![]() |
|||||||
|
|||||||
| Publicidade | ||
|
|||||||
| Últimas Notícias Aqui você fica sabendo das últimas notícias sobre o ScrapbookBrasil. |
![]() |
|
|
Opções do Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Re: Voce trabalha com scrapbooking e arte em papel? Entao, clique aqui!
Citação:
Sim, ANgelica, um PAP de tecnica ou de projeto, ou mesmo de alguma ideia, como o TD faz. |
| Anúncios Google |
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
O Adsense nao, mas outros tipos de anuncio (lojas, patrocionadores), sim. |
|
|
||||
|
||||
|
Citação:
Ok, então está certo. Todo o resto que está lá é "de grátis", só coloquei porque gosto mesmo. O único "comercial" é do Adsense.
|
||||
|
||||
|
Muito legal ... parabéns pela iniciativa.
Beijos Janete |
|
|
||||
|
||||
|
Super esclarecido, Carla!
Acredita que nunca entro nesse espaço? Quero ver a chuva de pap!
|
||||
|
||||
|
Citação:
hahahah eu tb!!! eu fico aflita pensando na minha lista de projetos pendentes!!! bjussss
|
||||
|
||||
|
OK Carlinha...
Quando falei em se inscrever, me referia as pessoas entrarem em contato com vcs e serem devidamente autorizadas... vixe... deu para entender... E como a Edna, a Cris e as demais meninas disseram, sempre é bom saber o que pode e o que não pode ser feito AQUI na comunidade, exatamente para evitar bagunça e mal entendidos. Confesso que sempre fico em dúvida se posso ou não posso falar das minhas atualizações do blog aqui... por isso prefiro fazer quando falo de algo legal que me ocorreu ou os desafio que terminei... mas pode dar um toque se não pode, ok. Ah... a Re Pacheco falou algo sobre anúncios. Colocar o link de lojas, sites de venda e/ou patrocinadores que eu gosto e costumo frequentar em uma lista é considerado ANÚNCIO??? Pergunto por ainda ser novata no mundo dos blogs e ter pintado esta dúvida com a pergunta da Re. Affff... já falei demais... mas pode me dar um toque viu... bjs
|
||||
|
||||
|
Carla, como nosso blog, o ScrapSquad, virou comercial, mas a estrutura do mesmo ñ permite posts além dos desafios, poderíamos fazer propaganda por aqui trocando por Paps ?
Temos um time muito criativo que adoraria produzir , tenho certeza que teríamos tutoriais bem interessantes para propor !!
|
||||
|
||||
|
Citação:
eu achei uma óootima ideia!!
|
||||
|
||||
|
Citação:
Ana, o caso de vcs eh diferente e nao sei sinceramente qual a resposta para a sua pergunta, mas vamos conversar por email, acho eh mais facil, assim posso passar as informacoes completas pra Cris qdo ela voltar. |
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Humor- horóscopo revoltado | Clau Gomes | Outros | 23 | 13/05/2009 10:45 PM |
| Para o meu Pai! | Myma Rodriguez | Mensagens para Cartões e Convites | 4 | 04/09/2007 01:16 PM |
| As amigas | kamastria | Amigos | 2 | 29/01/2006 02:00 PM |