmarks

Regras