![]() |
|||||||
|
|||||||
| Publicidade | ||
|
|||||||
| Últimas Notícias Aqui você fica sabendo das últimas notícias sobre o ScrapbookBrasil. |
![]() |
|
|
Opções do Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Re: Voce trabalha com scrapbooking e arte em papel? Entao, clique aqui!
Nao, Tininha. MAs vamos esclarecer este ponto num post somente sobre os blogs.
Temos que ter regras identicas para todos, pois assim evitamos o uso do forum aberto por pessoas cujo unico interesse no site seja o da promocao de seus servicos e produtos, mesmo que ocasionalmente. A moderacao normalmente retira estas mensagens e comunica a pessoa que ela nao eh autorizada a fazer este tipo de divulgacao. Teremos novas regras para a questao do anuncio de atualizacao de blogs. Nao eh o seu caso, mas ha pessoas que so comunicam a atualizacao (e na verdade so aparecem no site praticamente pra isso) qdo ha interesse em divulgar um evento ou produto, mas somos mais rapidas Esta nao eh uma regra exclusiva do SBB, mas sim de todos os foruns, em respeito aos seus patrocinadores. |
| Anúncios Google |
|
|
||||
|
||||
|
Que show, Carla...
Eu já tinha lindo isso há algum tempo (acho que qdo comecei a participar mais ativamente), mas com o tempo, acabei esquecendo... Essa ideia é muito boa... E com vantagens para todas!!! Show fazer o anúncio novamente... assim, refresca quem já conhecia, e outros que ainda não, podem conhecer! bjn
|
||||
|
||||
|
ok carla!!!
acho que regras sao fundamentais! bjussss
|
||||
|
||||
|
Bom eu não trabalho com scrap mas quero uma melancia por favor kkkkk adorei o topico Carla e queria saber direitinho essas regras sobre BLOGS pra não atormentar ninguem.Fico sempre com medo de fazer coisas e ser podada depois.
E qto aos paps estrou treinando umas coisitas pra nos mas ta dificil kkkk Bjs
|
||||
|
||||
|
Edna,
ninguem vai podar ninguem. A gente so tenta por ordem Vc nao tem problema algum, seu blog nao eh comercial. E antes das regras de atualizacao serem comunicadas, fica tudo como esta, ok? |
| Anúncios Google |
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
eu tb gosto de saber tudo direitinho! morro de medo de fazer algo errado! bjus
|
||||
|
||||
|
Depois que você tocou no assunto eu lembrei que existia esse espaço.
Eu me interesso bastante, vou bolar um anúncio e entrar em contato mas o que você chama de tutorial são PAP de algum trabalho? |
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
Eu sei Carlinha mas tenho com principio não fechar portas que me abriram a gente nunca sabe o que pode aconteçer no outro dia. Por isso gosto de saber tudo direitinho pra não sair atropelando as coisas.
|
||||
|
||||
|
Foi bom saber desta oportunidade!!!! tenho certeza que coisas lindas vão aparecer por aqui!!!!
Quem sabe eu me arrisco nos PAP's, vou pensar com calma.... bjs
|
||||
|
||||
|
Eu já coloquei algumas encomendas no blog, mas todas da minha irmã... kkkk Na verdade, não quero mais focar em fazer encomendas, mal dá tempo de fazer pra mim. Mas também não coloco toda atualização do blog aqui, só quando tem algo especial.
Agora me surgiu outra pergunta, que vocês podem esclarecer no post sobre blogs: no meu blog novo, que inaugurei ontem, eu coloquei anúncios do Google Adsense (no antigo já tinha, mas não tão evidente). Eu não vendo nada, mas se alguém clicar nos anúncios e atingir uma certa quantia, eu posso vir a ganhar. É muuuuito difícil, geralmente ganha quem tem mais de 1.000 visitas por dia, um tráfego muito grande. Mas a pergunta é a seguinte: por ter esses anúncios, meu blog é considerado comercial???
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Humor- horóscopo revoltado | Clau Gomes | Outros | 23 | 13/05/2009 10:45 PM |
| Para o meu Pai! | Myma Rodriguez | Mensagens para Cartões e Convites | 4 | 04/09/2007 01:16 PM |
| As amigas | kamastria | Amigos | 2 | 29/01/2006 02:00 PM |