Meninas tantas informações sobre caneta, amei pois também sou apaixonada por elas. Obrigada.
Renata, Cris e Carla...
Muito obrigada, acho melhor esquecer a Stabillo, vou procurar a uniball signo...
bjs
Eu sou aquela mulher que fez a escalada da montanha da vida, removendo pedras e plantando flores.Cora Coralina
Meninas tantas informações sobre caneta, amei pois também sou apaixonada por elas. Obrigada.
Scrapbook By Carmem
Olas,
Encontrei a uniball signos branca até já comprei...
Obrigada
Eu sou aquela mulher que fez a escalada da montanha da vida, removendo pedras e plantando flores.Cora Coralina
nooosssaaa
eu quero todas essas canetas!!!
só tenho stabilo por enquanto...
Cristina Tronco
Blog: atelierdatininha.blogspot.com
"Faça sua Parte: proteja a natureza"
Bem meninas.
Agora já sabemos que a Stabillo não é Acid Free.
Que pena...
Ainda bem que temos muitas outras opções, não??
Blog: sd-atelier.blogspot.com
Vi que foi comentado anteriormente que a Triplus Fineliner da Staedtler foi citada numa revista de Scrap, certo? Pois bem, tenho um estojo de 20 cores da 0.3mm e resolvi escrever um email para a Staedtler ontem e recebi a resposta hoje:
Pra quem não conhece, é essa aqui:Hi Ellen,
With your e-mail you have reached the STAEDTLER headquarters in Germany. Thank you very much for your interest in our products.
The ink used in our triplus fineliners is ph-neutral, this is what you term “acid-free”. That means they are safe for e. g. scrapbooking.
With best regards,
STAEDTLER Mars GmbH & Co. KG
Sabine Schuster
Customer Service
service@staedtler.de
Eu gosto bastante dela e comprei justamente porque minhas Stabilo estavam acabando. Sem saber, acabou sendo uma ótima troca!![]()
Vou anotar o nome dessa caneta no meu caderninho. Eu uso a bismark fine 04, que na embalagem diz que é acid-free, pois é a que encontro pra comprar na minha cidade e baratinha. Das 24 cores eu comprei 20 de uma só vez (era o q meu dinheiro dava na hora, senão teria q deixar na nota... coisas de interior)
Bjos, Chris
"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade em que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis." (Fernando Pessoa)
Legal, Ellen!
Obrigada por contar aqui!
adorei saber!! Eu acho essas canetas bonitas, hhehe... que bom q sao acid free!!!
Obrigada Elen!!!
Carla Cavellucci Landi
Bookmarks