Oi Solange,
Adorei o artigo, obrigada!!!
Fiquei só com uma dúvida, como vamos saber se o guardanapo é acid free? Vejo sempre as pessoas usando muito guardanapo em suas páginas e sempre me pergunto isto...
Beijinhos,
Isabella![]()
Oi Pessoal,
Nossa amiga Solange Marques, membro do nosso time de design, preparou um artigo (passo a passo) excelente para a nossa seção de recursos.
Neste artigo, Solange nos ensina a fazer nossos próprios papéis decorados. Nesse primeiro artigo da série, aprenderemos a fazer nosso papel decorado utilizando guardanapos. Você pode aproveitar essa idéia e fazer lindos papéis para suas páginas de scrapbooking e cartões.
Veja o artigo aqui
Sô, em nome de todos, agradeço sua ajuda e contribuição!
Muito obrigada por compartilhar esse artigo conosco!!
Comentários e dúvidas podem ser deixados neste tópico.
Beijos,
Cris![]()
Oi Solange,
Adorei o artigo, obrigada!!!
Fiquei só com uma dúvida, como vamos saber se o guardanapo é acid free? Vejo sempre as pessoas usando muito guardanapo em suas páginas e sempre me pergunto isto...
Beijinhos,
Isabella![]()
Solange
Obrigada pela sua dica. Esta cola que vc utilizou é livre de ácido?
Beijos
Fernanda
Adorei a dica Sô.
Vou aguardar anciosamente a proxima etapa.
Beijos,
Karine
OI Isabella, esses guardanapos são 100% algodão, portanto podem ser usados tranquilamente,.
Sô, seu artigo tá uma maravilha, esperamos ansiosas pelo resto....![]()
bjos,
Rê
oi sô a sua dica é muito boa mesmo pois por aqui não existem papeis decorados temos que mandar vir de fora assim fica mais facil
obrigado pela dica
olá a todo.vi trabalhos feitos em scrapbook e fiquei encantada,gostava que alguem me ensina-se . silva
Sô, obrigada pela dica, adorei!
Minha cunhada faz decoupage com guardanapos, já sei onde encontrar vários!(na casa dela!!)
Bjos, Lu.
Solange,
Seu artigo não poderia ser melhor! Minha mãe vai ganhar uma sócia nos guardanapos dela!
Bj,
Anna
Oi Solange
Muito obrigada mto boa essa dica,as vezes tenho guardanapos lindo agora sei onde usa-los e como.
Bjos Edna
Oi So![]()
![]()
Amei a dica. E maravilhoso poder elaborar nossos proprio papeis.
E seus trabalhos ficaram MARAVILHOSOS. PARABENS!!!
Beijos,
Marcia
Bookmarks