hahahaha... delicia mesmo, ne????
Acho q estes sao os da Stampin'Up (os pretos)
Carla,
Uau!!! Idéia genial, né? Só que agora eu quero também os furadores delas... rsrsrsrsrsrs
bjs e obrigada
Andréa.
Andrea Baltimore
ATELIÊ PAPEL & DESIGN
hahahaha... delicia mesmo, ne????
Acho q estes sao os da Stampin'Up (os pretos)
Carla Cavellucci Landi
adorei este topico! Eu tenho alguns furadores, e coloquei todos dentro de uma caixa, mas agora tem os de bordas, uns que dobram, outro que não, outros que ficam fechadinhos... e cada um deles tem um tamanho, uma altura, um tudo diferente... não é fácil não....
eu tbem não queria deixar tudo exposto, afinal é o escritório, e a família usa... tudo bem que uns 70% daquele lugar já é meu né, mas...
Eu acho que vou comprar umas caixas bonitas e separa-los por tamanho, parece razoável... rs!
e lá se vai a prateleiras de livros e bibelôs que tinha no escritório!!!!
bjks
Uma coisa que eu uso bastante para organizar não só os meus furadores, mas todos os acessórios de scrapbook que possuo são as caixas organizadoras que possuem diversos tamanhos e algumas até mesmo com divisórias. Do lado de fora delas você pode escrever o que possui dentro de casa uma, algumas vem já com espaço para colocar o cartão e não precisar estragar a caixa colocando fitas nela. Me ajudou muito a melhorar meu desempenho de trabalho
Bookmarks