![]() |
|||||||
|
|||||||
| Publicidade | ||
|
|||||||
| Últimas Notícias Aqui você fica sabendo das últimas notícias sobre o ScrapbookBrasil. |
![]() |
|
|
Opções do Tópico |
|
|
|||
|
|||
Saiba mais aqui *************************** (EDITADO) PESSOAL, em funcao do espaco ocupado pelo primeiro post e a necessidade dele ser editado (nao cabe mais nada http://scrapbookbrasil.com/comunidad...574#post378574 Comentarios a respeito devem continuar aqui mesmo Agradecemos a compreensao de todos!! Última edição de ScrapbookBrasil : 12/09/2009 às 12:55 PM. |
| Anúncios Google |
|
|
||||
|
||||
|
Re: Voce tem blog? Entao, clique aqui!
Achei ótimas essas novas regras, super bem explicadas, pra ninguém ter dúvida. E com isso o SBB e todos os membros saem ganhando, porque com certeza teremos mais contribuições para o site.
|
||||
|
||||
|
legal,como faço pra increver meu blog,mando mensagem por e-mail!?
|
|||
|
|||
|
Ana,
Estamos na "primeira fase" de implementacao desta nova regra. Nos proximos dias, estamos identificando blogs que ja podem tornar-se parceiros em funcao de colaboracao ja feita ao site. Da mesma forma, estamos tambem aos poucos editando a lista fixa de blogs. Em uma semana daremos esta fase como finalizada e se seu blog nao estiver listado na lista fixa e/ou nao foi chamado para ser um Blog Parceiro (pela unica razao de que nao teremos condicoes de avaliar todos os blogs em uma semana - No caso de Blogs Parceiros, a pessoa devera enviar um email ou MP (mensagem privada) com a sua proposta de permuta e aguardar nosso posicionamento. - Para a lista fixa, basta um email com seu nome e o endereco do seu blog. Os emails deverao ser encaminhados para scrapbookbrasil@gmail.com As MPs, para a moderacao: Anna Thereza Carla Cavellucci Landi Selmah Renata Renata, eh esta a intencao: que o ScrapbookBrasil e os blogs sejam parceiros realmente, assim todo mundo so tem a ganhar Última edição de ScrapbookBrasil : 11/09/2009 às 10:10 AM. |
|
|
||||
|
||||
|
Tb achei muito legal, super bem explicado!
|
| Anúncios Google |
|
|
||||
|
||||
|
Parabéns meninas!!!
Adorei as regras, quero participar!!!! Bjssss
|
||||
|
||||
|
Super bem bolado ...
Beijosss Janete Stella Última edição de Renata : 11/09/2009 às 02:39 PM. |
|
|
||||
|
||||
|
Eu tbm gostei!!!!
|
||||
|
||||
|
meninas! adorei a inciativa e acho que assim realmente fica mais organizado!
super bem explicado! beijos
|
||||
|
||||
|
Parabéns meninas!
ficou super bem esclarecido! Beijos Márcia