+ Responder
Mostrar resultados 1 a 6 de 6

Tópico: para os que partiram 2 (minha predileta)

1. para os que partiram 2 (minha predileta)

Bom, já que vcs gostaram, vou colocar uma oração muuuuuuito especial. Li esta oração ao me despedir dele no velório, pra mim esta oração diz tudo que eu sinto e tudo que está no meu coração. Não sei se tem como gostar deste tipo de texto, mas de qq forma está aí.
    Bjos

Dignai-vos, Senhor, meu Deus, a acolher favoravelmente a prece que vos dirijo pelo Espírito
    do João Marcos (coloque o nome que vcs quiserem); fazei-lhe sentir vossas divinas luzes e tornai-lhe fácil o caminho da felicidade eterna.
    Permiti que os bons Espíritos levem até ele minhas palavras e meu pensamento.
    Tu, que me foste tão querido neste mundo, escuta minha voz que te chama para te dar
    uma prova da minha afeição. Deus permitiu que tu fosses libertado primeiro; eu não devo me lamentar,
    seria egoísmo; seria ver-te, ainda, sujeito às penalidades e aos sofrimentos da vida.
    Espero com resignação, o momento de nos juntarmos no mundo mais feliz onde tu chegaste antes.
    Sei que nossa separação é apenas temporária, e, por mais longa que ela possa me parecer,
    sua duração se apaga diante da felicidade eterna que Deus promete aos eleitos. Que sua bondade
    me preserve de fazer algo que possa retardar esse instante desejado, e que assim me
    poupe a dor de não te encontrar ao sair de meu cativeiro terreno.
    Como é doce e consoladora a certeza de que há entre nós apenas um véu material que te
    oculta à minha vista! Que podes estar aqui, ao meu lado, a me ver e a me ouvir como antigamente,
    e melhor ainda que antigamente, que não me esqueças mais e que eu mesmo não te esqueça;
    que nossos pensamentos não parem de se confraternizar, e que o teu me siga e me sustente sempre.
    Que a paz do Senhor esteja contigo!

Registro
    03-03-2004
    Local
    Goiania / Go
    Images
    322

Re: para os que partiram 2 (minha predileta)

Muito lindo Ana!!!

blog: scrapgoiania.blogspot.com

Amem!
    adorei obrigada,
    bjs
    Eu sou aquela mulher que fez a escalada da montanha da vida, removendo pedras e plantando flores. Cora Coralina

Registro
    13-09-2004
    Local
    Rio de Janeiro- RJ Brasil
    Images
    198

Linda demais Ana.
    E reflete td que sempre acreditei.
    beijos
    Carol Falceta
    Scrap Studio cursos online www.scrapstudio.com.br
    Meu blog - happy-scrap.blogspot.com
    "O Destino une e separa as pessoas, mas nenhuma força é tão grande para fazer esquecer pessoas que por algum motivo um dia nos fizeram felizes."

Ana, amei essa oração e irei repassá-la a minha cunhada e sobrinha que passaram pela experiência de se separar do marido/pai tão prematuramente.
    Eu comecei a fazer scrap justamente para ajudar minha sobrinha a superar essa perda, foi ela que me ensinou os primeiros passos do scrap e hoje sou apaixonada por essa arte.
    Tenho certeza que elas irão adorar essa oração.
    Obrigada por compartilhar.
    Bjs

Ana, simplesmente demais..estava a procura de frases e orações tb que conseguissem expressar, pelo menos um pouco, do que sinto qdo perdi meu priminho de 7 anos e também afilhado!!! Cheguei a chorar com essas palavras!!! Demaaaaaisss...muito lindo...e muuuuito obrigada por compartilhar ..era mesmo o que estava precisando!!!
    Um beijo
    Chris López

+ Responder

Tópicos Similares

1. várias frases sobre namoro
    Por Clau Gomes no fórum Mensagens para Cartões e Convites
    Respostas: 14
    Última Mensagem: 04-10-2011, 01:54

Bookmarks

Regras