![]() |
|||||||
|
|||||||
|
|
||||
|
||||
|
Re: Nosso Adeus
Jaque,
Que Deus continue te dando muita força e te ajudando a superar essa enorme perda. Como as meninas disseram, com a tempo essa dor diminui um pouco e fica mais doce... Eu perdi meu pai tem 20 anos e até hoje sinto falta dele, mas a saudade hoje é diferente. Fique com Deus querida!
|
|
||||
|
||||
|
Ai Jaque..
eu li seu post meio dia e não consegui escrever nada.......... fui para o hospital pensando.... passei o dia pensando...... juro que não parei de pensar em vc um minuto. Na verdade, eu não consigo imaginar como deve ter sido e está sendo difícil para vc.... Eu só posso te dizer para vc, pensa no seu pequeno, confia em Deus que Ele sabe o que é o melhor para nós, mesmo que às vezes tudo pareça tão duro e sem sentido. Eu queria que vc soubesse que apesar de não nos conhecermos, sinto coomo se cada uma aqui fossem da minha família de verdade, e se vc precisar de umas risadas num dia triste pode me mandar uma MP, uma mensagem que eu vou sempre falar umas abobrinhas para deixar vc mais feliz! Se cuida! Bju
|
||||
|
||||
|
Jaque, não sei o que dizer...
Não consigo me por em seu lugar, deve ser uma situação muito difícil. Então quero deixar o meu abraço e o meu carinho!! BJs
|
||||
|
||||
|
Meninas, muito obrigada pelo apoio de todas vocês. Cris também me sinto em família, por isso desabafei, e todas vocês me ajudam muito, com todo o carinho e incentivo para continuar minha caminhada.
Bjs Jaque
|
||||
|
||||
|
Jaque, tudo o que as meninas e vc ja disseram e a mais pura verdade. Nos sentimos em casa e em familia, por isso saiba que estamos sempre aqui nos momentos felizes e nos mais doloridos tb.
Bjs no seu coracao. ![]() |
| Anúncios Google |
|
|
||||
|
||||
|
Jaque,
Força e saúde pra vc e o seu filhote! As coisas podem estar confusas e doloridas nesse momento mas, a Luz de Deus iluminará seus caminhos para que tudo fique mais claro e leve! Confie Nele SEMPRE! E ao ler essa mensagem sinta meu abraço com um desejo sincero de boas energias para enfrentar todas as dificuldades. Um GRANDE beijo pra vcs!
|
||||
|
||||
|
Jaque.
Vc sabe que pode contar comigo, não sabe?? Para o que der e vier, querida! Espero que o tempo amenize sua dor o mais rápido possível. Deus te dê muita força e te leve por caminhos, sempre, de muita calma e paz. Fique bem. Se precisar desabafar, estamos aqui. Bj grande.
|
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Pai Nosso dos Namorados | Clau Gomes | Namoro | 2 | 26/01/2010 02:27 PM |
| Mensagem para dia dos professores | Elizangela | Professores | 8 | 05/09/2006 06:18 PM |
| O que fazemos com o nosso amor? | Cefisa | Amor | 0 | 15/05/2005 03:24 PM |
| Prazer em apresentar nosso time de design | mdias | Últimas Notícias | 35 | 14/07/2004 04:45 PM |