![]() |
|||||||
|
|||||||
| Publicidade | ||
|
|||||||
| Sketches Fórum com sketches para nossas páginas de scrapbooking. Aqui você encontra sketches propostos para ajudar na organização de suas páginas. |
![]() |
|
|
|
Opções do Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Re: Sketchbook!
Bianca, eu tbm fotografo tudo que faço, pois muitas peças nem ficam comigo no final... só preciso criar um jeito bonitinho de armazenar estas imagens, talvez num minialbum...
|
| Anúncios Google |
|
|
||||
|
||||
|
Carla,
Gostei da ideia do mini album. Tambem já tinha pensado. É só arrumar tempo para fazer!
|
||||
|
||||
|
Oi Ana,
embora com algum atraso, mas quero parabenizá-la pelas excelentes dicas. Desde que fui morar nos EUA fiquei com mania de caderninhos e agendas para anotar tudo. Meus sketches estão em uma caixa, um por cima do outro. Preciso realmente me organizar. Pretendo fazer uma Sketch Book. É bem verdade, sem um sketch a gente fica olhando para o material e não sabe o que fazer. obrigada abs
|
||||
|
||||
|
Sabe que depois de ler esse tópico e numa visita a uma papelaria encontrei um caderninho da canson, quadrado, 15x15 cm e agarrei-me logo a ele...por incrivel que pareça já está cheio de anotações, fotos coladas de exemplos de scrap e outras artes, links,...Eu não uso agenda mas de repente este meu caderninho já tem de estar sempre à mão!
Obrigada! Beijos Elisa |
|
|
||||
|
||||
|
Hahaha... maravilhosa dica, fiz meu próprio Sketchbook... veja
![]() É o xadrez embaixo do meu óculos... tudo que vejo e ideias que surgem, vão direto pra lá...! Espero, em breve add muitas criações na minha galeria! ^^ Grande abraço! |
| Anúncios Google |
|
|
||||
|
||||
|
Oi Pablo!
Bem-vindo!! Que legal que vc tem um sketchbook! Coloca sim seus projetos na galeria!! Estamos esperando...rsrs
|
|||
|
|||
|
Amei!!!!!! Ana Claudia!!!!
vou providenciar um sketchbook pra mim o quanto antes... de fato ele eh extremamente util!!!! bjos |