Ana,
Você tem razão quanto ao uso das caixinhas para negativo, é muito legal. Nós colocamos uma página na galeria e estamos bolando outras.
Bjs,
Meninas - Uma amiga minha dos Estados Unidos enviou-me um artigo sobre o uso de "slide mounts" (aquelas moldurinhas de plástico que se usam para por os slides) em scrapbooks.
Hoje comprei uma caixa com 100 e fiz uma experiência que saiu muito bem.
Aqui vai o site (em inglês):
http://www.scrapfanatics.com/slidemount.html
Vou tentar por a minha experiência na galeria
Ana
Ana,
Você tem razão quanto ao uso das caixinhas para negativo, é muito legal. Nós colocamos uma página na galeria e estamos bolando outras.
Bjs,
Taís e Flávia -! Eu devia saber que provavelmente vocês já estariam a usar esse tipo de recurso!
![]()
Quando li o artigo que a minha amiga me enviou, a minha cabeça começou a fervilhar de ideias!![]()
Ana
Muito legal Ana o site que voce mandou pra gente.
Os slide Mounts por serem fabricados para fotografia, sao photosafe e otimos para usar em scrap.
Obrigada
Anapaula![]()
Oi Ana,
É muito gostoso mesmo. A Ana Rocha nos indciou um Idea Book da Paper Kuts que dá muitas idéias sobre as várias formas de usar as caixinhas de slide.
Vamos trocando idéias, ok.
Bjs,
Ana:
Obrigada pela dica do site!É muito legal!
Beijos Jú
Taís - Obrigada pelo comentário!
Explicação de como fiz: primeiro colei um quadrado de papel na frente do slide mount (usei cola acid free directamente no mount) e deixei secar; quando estava bem seco, cortei a toda a volta com o estilete e no centro também; depois colei outro quadrado de papel na parte de trás do mount e deixai secar bem; depois cortei só à volta; antes de colar o quadrado na parte de trás do mount, escrevi as palavras "bath fun"; por fim, na frente colei um sticker de bolas de sabão.
Tenho 100 slide mounts para fazer novas experiências!![]()
Ana
Gente, que legal!
Tenho uma porção desses slides mounts em casa e não sabia o que fazer com eles... agora já sei, graças a vcs, obrigada pela dica.![]()
Beijos
Munira
Oi Ana,
Adorei o site que você indicou!
Obrigada pela dica!
O slide que você fez ficou uma gracinha.
Beijos,
Cris
Oi Ana
Gostei muito da sua ideia. Permite viajar na criatividade e criar muitas coisisinhas diferentes.
Obrigada por dividir conosco
Bjocas
Sandra
Bookmarks