Márcio,
essa sua história lembra bem a minha casa... Estou percebendo que os homens adoram os furadores no ínicio e acham o máximo ter todos, né? Pois, o Vaine sempre fica: compra mais furadores... Olha tem em formato de urso, de pé, de flor, etc... Eu digo pra ele que não uso tanto assim, mas ele diz que acha que os furadores são as ferramentas mais legais do scrap... hehehehehehe
Mas, como toda scrapper que se preze, eu tenho minhas culpas sim... Quem nunca saiu desefreada comprando papéis ultra decorados, com desenhos gigantes no fundo, do tipo fada ou peixe e depois ficou olhando sem ter idéia de como usar... Ou ainda, não se apaixonou pelos milhares de adesivos disponíveis, achando que vc iria usar em tudo, mas depois vê que só alguns são interessantes... Ou mesmo aquele carimbo maravilhoso, com milhares de fguras fofas, mas que não combinam com seu estilo....
Vixe... a lista é grande. Dava pra fazer um museu!!!!!
Mas, a notícia boa é que descobri recentemente é que muita coisa que estava encaixotada poderia sim ter um uso interessante... Comecei a enxergar os adesivos com outros olhos e dei nova cara pra eles... Os furadores tb entraram nessa lista, depois de várias dicas de usos não convencionais... Enfim, não estou totalmente condenada!!!!!![]()
Adorei esse papo... Que bom ver que todos nós temos esses pequenos escorregões no início...
Bjs

Responder Com Citação

Bookmarks