![]() |
|||||||
|
|||||||
| Publicidade | ||
|
|||||||
| Desafios Para ajudar à sua criatividade, desafiamos você a realizar diferentes atividades neste fórum. Participe, mostrando o seu talento e sua criatividade. |
![]() |
|
|
Opções do Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
[Agosto 2007] - Desafio do SKETCH #3
Oie meninas e meninos,
Chegando mais um desafio do sketch pra vcs! Aqui está o sketch que elaborei: ![]() E, aqui está a página que fiz seguindo o sketch: ![]() Neste desafio, você deverá: -Elaborar e enviar seus trabalhos para a galeria fazendo uma página usando como modelo o Sketch acima; -Informar sua participação neste tópico, enviando o link para cada trabalho submetido para o desafio do mês; -Ao postar sua página na galeria mencione “DESAFIO DO SKETCH #3” Data de Início: 24/08/2007 Data de Término: 31/08/2007 Pontos: páginas artesanais: 7 páginas digitais: 3 Outras Informações -Múltiplas imagens de um mesmo trabalho contarão apenas uma vez: Por exemplo, duas páginas de um layout duplo contam apenas uma vez para receber as entradas para o sorteio. Além de páginas de um layout duplo, várias páginas de um mini-álbum também contarão apenas uma vez. Serão aceitos para o desafio apenas os trabalhos que satisfizerem os seguintes critérios: - atendimento ao tema proposto; - páginas de scrapbooking artesanais ou digitais; - trabalhos inéditos na galeria; - trabalhos enviados entre a data de início e de término do desafio. O sorteio dos desafios acontecerá nos meses subsequentes. Saiba mais sobre os desafios mensais no link abaixo: http://www.scrapbookbrasil.com/comun...ead.php?t=4681 Tô esperando pela sua participação heim! beijos, Márcia
|
||||
|
||||
|
Re: [Agosto 2007] - Desafio do SKETCH #3
Lindo Marcinha!!!
Mais um projeto na minha lista! Bjs |
|
|
||||
|
||||
|
Eu quero participar, está lindo o LO ! !! preciso me ajeitar e achar o amado tempo... e largar os livros que nao aguento mais !!!
bjs
|
|||
|
|||
|
Noooossa ta lindo, mas tem pouco tempo! Será que dá?
bjim
|
||||
|
||||
|
Meninas, que bom que gostaram do sketch!
bjs
|
||||
|
||||
|
Citação:
Kenia, dá tempo sim! Pega uma foto, alguns papéis decorados, um texto que até pode ser uma poesia ou letra de música, coloca um enfeite legal e tá prontinho sua página!!!!!
|
||||
|
||||
|
Citação:
Marcelinha, Tenho certeza de que encontrará um tempinho sim! Entre um livro e outro, vai fazendo a página!rsrs bjs
|
|||
|
|||
|
Poxa, eu posso participar deste desafio?
Huuum... to meio perdida ainda... meio sem tempo de mexer aqui, mas tá valendo! Hein, será que alguém pode me explicar direitim como funciona? Brigadim, girls!
|
||||
|
||||
|
Eu amei Marcinha!
Quero muito fazer!
|
||||
|
||||
|
Quézia,
Para você poder participar dos desafios e super simples, por exemplo para participar deste desafio basta você seguir as regras do desafio ou seja : para este desafio você deve : - elaborar uma página seguindo o sketch acima (layout). Bom não expliquei muito bem heheh mais qualquer dúvida pode chamar, e Marcinha depois explica emlhor viu ? hauhau Beijos
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [AGOSTO 2007] Desafio 1 - Lift sem fio #2 | Anna Thereza | Desafios | 561 | 03/09/2007 05:20 PM |
| [AGOSTO 2007] desafio #3:técnica e material | SOLANGE C P MARQUES | Desafios | 56 | 01/09/2007 12:43 AM |
| [AGOSTO 2007] Desafio 2- Scraplift #11 | Anna Thereza | Desafios | 56 | 31/08/2007 07:54 PM |
| [AGOSTO 2007] desafio 4- Scraplift #12 | Anna Thereza | Desafios | 37 | 31/08/2007 09:17 AM |
| [Agosto 2007] Desafio do sketch #2 | karen christianne | Desafios | 83 | 30/08/2007 02:31 PM |