Que pena que não pude participar de nada!!!!
Nesses últimos dias estiva enroladíssima...mas valeu demais ver os tópicos cheios de animação!!!!!!
Flávia,
O Armarinho Jacaré é um patrocinador novo e seu banner está em fase de instalação!!! Quem sabe até o próximo evento ele já está pronto!!
bj
Que pena que não pude participar de nada!!!!
Nesses últimos dias estiva enroladíssima...mas valeu demais ver os tópicos cheios de animação!!!!!!
Bella
Visite meu blog: scrapbybella.blogspot.com
Armarinho Jacaré é invencao da Anna pra avacalhar com a gincana, mas nao conseguiu nao.
Gente, voces nao imaginam como ela me atormenta, mas eu desconto tudo, tudinho, quando vou pra casa dela.
Meninas
vocês não imaginam o que a Anna e depois a CAcau aprintaram nas gincanas, teve umna hora que eu estava toda enrolada procurando o nome de um produto e a Cacau me solta algo do tipo "roxo de bonlinhas cor de abóbora' eu não conseguia parar de rir, falaram das Casas Bahia também, Armarinho Jacaré, e entre tudo isso a gente nervosa pra acar os nomes dos produtos e rindo ao mesmo tempo......foi super, hiper divertido!!!
Obrigada meninas
Flávia, mas não era eu que era a mais rápida, a Nathália era a "the flash"
Beijos
Márcia
meninas...
eu tb so participei um pouquinho,mas me diverti muito ,as ligeirinhas do site estao de parabens!!!afinal ganharam muitos pontos!!!
e parabens ao SBB por momentos tao divertidos e agradaveis que sempre nos proporcionam.
bjs a todos
Iane Elena
visitem meu blog
ianeelena.blogspot.com
não acretido que perdi tudo isso... tive um problema na linha telefonica e fiquei sem internet desde quinta feira... parece que foi bem animado por aqui né
beijos,
Ana Paula
![]()
puxa... perdi...![]()
Foi maravilhos mesmo!
Aguardem que em breve teremos mais novidades!!!!
Eu gostaria de poder participar...mas,não consigo entrar em todo lugar...Não haveria um meio de me avisar quando acontecerem essas atividades??Beijão
Ana Dantas
Bookmarks