Sabrina,
Bem que você adivinhou,estou cheia de fotos de viagens e queria fazer páginas e ta aí algumas frases que poderei usar ! Obrigada por compartilhar!
Beijos
Marcela
Aqui meio que uma compilação de frases gerais que podem ser usadas para qualquer viagem.
Começando...
1- Malas prontas e vamos nessa!
2- Para o alto e avante! (Para fotos em avião)
Sabrina,
Bem que você adivinhou,estou cheia de fotos de viagens e queria fazer páginas e ta aí algumas frases que poderei usar ! Obrigada por compartilhar!
Beijos
Marcela
Contribuindo tbm...
- "Um homem viaja o mundo à procura do que ele precisa e volta para casa para encontrar." George Moore
- "Uma longa viagem começa com um único passo." Lao Tsé
- " A verdadeira viagem do descobrimento não consiste em procurar novas paisagens, mas em ver com novos olhos." Marcel Proust
- "Me dá licença que eu vou beijar o céu." Jimi Hendrix
- "Quem está acostumado a viajar, sabe que sempre é necessário partir algum dia." Paulo Coelho
- "Amar é querer estar perto, se longe, E mais perto, se perto." Vinícius de Moraes
Adorei a idéia do tópico... eu geralmente tiro mais fotos em viagens... foi um incentivo à pesquisa...
Alguém sabe mais algumas?
Xero!
"Nem sempre se vê mágica no absurdo..."
Também adorei as sugestões de vocês,meninas!
Obrigada!![]()
Eu tenho:
"Se você deseja viajar longe e rápido, viaje leve. Deixe pra trás todas suas invejas, ciúmes, incapacidade de perdoar, egoísmo, e medos."
"Viajar é fazer uma jornada para dentro de si mesmo."
quem souber de mais alguma..!
Bjs
Adorei as sugestões meninas. Obrigada
Se encontrar alguma eu coloco aqui
abs
Myma
![]()
" Fazer, todos os dias, as mesmas coisas e esperar resultados diferentes é a maior prova de insanidade"
Albert Einstein.
Meninas, adorei as frases!
Acabei te usar a frase do Jimi Hendrix!
Obrigada por compartilhar!
bjs
novo blog: yumiscrap.blogspot.com
(ainda em construção mas aguardo sua visita!)
Bookmarks