+ Responder
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 1 2 3
Mostrar resultados 21 a 29 de 29

Tópico: Posso usar...

1. Re: Posso usar...

Cris, as flores e os clips estão liberados dá para usar sim. Quanto as conchinhas realmente elas são fragéis e para tentar amenizar esse problema fiz uma página de praia do filho de uma amiga e as coloquei dentro de Shaker box ficou uma graça (assim que resolver o problema do meu micro, não estou conseguindo postar nada) eu posto para vcs verem. Dessa forma tb não atrai bichinhos para nossos projetos. Lau
    Sou apaixonada por scrapbooking.

2. Re: Posso usar...

http://www.scrapbookbrasil.com/comun...=flores+1%2C99
    Meninas vejam se abre , eu estou abrindo normalmente.
    bjs

Re: Posso usar...

Rhonda, ainda não consegui.
    bjos

4. Re: Posso usar...

Olá Kátia!
    Tava relendo todo o fórum e vi o comentário sobre passar verniz... mas cuidado: a maioria dos vernizes são diluíveis em solvente, "proibido" em scrap. Se for usar o verniz, que protege e aumenta sim a resistência das conchas use o acrílico que pode ser dissolvido em água. Uma sugestão: use o fosco, acredito que fica mais bonito nesse cenário praia que você quer criar..

Bjinhos!
    "Nem sempre se vê mágica no absurdo..."

Raquel tenho aquele spray de colocar em desenhos, mas acho que não é acrílico.
    Vou verificar...
    Obrigada por alertar.
    bjos

Afinal, pode ou não pode usar conchas????????
    beijos,
    Renata Moni
    "When life gives you lemons, make lemonade!!"

7. Re: Posso usar...

Rê,

Eu nao sei, ams na duvida, eu não usaria. Elas realmente quebram com facilidade, não vale o risco (embora eu entenda sua tentação )
    Vc já pensou em moldar em Fimo? Ou DAS? DAS é uma ceramica fria que nao vai ao forno e pode ser usada. Existe branca e na cor de argila, é leve e fácil de usar. Aqui em SP vc acha na Kalunga.
    Carla Cavellucci Landi

Não tenho jeito com massa( para moldar!) Pelo menos nunca tentei...
    Vou ver se acho estas peças de resina q a Cacau falou!!!
    beijos,
    Renata Moni
    "When life gives you lemons, make lemonade!!"

Eu sei que o tópico é antigo, mas é por uma boa causa, conchinhas são tão lindas...

Acredito eu que as conchinhas do mar estão liberadas para se usar no scrap a vontade, eu gosto muito de aquários, e um dos problemas em aquários costuma ser o ph acido, quando acontece é só adicionar conchas que logo ele volta ao normal, já li em diversos lugares, inclusive no manual que vem com o frasco de medir o ph, que a gente usa conchas e cascalho de rio para deixar o ph básico, para deixa-lo acido usa galhos e pedaços de madeira, é logico que antes de coloca-las em um aquário de água doce eu lavava elas muito bem. Agora quanto a resistência, sempre tem umas que tem a casquinha mais grossa, é só fazer uma triagem e eliminar as enfraquecidas.

+ Responder
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 1 2 3

Tópicos Similares

1. Aos filhos
    Por Cefisa no fórum Filhos
    Respostas: 0
    Última Mensagem: 10-04-2005, 10:12
  2. Posso usar couro para as minhas páginas?
    Por Ana Paula Hilario Martins no fórum Scrapbooking e Artesanato em Papel
    Respostas: 6
    Última Mensagem: 09-04-2004, 06:31

Bookmarks

Regras