![]() |
|||||||
|
|||||||
| Publicidade | ||
|
|||||||
| Artigos em Recursos Comentários e perguntas sobre os artigos da seção Recursos podem ser colocados neste fórum. |
![]() |
|
|
|
Opções do Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Re: Artigo - Encadernação com Tecido
Citação:
oi pat... não achei no passo 13 a indicação de medida q vc colocou... mas acredito q seja 5 CM...
|
|||
|
|||
|
Eu adorei esse tutorial. vi na vila do Artesão. Vou tentar fazer a agenda escolar da minha fiha desta maneira, se ficar bom mando uma foto, posso?
Abraços Cláu www.barretobaptista.blogspot.com |
|
|
|||
|
|||
|
Por favor, onde posso encontrar para comprar o mini album. Moro em praia grande - SP
|
|
|
||||
|
||||
|
Alessandra, acredito que todos os nossos patrocinadores possuam mini-albuns "crus" para encadernacao, ou alguns prontos (digo, com capa colorida ou estampada). Verifique neste link as empresas.
http://www.scrapbookbrasil.com/patroc/ |
| Anúncios Google |
|
|
||||
|
||||
|
Olá Cacau!
Parabéns! Ficou ótimo o artigo e o album. Mas tenho uma dúvida. Como proceder se eu quiser colocar na capa a manta acrílica para ficar "fofinho"? Obrigada! Bjs Gi |
![]() |
|
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Artigo - Aplicando Flores em seus Trabalhos 1 | cristiannedias | Artigos em Recursos | 51 | 06/06/2010 07:31 PM |
| Artigo - Decorando Chipboards | cristiannedias | Artigos em Recursos | 37 | 17/08/2009 03:07 PM |
| Artigo - Transferência de Imagens para Tecido | mdias | Artigos em Recursos | 25 | 29/06/2006 07:49 PM |
| Novo artigo - Passo a Passo de página com moldura em tea-bag | cristiannedias | Artigos em Recursos | 6 | 15/02/2004 08:14 PM |