Oi amiga!!!
Sobre as conchas, acho que ficará super lindo! Vá em frente. (apesar de nunca ter feito scrap, mas com certeza sua página ficará linda. Ótima idéia.)
Pessoal, ultimamente tudo que vejo me remete ao scrap, mas nem sempre sei se posso usar em minhas páginas.
Estou montando uma página com fotos da praia e tenho centenas de conchas, será que eu posso colocá-las na minha página?
Aproveitando o tópico, sabe aquelas flores de tecido que encontramos em todas as lojas de R$1,99? Elas podem ser utilizadas em páginas de scrap?
Aqueles clips coloridos (qualquer um) que compramos para colocar em nossas agendas quando adolescentes são adequados para o scrap também?
Aguardo algumas dicas.
Obrigada pela atenção.
bjos![]()
Kátia
Oi amiga!!!
Sobre as conchas, acho que ficará super lindo! Vá em frente. (apesar de nunca ter feito scrap, mas com certeza sua página ficará linda. Ótima idéia.)
Sonhar, apesar das desilusões...
Acreditar, acima de tudo.
http://www.scrapbookbrasil.com/comun...=flores+1%2C99
olha só esse tópico da cris sobre flores.Quantos as conchinhas acho que pode sim e os clips também, mas vamos esperar mais alguém dá as opiniões.
bjs
Katia,
as flores vc pode usar com certeza, eu uso muito! Adoro e é um enfeite super barato!
Os clips vc tem que ver qual é o material, pois pode enferrujar.
As conchas eu não sei!
Vamos esperar mais alguém aparecer por aqui!
Beijos,
Cindia
Katia
Eu nao sei das conchas em relaçao a poder ou nao por conta de acidez, mas vejo na fragilidade delas um grande inconveniente! Conchas quebram facilmente...
Carla Cavellucci Landi
usei em uma das páginas que fiz para o meu sobrinho, duas conchinhas e acho que ficou superlegal...Quanto à fragilidade, acreditando tratar-se de conchas de verdade, uma dica é colocá-las ao sol para secar. Elas não ficam tão frágeis.
Mesmo assim, gostaria ainda de saber, pois qnd fiz, ainda não participava do SSB e sabia pouco sobre a acidez. Depois fiquei pensando se seria ou não um material recomendável.
Rhonda, não consegui abrir o tópico sugerido por você.Mensagem Originalmente postada por Rhonda Fernandes
Apareceu uma mensagem com alguma coisa escrita sobre permissão. Vc (ou alguém) sabe dizer o q aconteceu?
abs!
Eu tb não consegui acessar![]()
Vivi
Meninas, para mim abriu normalmente o link que a Rhonda indicou...
Beijos,
Cindia
Obrigada pelas dicas, meninas!
Também não consegui abri o link. Apareceu esta mensagem:
Kátia Cris, você não tem permissão para acessar esta página. Isto pode ter ocorrido por um dos seguintes motivos:
Sua conta pode não possuir permissões suficientes para acessar esta página. Por exemplo, isto ocorre quando você está tentando editar a mensagem de outra pessoa, ou tentando acessar alguma área segura do sistema.
Se você está tentando enviar uma mensagem, é possível que você ainda não tenha ativado a sua conta, ou sua conta não possui privilégios para enviar mensagem neste fórum.
bjos
Bookmarks