![]() |
|||||||
|
|||||||
| Publicidade | ||
|
|||||||
| Últimas Notícias Aqui você fica sabendo das últimas notícias sobre o ScrapbookBrasil. |
![]() |
|
|
Opções do Tópico |
|
|
|||||||
|
|||||||
|
[WCMD2008] PROGRAMACAO E PREPARACAO
Pronto, pessoal!!!
Algumas informacoes ainda estao faltando, mas pelo menos voces ja podem se preparar e se programar para nossos 4 dias de comemoracao ao World Card Making Day - que ja comecou com a dica da semana do Time de Design, postada pela Ana Carolina Durante os 4 dias teremos desafios , M&T ( sim!!) PAPs ( sim!!) CURSO ( sim!!) e premios! ( sim!)... alem de um desafio especial sobre o qual logo mais vcs saberao detalhes!Para que estejam todas prontos e preparados para estes quatro dias de atividades, vamos divulgar a lista de materiais dos PAP e M&T (ela sera atualizada assim que recebermos outras informacoes!! Vamos la!! PAP CARTAO ORIGAMI com ANA PAULA ROSAS da ANA ROSAS ARTE E SCRAP Citação:
M&T cartao + envelope + tag em estilo Vintage com KAREN CHRISTIANNE 19h30 Citação:
PAP CARTAO COM TAGS com MILENA da SCRAPCENTER as 14h30 Citação:
M&T FLAP CARD as 21h com MONICA COLOCCI da CARIMBOTECA Citação:
M&T FREESTANDING CARD com MARCIA CAMPOS MATTOS (MARCIA CM) as 16h Citação:
M&T com ELIANA BRANDSTETTER do TIME DE DESIGN2008 as 21h (aguardar lista de material) PAP de Cartão Natalino às 14hs, da Virgínia da OFICINA DO PAPEL Citação:
M&T com CRISTIANNE DIAS as 18:30 Citação:
FREE OF THE MONTH ESPECIAL oferecido pelo SCRAPSTUDIO E mais um PAP e um M&T... aguardar detalhes!!! Entao... ja preparem suas listas em saquinhos separados! Assim que formos recebendo novas informacoes vamos editar a lista daqui, ok? Bjs Última edição de Anna Thereza : 03/10/2008 às 01:34 PM. |
| Anúncios Google |
|
|
||||
|
||||
|
Re: [WCMD2008] PROGRAMACAO E PREPARACAO
Que legal!!!!!Adorei as novidades!!!!
bjsss
|
||||
|
||||
|
U-huuuuu!!! Qta novidade legal!!! AMEI!!!
bjos
|
||||
|
||||
|
afffff afffff! to perdendo o folego aqui!!!!!!!!!!
quanta coisaaaaaaaaaaaa!!!! e ainda tem mais!!!!! vocês sao indomáveis!!!! uhuahuahuahau bjussssssssssssss
|
||||
|
||||
|
Depois nao vou querer saber de ninguem falando que nao sabe fazer cartao!!!
|
| Anúncios Google |
|
|
||||
|
||||
|
Oba Adorei!!!!!!!!!
Já vou espiar a dica da semana!!! Bjinhos
|
||||
|
||||
|
Oba!!!!!!!!!!
Tb estou sem fôlego também!!!!!!!!! ![]()
|
||||
|
||||
|
Carla,tem horário programado ou a gente pode fazer durante as 24h do dia da atividade?É que dependendo do horário eu tô trabalhando.
|
|
|
||||
|
||||
|
Oba..Adorei..
Vou separar o meu material... e ver a dica da semana.. bjs
|
||||
|
||||
|
Citação:
Semiramis, algumas tem horario programado pois sao "ao vivo", mas qdo vc chegar da tempo de pegar |
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [WCMD2008] Informacoes iniciais... | Carla Cavellucci Landi | Últimas Notícias | 65 | 01/10/2008 12:20 PM |
| Programacao do dia 01/11 | cristiannedias | Quadro de Avisos | 0 | 31/10/2007 11:00 PM |
| Programação para o dia do ANIVERSÁRIO DO SCRAPBOOKBRASIL | cristiannedias | Sorteios e Prêmios | 74 | 01/11/2005 11:17 AM |