![]() |
|||||||
|
|||||||
| Publicidade | ||
|
|||||||
| Últimas Notícias Aqui você fica sabendo das últimas notícias sobre o ScrapbookBrasil. |
![]() |
|
|
Opções do Tópico |
|
|
||||
|
||||
*************************** Por menos de R$ 11 por mes voce pode anunciar o seu trabalho para a audiencia do ScrapbookBrasil - hoje, ja com mais de 30.500 membros, e com mais de 5000 acessos unicos diarios (por dia, 5000 usuarios diferentes acessam o SBB !). Veja como eh facil divulgar seus servicos no Forum de Artistas e Profissionais do ScrapbookBrasil:
Divulgue seus servicos ja! Para detalhes, entre em contato com (atencao: envie sua mensagem para os dois emails) contato@scrapbookbrasil.com publicidade@scrapbookbrasil.com Nao se esqueca de colocar no assunto "Anuncio no Forum de Profissionais"
Somente crops dentro desta definicao, sem custo, terao autorizacao para divulgacao gratuita dentro do ScrapbookBrasil. Crops com kit de material oferecido pela organizacao entra na categoria de evento, e somente podera ser divulgada no Forum das Profissionais. Mensagens de crops na area gratuita do forum com oferta de "mais detalhes" via MP ou email serao retiradas. Em caso de duvida se o encontro que voce esta organizando eh crop ou evento, entre em contato com a administracao ou moderacao do site.
Blogs que efetuem a venda de materiais, ferramentas ou cursos on line nao podem ser divulgados no Forum de Artistas e Profissionais. Se seu blog anuncia a venda de produtos e servicos, ele so podera ser anunciado no Forum de Artistas e Profissionais. A postagem de atualizacoes em qualquer outra area do site sera removida.
Última edição de Carla Cavellucci Landi : 21/05/2009 às 10:21 AM. |
| Anúncios Google |
|
|
||||
|
||||
|
Re: Voce trabalha com scrapbooking e arte em papel? Entao, clique aqui!
Que legal essa idéia!!!
Boa sorte para todas que se escreverem!!! O meu fica para depois... hehehe
|
||||
|
||||
|
Vivi,
Nao eh necessario inscricao, nao, e nem tem prazo. Eh so um espaco dedicado a divulgacao de quem trabalha com scrap, com custos acessiveis ou a permuta pelo PAP |
|
|
||||
|
||||
|
Adorei essa ideia! Tenho certeza que o site vai bombar com novos tutoriais pra gente!
|
||||
|
||||
|
Assim espero, Re! E com pessoas podendo divugar suas aulas e encomendas, eh uma troca justa!
|
| Anúncios Google |
|
|
||||
|
||||
|
nossa!!!
que legal!!! fiquei tonta com tantas regrinhas, mas ficou tudo bem explicadinho! muito legal vocês terem aberto esse espaço! bjussssssssss
|
||||
|
||||
|
Também adorei a idéia!
Beijos, Lu. |
|
|
||||
|
||||
|
Tininha, o espaco existe ha tempos, mas ninguem sabe quase... e algumas regras foram alteradas.
|
|
|
||||
|
||||
|
Adorei a idéia e com um custo tão baixo!!!
Obrigada por mais está oportunidade!!! Bjs
|
|
||||
|
||||
|
fiquei em duvida agora...
a gente sempre costuma abrir um tópico quando atualizamos o blog... e as vezes no blog postamos algumas encomendas que fizemos... entendo que quando é a postagem da encomenda, nao se possa colocar aqui... mas e as outras postagens??? nao sei se fui clara: lá eventualmente no meu blog eu posto alguma rara encomenda, isso significa que eu nunca posso colocar aqui quando atualizo ele? bjusss
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Humor- horóscopo revoltado | Clau Gomes | Outros | 23 | 13/05/2009 10:45 PM |
| Para o meu Pai! | Myma Rodriguez | Mensagens para Cartões e Convites | 4 | 04/09/2007 01:16 PM |
| As amigas | kamastria | Amigos | 2 | 29/01/2006 02:00 PM |